Fazer

Cerca de 45213 frases e pensamentos: Fazer

A minha vontade de mudar esse mundo, vai fazer com que um dia eu tente destruí-lo...

Inserida por Emiehr

Chega uma hora que cansamos de querer dar atençao e tentar
fazer com que notem o nosso querer.

Inserida por GustavoGutierrez

O futuro uma pgina escura,pois ningum o prev.Aproveite o teu tempo para fazer o bem e melhor.

Inserida por xxxman

São poucas as pessoas que sabem fazer a difrença.

Inserida por karolbpcs

Toda mulher deveria ao menos uma vez na vida, fazer aquilo que ela sempre disse que nunca faria. Pode ser o seu maior erro, e melhor também! Que tal hoje?

Inserida por ImpulsivaJM

Saber escultar o som do silêncio e silenciar nas horas precisas podem fazer com que o imultável seja moldado.
Palaras são necessárias, mas há momentos que o silêncio é indispensável.

Inserida por ThaisBarros

"ESQUECER"
Palavra fácil de dizer, atitude difícil de fazer.

Inserida por AlexsandraZulpo

Escrever é fazer um carinho a quem ler.

Inserida por lauramello

"Não sei o que fazer
Se morro
Ou se sumo
Se eu morrer, te perco
Se sumir, não te vejo
Prefiro viver
E me perder em seus beijos”

Inserida por cesarguimaraes

Não me diga o que eu devo fazer, pois isso eu já sei.
Só não fiz ainda porque estou testando meus próprios meios, se eles não derem certo, eu tento o que dizem ser correto.

Inserida por fernandaallves

Tem dias que queremos sair, conversar, juntar a galera, fazer uma bagunça legar. Mas tem também aqueles dias o que queremos é nada mais, nada menos que a nossa própria presença.
Os dias que qualquer barulhinho irrita, que a única vontade que se tem é de ficar na cama, pensando na vida ou talvez pensando em nada, só ficar ali olhando pra nada já basta.
Tem dias que somos de todos, tem dias que somos de nós mesmos.

Inserida por fernandaallves

Primeiro seja, depois faça e então tenha. " Ser, fazer e ter."

Inserida por KadmousAlassal

Sim, sou capaz ! Capaz de te fazer feliz, capaz de dar minha vida por você, de enxergar na escuridão, de estar ao seu lado a cada segundo, capaz de enxergar a luz no fim do túnel, de ser o seu farol a cada dia, ser bem mais que sua estrela guia, capaz de tocar seu coração, de ouvir o som do silêncio, de pensar em você todos os dias antes de dormir, de ser o seu começo meio e fim ... Capaz de te amar mais e mais, mesmo já te amando tanto !

Inserida por JessyShadows

Ah se eu pudesse fazer o meu sonho virar realidade ! Se eu pudesse te ter aqui ao meu lado, te dar as mãos e dizer que te amo, te abraçar e falar que estou feliz por estar segurando dentre os meus braços o meu mundo, tocar nos seus cabelos e olhar nos seus olhos todos os dias de manhã, depois de ter acordado ao teu lado e visto aquele belo sorriso no seu rosto .
Se eu pudesse descobrir o futuro e dentro dele ver os nossos filhos brincando juntos, ver uma família unida, cheia de amor pra dar .
Se eu pudesse sentir as suas mãos tocando o meu rosto, a sua boca sentindo a minha ... Ah, eu seria a pessoa mais feliz do mundo!
Pena que isso tudo é uma grande ilusão, dentro de um pequeno sonho .

Inserida por JessyShadows

A mor
L ento mais bem feito
E specialmente com você
X ique no último
V em mim fazer feliz.
E sperando você .
N unca vou te esquecer.
T udo que eu quero e te amar até.
U ltimo dia da minha vida .
R aramente tiro você da minha mente.
A mor vem longo mim tira deste lugar quero esta perto de você.

Inserida por Alex25

Toda vez que eu te via, eu me enganava.. pensando que isso iria me fazer bem, mais com o tempo fui vendo nitidamente, que te ver só me fazia mal, só me atrasava, e me iludia cada vez mais com esperanças, e expectativas, que somente eu criava.. fui me enganando aos poucos, pensando que você sentia o mesmo por mim, até que de tanto correr atrás de você, de tanto sofrer, de tanto chorar, de tanto me magoar.. Eu acordei. e vi que não valia mais a pena perder meu tempo com você, e então tomei um novo rumo pra minha vida, vi que já fiz de tudo, e fazer mais que eu fiz pra ter alguém do meu lado é impossível, ambos tem que se amar, ambos tem que querer! Eu só te digo uma só coisa eu nunca lutei, eu nunca quis alguém em toda a minha vida como um dia eu quis você.. Me conformei, e tive que aceitar que você não é mais, meu. aceitei te entregar novamente ao mundo, ao mundo aonde eu não mais poderei te proteger, não mais poderei te ter ao meu lado,ao mundo aonde aparece-rá milhares de garotas te querendo, mais espero que possa um dia ver, o quanto eu te quis.. o quanto eu me humilherei, o quanto eu corri atrás, o quanto eu te amei.. e espero que um dia entre em sua mente, que além de milhares de festas, garotas, amigos.. nada e nenhum deles, irá te amar como um dia eu te amei."

Inserida por kellycristhina

Lágrimas.Eu só queria saber o que fazer quando elas continuam caindo e te derrubam junto.

Inserida por geisieliqueiroz

Quem um dia te prova talvez nunca te aprova, mas também nunca saberá do que você é capaz de fazer por ela.

Inserida por Eduardo-Silva

Não tenha medo das pessoas pois tenha medo do que ela pode lhe fazer.

Inserida por daanieel

Às vezes é bom arriscar e trocar o certo pelo duvidoso, pois o que é duvidoso pode te fazer bem mais feliz do que parece ser certo.

Inserida por Matheus-Siqueira