Fazer

Cerca de 45212 frases e pensamentos: Fazer

Você pode não saber, mas já planejei muitas vezes em como te fazer sorrir.

Inserida por LaryssaPinheiro

Deus é tao bm q coloko vc no meu caminho so para mim ajudar vc é te fazer ver o caminho certo pois eu te amo eu nunk vo te deixar e venha oq vinhe enfrentarei com força !!

Inserida por DavidBC

Na falta do que fazer inventei a minha prisão.

Inserida por LLJ

Não sei mais o que fazer, pra onde fugir, pra onde ir...
todos os lugares que vou, lembra você. Tudo o que vejo - seja onde for, o que for - você está lá presente, para em meus pensamento te ver e em meu coração te sentir.
Não aguento essa tormenta ...

Inserida por YanaE

Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.

Inserida por alinedinha

Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.

Inserida por Angelzavi

O que você pode fazer hoje, não deixe para o amanha lhe impedir de fazer.

Inserida por VictorAugusto

O que se deve fazer com um coração desobediente, que não sabe deixar de lhe amar.

Inserida por deby52deby52

Ninguém exige que você faça o certo, porém o certo é fazer o certo.

Inserida por felipewatter

"Não sei fazer coisas que deveria, mas o que eu não sei, pois é, não sei fazer."

Inserida por erickramos

Mas é fato que ele sem mim não ta valendo nada, porque eu era a unica pessoa que conseguia fazer com que ele fosse uma pessoa melhor mesmo não pedindo ele era alguém melhor por minha causa, ele mesmo disse. Olha só pra ele agora, ele pensa que esta curtindo a vida mas ele não sabe que ele esta a destruindo, e se tornando uma pessoa fria, e o pior é que ele esta achando que é bonito ser assim.. Eu vou pedir pra Deus cuidar da vida dele, já que eu não posso.

Inserida por TaReis

Queria que teu coração fosse a proporção exata do meu pensamento
Para entrar nele e fazer morada
Dizendo que veio para ficar
Desfazendo as malas de uma ilusão passada
E depositando nele a emoção de toda uma vida

Inserida por chrisblech

A verdadeira felicidade está baseada na doação.
Fazer, agradecer, agir... sempre pensando em se tornar um ser melhor.
Não viva somente para ser enxergado, viva para ser feliz.
Não aja para receber, caia mas não fique no chão, vá a luta e conquiste o mundo... o seu mundo e acima de tudo: Se aceite e seja feliz... Muito feliz!

Inserida por gisellyviana

Queria saber qual é a graça em fazer as outras pessoas sofrerem por nossa causa.

Inserida por MelissaAguiar

É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.

Inserida por RenatoCarvalho

O que faz um homem fazer as declarações de amor mais lindas que existem? Uma dose de consciência pesada. É infalível !

Inserida por LayanaOliveeira

Liberdade é o que o ser humano precisa ter para ser, agir, fazer, acontecer, sem se prender a rótulos.

Inserida por carolinaguterres

Vou fazer uma limpeza e desintoxicação na minha vida. Aproveitar para livrar-me de pessoas falsas e sem amor, e vou começar justamente por você...

Inserida por Vaniafranca

Existir é fácil, difícil mesmo é fazer sua essência valer apena.

Inserida por BrunoFs

Use a consciência para não fazer nada errado.A definição de errado é toda sua.

Inserida por RodrigoNaressi