Fazer

Cerca de 45235 frases e pensamentos: Fazer

As vezes a melhor coisa que devamos fazer é deixar fluir, não adianta "prender" ou persistir naquilo que não traz bons retornos para nós mesmo.

Inserida por MrStos

Cada manhã,eu digo para mim mesma: Eu não,mas os acontecimentos, tem o poder de me fazer feliz ou infeliz hoje. Eu posso escolher o que será. Ontem morreu, amanhã ainda não chegou. Eu tenho apenas um dia, hoje, e eu vou ser feliz nele.

Inserida por SunamitaCarvalho

" algumas pessoas se sentem certas a fazer o errado, e com toda certeza do mundo, elas não tem consequência do dano que causaram... "

Inserida por lumelzinho

As Vezes a Vida Nos Obriga a Trilhar Caminhos Que Não Queremos. E o Melhor a Fazer, É Trilhar Sem Olhar Para Trás. ‪

Inserida por AnandaLavigne

Coloque nossa música para dançar.
Desligue o computador
Venha me fazer feliz
Vem fazer amor.

Inserida por AngelicaRizzipoeta

Se es humano,automaticamente
deverias fazer coisas que só um ser humano faria.

Inserida por tudoazul

Antes de falar ou fazer algo pare e pergunte: É isso mesmo que quero para a minha vida?

Inserida por robsjc

Eu queria poder fazer mais,
Eu queria não ter gostado de você.
Mas meu amor, veja bem minha situação,
não se pode pisar no seu próprio coração.

Inserida por PensoEu

Com ou sem coragem
Você tem que seguir.
Fazer o impossível..
Não adiar a ida
apenas acreditar nos sonhos.!

.

Inserida por ssolsevilha

É melhor pagar um alto valor por ouvir nossos sentimentos, do que fazer uma dívida eterna com nós mesmos ao negligenciá-los.

Inserida por WanderMoreno

As veses temos que fazer nosso proprio tempo . pois se demorarmos o tempo fara chegar onde nunca queriamos estar.

Inserida por edinhow

Faço tudo que você quiser, só pra te fazer feliz.

Inserida por joelsonsouza

Que estranho ter de fazer aqui essa jogada, como se fosse meu utimo pênalti,se bater na trave sera de novo um jogo perdido,como todos os outros.

Inserida por tudoazul

Deus meu Pai agradeço todos os dias, por me ouvir, me proteger e me fazer feliz!

Inserida por sergiocancioneiro

Que me de momentos de coragem insana, pra poder fazer tudo o que me assombra.

Inserida por PensoEu

Estive pensando sobre o que seria ser diferente ou fazer a diferença. Percebi que quanto mais somos parecidos com nossos semelhantes e mais atraímos colegas e amigos, menos chance teremos de nos sobressair em alguma coisa de uma forma singular e única. Aprendo dia após dia que quando somos diferentes abrimos um leque de oportunidades para nos adentrarmos em algo que poderá construir nosso futuro e nos trazer o sucesso. Quem muito atrai acaba que se perdendo naquilo que não diverge, saturando o que se tem em demasia e prejudicando aquilo que poderíamos inovar. Antes reclamava de ter poucos amigos, mas com um sorriso no rosto percebi que estou no caminho certo, onde um dia poderei ser aquilo que poucos serão... uma pessoa lembrada pelo muito que se fez sem que precise da anuência de alguém.

Inserida por massaomatayoshi

Chaveco de meninos que nao tem o que fazer,Voce ao rir diz que para mim sò faltava você.

Inserida por VitoriaVieira

Pensar em problemas que ainda estão por vir só vai te fazer sofrer por antecedência, deixe as coisas acontecerem ao seu tempo, e o que tiver que ser será.

Inserida por thaynathoni

As vezes você só precisa fazer a escolha errada primeiro pra fazer a certa mais tarde. Não adianta escolher a coisa certa e fazer da maneira errada.

Inserida por thaynathoni

Vivemos apenas uma vez e nessa uma vez temos que fazer valer por um milhão de vidas

Inserida por ThiagodeAlvarenga