Fazer

Cerca de 45214 frases e pensamentos: Fazer

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori

Procure fazer certo para dar certo, e, se não der certo, pelo menos você fez a sua parte! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Quando passamos a fazer parte do universo lúdico da capoeira, é aí, que passamos, também a pertencer a uma nova e eterna família. E quem pensa, que anda só, esta enganado(a). Hoje cada grupo é uma família e/ou mais um irmão e a capoeira a casa e o mesmo sangue de todos, logo somos uma família grande. Muito grande."

Inserida por ruaiso

Tudo de bom faça hoje. Deixe pra manhã o que acredita não te fazer bem. O amanhã está longe. o hoje é agora !

Inserida por LeoniaTeixeira

Beleza não põe mesa, mas com certeza ajuda a fazer uma melhor digestão.

Inserida por Marcellothadeu

O que fazer quando sua mente diz uma coisa e o seu coração outra? Acreditei tanto nas pessoas que até o meu coração e a minha razão se tornam inconfiáveis. Talvez eu esteja com medo de tentar.
O meu eu se encontra distante de mim agora, está perdido em algum lugar. Há meses que tento encontrá-lo mas não encontro. Talvez ele esteja bem na minha frente, mas estou completamente cega para enxergá-lo.

Inserida por IsabelaNeves

"Vivemos sonhando com dias melhores e deixamos de fazer o que é necessário para realizar esse sonho."

Inserida por mariellyrossi

É triste mas fazer o quê? o tempo passa e a vida segue

Inserida por EdiGAMES

Nossos sentimentos são nossa maior fraqueza, pois nos impedem de fazer o que é correto, e assim amamos e perdoamos as pessoas erradas.

Inserida por erickmorgan

Para conseguir o que poucos conseguiram, você precisa fazer o que poucos fizeram.

Inserida por charlesmagic

sobre sociedade não ira fazer letras pra genter sairmos de role de skate, quando via algo de errado sobre a sociedade, falava o REFRÃO DO CHORÃO "

Inserida por MusicasxCantores

Amar para que?
para que te amar?
você vai me amar também?
ou você vai fazer eu me apaixonar e depois me largar?

Inserida por Edisansao

Na verdade eu só queria te fazer feliz

Inserida por Evanielle

Ser uma pessoa muito certinha é deixar de viver tudo que pode lhe fazer bem e feliz! Mude, surpreenda!

Inserida por Roger_Stankevicz

Alguém como você, realmente, poderia fazer as coisas darem certo para mim. Não sei se é o jeito como me olha, o modo como ri quando eu falo algo bobo - o que não é raridade- ou se é pela simples e incontrolavel vontade de estar perto a cada segundo do dia. E me deixa extremamente apaixonada a cada ato de doçura. O jeito como sorri com os olhos, como pega na minha mão e me faz conhecer sensações que eu nunca tinha sentido. Honestamente,chegamos a um ponto em que podemos estar a centenas de pés do chão, voar, que não me preocuparia em cair. Não, você não deixaria. Mas, por favor, não me coloque no chão. Regue as flores se for ficar para a primavera.

Inserida por vitoriatrigo

A inutilidade não está relacionada apenas ao não fazer nada, mas sutilmente se oculta atrás de toda ocupação que não produz nada.

Inserida por neozem

Não preciso de castelo para te fazer rainha.

Inserida por DanielMachado

Viva sua vida não deixe que ela se vá sem você te feito oque sonhava em fazer.

Inserida por caioarruda

Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.

Inserida por CaaioHenrique

Era madrugada. A melhor hora para ele, onde podia fazer apenas uma coisa: pensar. Pensar profundamente, mergulhar-se em si mesmo. Deixar-se ser invadido pelos pensamentos, envolvido por eles.
E mesmo sendo assolado por alguns pensamentos, algumas memórias, algumas nostalgias, gostava. Queria sentir-se assim naquela hora, queria ficar pesado, queria chorar, queria gritar; pois essas eram coisas que estavam a seu alcance, coisas que podia querer e conseguir.
Tinha muito receio da dor que a utopia causava, não queria querer estar do lado dela, pois não podia. Não queria pensar naqueles lábios, naquela voz, naquele olhar, pois não os teria perto. Não teria aqueles lábios colados aos seus, aquela voz soando aos seus ouvidos, aquele olhar fixo nele. Não teria.
E ficar "utopizando", conjecturando não a traria de volta. Ele sabia disso, e essa era a maior dor que podia sentir. Bastava pensar nisso que as lágrimas inundavam seus olhos, insistindo em transbordar. Sentia-se mal por não querer sentir, não querer pensar, mas também sentia que tudo isso era muito para ele. Enchia-se de indagações com ele mesmo, não entendia por que foi acontecer isso com ele. Justo com ele! Ah, acaso! Ah, Destino!
A distância era pior do que imaginava. Do que sempre imaginou, assistindo filmes e lendo livros que a retratavam como algo lindo, poético, apaixonante. Bem, poético era, pois, para ele, o escape era as palavras, e abusava delas, na tentativa de aliviar-se. Tentativa.
Irritava-se, não queria pensar nela, e em nada que o fizesse lembra-la. Estava cansando-se.
E com esse cansaço, passou a se acostumar com a situação, com a realidade. também não queria se acostumar. Um lado queria sofrer, queria chorar para sempre, revivendo cada lembrança.
acostumar-se à nova rotina. Passar fins de semana sozinho, passar pelos lugares que antes passava com ela, Assistir filmes sozinho, sentir-se sozinho.
Tinha que aceitar, era a realidade, afinal.
Maldita realidade! Quem dera poder fazer real o mundo surreal de sua mente! Livrar das nostalgias e ficar com o presente. Um presente que nunca se tornará passado. Um presente constante e permanente.
Um presente ímpar, contendo apenas um par.

Inserida por AleffRibeiro