Fazer
que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.
Para que tanto medo,medo de viver ,medo de experiência novas ,medo do futuro,medo do fracasso,medo de não ser ninguém,medo de não ter dinheiro,o medo não vai te levar a lugar nenhum tira de seu campo vibracional.
Não se cobre por coisas que precisam de tempo e maturidade para você entender, só segue esse meu conselho.
"Na jornada da criação, encontramos a verdadeira magia da união, onde nossas ideias se fundem em harmonia, guiadas pela gratidão pela oportunidade de fazer a diferença."
Roberto Y Ikeda ( Loja Ikeda Style)
Não se apresse em fazer tudo de tudo,
Mas também, não espere estar tudo bem para fazer...
Fale, encare, prepare, reaja, argumente ou fique mudo,
O resultado, depende daquilo que você fez por merecer...
A capacidade de cada um se difere. Uns farão o recomendado outros irão além, deixarão legados aqui, eu escolhi a segunda opção, pelo amor.
*
"O que tenho pra dizer
ou escrever,
é que por enquanto somos adubos para o solo, mas brevemente
seremos sementes
que dara a luz a muita gente, que tera prazer
em fazer
"SOMENTE O BEM"
*
*pOeSiA falando mal de você*
***
(Inspirado na música "Eu quis fazer uma canção falando mal de você"_ de Moacir Franco)
***
Eu quis fazer
Uma pOeSiA falando
Mal de você...
Mas que tolice
Eu escrever
vErSoS dizendo
Coisas ruins de você...
*
Eu quis escrever
Uma pOeSiA
Com raiva de você
Mas que tolice...
Quando fui ler
Só havia frases falando
De um bem querer
Aquele ser
Maravilhoso que é só amor.
Sim, que só fala de amor,
E que me ama e tem temor
De me perder...
A minha vantagem é que nunca sei quando começo mas também não sei quando termino.
Sendo assim, poucos arrependimentos.
Só erra muito diante do novo quem tentou acertar por excesso pois quem acerta de uma vez, não se permitiu ir um pouco mais alem da justificada previsível possibilidade.
Fazer bem mais do que se pode é uma forma criativa e generosa de receber bem mais do que é devido como recompensa pelo bom fazer.
Sou tão pouco de mim todos os dias, pelo cósmico segredo de não querer ser e nada com certeza, pela afirmativa dizer. Rogo a vida, minha leal e fiel confidente, não tão distante do presente, que um dia há de amanhecer, simplesmente, sob os mil raios de luzes das manhãs e tenha enfim chegado a grande síntese, de perceber que tanto fiz mas nunca serei e eu não sou nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Futuro
- Pensamentos de Dalai Lama
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito