Fazer
Deus é tao bm q coloko vc no meu caminho so para mim ajudar vc é te fazer ver o caminho certo pois eu te amo eu nunk vo te deixar e venha oq vinhe enfrentarei com força !!
Não sei mais o que fazer, pra onde fugir, pra onde ir...
todos os lugares que vou, lembra você. Tudo o que vejo - seja onde for, o que for - você está lá presente, para em meus pensamento te ver e em meu coração te sentir.
Não aguento essa tormenta ...
Menina louca, não sabia o quanto uma paixão poderia lhe fazer mal, nunca havia se decepcionado antes […] dizem que uma vez quebrado, os cacos nunca mais voltam ao normal. Revirei minha vida, liguei o foda-se para todo mundo, me afastei de todos, questionei não amar ninguém, dizia não ter sentimentos, que queria ficar sozinha […] no final aquela garotinha era só mais uma que vivia na asa da mãe só mais uma que queria um alguém, que a desse um mimo de vez enquanto, que não soltasse sua mão quando ela estivesse com medo, enfim que estivesse com ela nos momentos ruins quanto nos bons, alguém.
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
Mas é fato que ele sem mim não ta valendo nada, porque eu era a unica pessoa que conseguia fazer com que ele fosse uma pessoa melhor mesmo não pedindo ele era alguém melhor por minha causa, ele mesmo disse. Olha só pra ele agora, ele pensa que esta curtindo a vida mas ele não sabe que ele esta a destruindo, e se tornando uma pessoa fria, e o pior é que ele esta achando que é bonito ser assim.. Eu vou pedir pra Deus cuidar da vida dele, já que eu não posso.
Queria que teu coração fosse a proporção exata do meu pensamento
Para entrar nele e fazer morada
Dizendo que veio para ficar
Desfazendo as malas de uma ilusão passada
E depositando nele a emoção de toda uma vida
A verdadeira felicidade está baseada na doação.
Fazer, agradecer, agir... sempre pensando em se tornar um ser melhor.
Não viva somente para ser enxergado, viva para ser feliz.
Não aja para receber, caia mas não fique no chão, vá a luta e conquiste o mundo... o seu mundo e acima de tudo: Se aceite e seja feliz... Muito feliz!
É você quem faz suas escolhas e cabe a você fazer valer a pena cada uma delas. Trace suas metas e busque seus objetivos. Você é o único capaz de realizar seus sonhos.
O que faz um homem fazer as declarações de amor mais lindas que existem? Uma dose de consciência pesada. É infalível !
Liberdade é o que o ser humano precisa ter para ser, agir, fazer, acontecer, sem se prender a rótulos.
Vou fazer uma limpeza e desintoxicação na minha vida. Aproveitar para livrar-me de pessoas falsas e sem amor, e vou começar justamente por você...
