Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
EU E A VIDA...
A vida é uma flor!
- Quem passar ao lado de uma flor
E não souber apreciá-la ou sentí-la,
Jamais poderá despertar para a vida,
Pois - na flor está todo o símbolo
De uma vida: - nascer, crescer, desenvolver,
Desabrochar e depois ser colhida e morrer
No coração daquele ou daquela que sabe
Realmente amar!
- Sou na vida a flor e quero ser na flor,
A vida!
Eu não compreendo
Muitas das vezes
Os caminhos que pisamos
Mas dou-te a minha mão
E vou rasgar minha alma
Abrir meu coração
E com actos e palavras
Vou gritar aos quantos ventos
Freneticamente, eu Sinto-te
Desesperadamente, eu vivo-te
Na visão intemporal de teu ser
És tudo que preciso, para dizer
Eu amo-te…
Pedro Rodrigues
É VOCÊ
Hoje, ao acordar, senti que aqui não era onde eu queria estar...
Hoje, ao me levantar, pedi a Deus para me guiar...
...derrepente, pus-me a andar, sem traçar em caminho, sem saber como quem eu iria estar...
...segui um caminho desconhecido, com a esperança de algo novo encontrar...
...cheguei no final...
Para minha surpresa, lá estava você, alegre, sorridente, FELIZ, da mesma forma a me querer.
Percebi que nas idas e vindas da vida, é você, que ao meu lado quero ter.
Alguém disse que "o amor é o combustível da vida".
Pois eu digo mais:
Amor de mãe não é adulterado, é o mais puro amor que existe,
Embora com o tempo, muitos filhos quando crescem preferem o combustível adulterado e desse amor desiste.
se te escondes eu não te vejo,
se fugires, não te alcanço,
bastava aquele beijo. .
sem falarmos não descanso. .
Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?
Talvez eu ti ame
Talvez eu ti odeie
Talvez devemos ficar juntos
Talvez não nos conhecemos
Talvez já conversamos
Talvez eu realmente ti ame
Talvez esteja perdido
Mas certamente é em busca de você
Uma vez eu ouvi que o espelho tem o poder de trazer pro agora, aí me dei conta que não existe nada além disso.
Se algum dia você ler isso, eu não sei, mas acho que não vai entender, até porque eu nunca pude te dizer realmente o que eu sinto por você... Não tô dizendo que tenho amor por você, porque na verdade nem eu sei bem o porque. Só sinto, só quero, só penso, só espero que esse sentimento não arranque o que eu tenho de bom.
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
Eu conheci o inferno-astral. Senti tanta coisa que eu não sabia definir, e também não senti nada. Me perdi no cansaço de ser. Tudo isso depois de te ver ir embora. A verdade é que quando você acha que o amor vai sempre existir em ambos os corações, você molda sua vida em torno disso. Você acha que vai sempre ter aquela pessoa, e então, em questão de minutos, se vê completamente sozinho.
Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.
