Fazer a Diferença
E quem disse que para fazer diferença precisa ser grande?
Se.. para ser grande precisa ser pequeno!!
A sutil diferença entre querer e fazer está nas decisões que tomamos.... quem apenas deseja algo grande dificilmente suporta carregar a grandeza de sua conquista.. Quem além de desejar também toma atitude sempre encontra forças para carregar oque conquistou.
Quero fazer diferença em sua vida, quero fazer falta, quero causar a sensação de saudade, amor, desejo, orgulho...
Quero ser alguém especial. Sentiu o que eu quero.
Cláudia Leite S.
quando você começa sair da sua zona de conforto,ai sim você está começando a fazer diferença no "mundo" fora seu.
Temos toda nossa vida para fazer algo de bom para que sejamos lembrado pela diferença que fizemos. A satisfação da diferença depende de nossas escolhas. Ao findar da vida, não há nada mais a fazer. A única certeza pós mortis é a lembrança que deixaremos.
Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!
Se e tão difícil fazer a diferença, então por que um simples bom dia acompanhado de um sorriso, já faz nosso dia diferente?
Ainda que eu tente ser o melhor possível, ainda tenho um universo a caminhar pra fazer alguma diferença.
Jesus te chamou pra ser sal da terra e luz do mundo. Isto significa que ele te chamou pra FAZER A DIFERENÇA. Portanto não seja maria vai com as outras e nem farinha do mesmo saco.
Fazer diferente na educação, não é uma questão de "se reinventar" como faz parte do modismo quando se fala em educação significativa, mas de buscar um alinhamento entre o discurso e suas ações como educador.
Não desista, enquanto houve um sopro de vida, enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais; lute, sonhe Mesmo que ninguém mais saiba seu nome , nem acredite no impossível, lute. Lembre-se, é este desejo de vencer, é este algo mais que faz a diferença.
Profª Lourdes Duarte
