Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental
Tu
Tava escrevendo um poema triste
Mas lembrei de ti, amor,
Tu existe!
E parei na hora com a dor
Pra falar, quem sabe,
Agora de flor
Que é o que tu parece
Quando bem me quis
Quando me aparece
Quando tu fica nu
Quando tu mal m’esquece
E me deixa feliz.
Poderíamos acusar alguém, mas a culpa é inútil. Culpar os outros, culpar a si mesma… Isso elimina o foco, e o foco é o que precisamos para podermos nos recuperar antes dos regionais.
Nossa, deve ser ótimo ser homem. Ser aplaudido só por aparecer e tentar. Por cuidar da sua própria filha de vez em quando. Por esvaziar a lava-louça uma vez por semana porque eu estou fazendo do jeito errado. Você acha que estou evitando responsabilidades, mas não é verdade. Só estou tentando ser perfeita a cada segundo.
"Sabe o que percebi ao longo desses anos? Que não vale a pena se moldar para caber em lugares onde nem sequer fomos convidados a estar."
Um dia, você vai querer muito uma coisa.
É quando você descobrirá quem você é.
Mas tudo tem um preço, você tem que abrir mão das coisas velhas, coisas que parecem fáceis, coisas que parecem seguras.
Às vezes pensamos que nos falta autoestima, quando na verdade temos excesso de pessoas falsas ao nosso redor.
Depressão e câncer terminal são as piores doenças da humanidade. O câncer terminal te faz sofrer mas no final ele te dá a misericórdia da morte. A depressão não dá a misericórdia da morte a menos que você tenha coragem de se matar.
Ondas sonoras invadem sua mente, prendendo a atenção e te jogando pra frente, no beat bem loko quem ouve se sente tão motivado quanto antigamente.
Quando juntaram a base com a rima nasce o Rap transformando vidas
