Fazer
...e você tem que fazer a coisa certa também , não adianta choramingar que está sofrendo isso ou aquilo , mas faz igual ou até pior para os outros.
Se arrependa dos erros que cometeu, que você conseguirá tudo que quer !
Um aniversário representa uma nova oportunidade de fazer-mos aquilo que ainda não fizemos, aniversário é um chamado para o futuro presente, criar na mente caminhos para oque o coração sente, tornar o desejo em realidade!!
Feliz aniversário Fátima, idepententemente doque tu quieres faça-te realizar!!
Quem está ganhando?
Prazer em fazer a tua vontade, ó meu Deus. - Salmo 40: 8
Eu tinha um cachorro cujo jogo favorito era brincar de cabo de guerra com um brinquedo de borracha. Ela segurava uma ponta do brinquedo com os dentes e eu segurava a outra extremidade com a mão. Por ser um cachorro pequeno, meu esforço para vencer às vezes a levantava do chão. Mas ela ainda segurava o brinquedo teimosamente.
A natureza humana pecaminosa, ou o que a Bíblia chama de "a carne", é muito parecida com o meu cachorro, continuamente brincando de cabo de guerra com Deus. Desde tenra idade, nossas palavras e ações dizem: "Minha vontade será feita". Ou modificamos nossa teimosia e dizemos: "Deus, sua vontade será mudada".
Jesus sempre quis fazer a vontade de seu pai. Quando Ele estava agonizando em oração no Jardim do Getsêmani, pouco antes de Sua prisão e crucificação, Ele orou: “Tira este cálice de mim.” dizendo: "Não obstante, não o que eu quero, mas o que você quer" (Mc 14:36).
Um professor da Bíblia certa vez apontou que as palavras "Não, Senhor" são uma contradição em termos. Somente quando dizemos: "Sim, Senhor" - e é sério - podemos realmente chamá-lo de Senhor.
Existe um "Não, Senhor" em algum lugar da sua vida? Não seja como meu cachorro que não deixaria ir. Seja como Jesus - largue sua vontade e renda-se à vontade de Deus.
Senhor, ajude-nos a nos submeter a você,
para seguir e obedecer;
E nos dê forças para combater o desejo de
fazer as coisas do nosso jeito. —Sper
Uma vontade forte muitas vezes esconde uma forte "vontade". Joanie Yoder
Chega de rascunhos, deixe Deus escrever uma nova história para sua vida, tudo o que precisar fazer é virar a página.
Você pode ser uma pessoa religiosa, fazer yoga, meditar, fazer terapia, etc...
Se isso não te fizer ser uma pessoa melhor é porque você está fazendo errado.
Se repense todos os dias!
Suas metas, seus objetivos. Todos diretamente ligados à você! Muitas pessoas podem fazer parte do processo, mas são indicadores do resultado final que aponta pra sua vida!
“Existem quatro formas de fazer a mesma coisa: fazer o certo pelo motivo errado; fazer o errado pelo motivo certo; fazer o errado pelo motivo errado e, por último, a única forma realmente correta, fazer o certo pelo motivo certo.”
O vigarista e o seu conto!...
Por tanto a todos nós, tão mal fazer;
É chaga que temos que erradicar;
Tentando a essa má praga desfazer;
Sempre que a tal cá virmos, a actuar!
Pra tal, só nos resta o denunciar;
A todos os de nós, cá vigaristas;
Sempre que os tais cá tentem aldrabar;
A alguém com seus actos malabaristas!
Porque a dor do sermos vigarizados;
Tem duplo mau sentir, em nós sentido;
Pelo amargo sabor, desse enganar!...
Nos obrigar a ver o quão gozados;
Tão fomos, por em tal conto caído;
Ter vigarista a rir, nosso chorar.
Com a mágoa, de quem nela já caiu;
Enquanto o turista caminha ligeiro e distraído, muitas vezes concentrado em fazer fotos no celular, ou mesmo em conferir suas mensagens, preso a tudo que bem conhece e alheio ao desconhecido bem diante de seu nariz, o peregrino desfruta a caminhada como um eterno aprendiz. Presta a maior atenção no que é novo e em tudo que se renova, enquanto deixa as marcas de suas pegadas impressas no chão. Lembra, o tempo todo, que a jornada sempre vale a pena, quando vivida com muito interesse e entusiasmo.
Todos nós almejamos brilhar na vida, no trabalho, nos negócios. Queremos fazer alguma diferença, contar uma história capaz de ser lembrada até quando não estivermos mais neste planeta.
Dizem que ao longo dos séculos os seres, inclusive os humanos tiveram que fazer algumas adaptações e que esses ajustes são essenciais no processo de preservação da espécie. Em função dessa necessidade, a mulher, além dos cinco sentidos já conhecidos por todos desenvolveu mais dois: drama e reconhecimento de piriguete.
De todos esses sentidos eu acredito que o mais sensível e exato seja o sétimo: reconhecimento de piriguete, ele nunca falha. Nesse quesito o radar feminino é sensibilíssimo e sua área de varredura é bastante extensa. Quando mulher cisma, meu bem, é batata.
As vezes nós até gostaríamos que fosse possível. Mas o que fazer quando sabemos que não é? Será que vale a pena sofrer, se sacrificar por algo que no final só nos machuca?
Nos conhecemos em uma época errada...
Com inúmeros problemas...com vidas completamente diferentes.
Quero que você seja feliz.
Te amo, e por mais que você ache egoísta, resolvi cuidar de mim.
Deixe Deus fazer a medição
Não é aprovado quem se recomenda, mas quem o Senhor recomenda. - 2 Coríntios 10:18
Você já tentou definir uma palavra usando a mesma palavra para descrevê-la? Isso não funciona. Você não pode explicar um termo comparando-o consigo mesmo. Por exemplo, você não pode dizer: "Ter orgulho é estar cheio de orgulho".
Também é fato que você não pode descrever uma palavra fazendo sua própria definição. Você pode se divertir, como nossa família às vezes faz, tentando descobrir quem consegue a definição mais engraçada de uma palavra desconhecida. Mas o que uma palavra significa é o que o dicionário diz.
O que é verdadeiro para definir palavras também é verdadeiro para avaliar o caráter de alguém. Em 2 Coríntios 10, o apóstolo Paulo mostrou a tolice de tentar julgar nosso próprio caráter por meio de nossas próprias opiniões (vv.12-18). Estaríamos errados ao avaliar a nós mesmos, desenvolvendo nossas próprias diretrizes. Nós devemos usar a linha de medida de Deus. Ele avalia nossas vidas pelo padrão de Seu caráter e propósitos imutáveis. O que somos é o que o Senhor diz que somos.
Ao fazermos o inventário de nossas vidas e o que fizemos no serviço do Senhor, não sejamos muito rápidos em elogiar a nós mesmos. O verdadeiro teste é se somos aqueles “a quem o Senhor recomenda” (v.18).
Quem mede como fizemos na vida
e julga nosso sucesso?
Nosso Deus, que recompensa aqueles
que vivem em retidão. —JDB
Para se ver como realmente é, dê uma olhada em Cristo. Mart DeHaan
Homens evangélicos e de direita criticam os modernos. Contudo os Crimes deixa com a polícia! Fazer Justiça com as própria mãos, também é crime e não coisa de artista.
