Fazer

Cerca de 45173 frases e pensamentos: Fazer

O iniciante é o mais dificil que o avançado e menos que o intermédio

Inserida por CafuandaBongue

Nos tempos passados, na época em que os Deuses viviam em todo lugar, as pessoas tinham: 2 cabeças, 4 braços, 4 pernas.
Certo dia tudo estava diferente os raios dos Deuses estavam descontrolados e estavam acertando as pessoas e as dividindo ao meio, e isso se passou até os dias de hoje, até hoje nós procuramos nossa outra metade, e eu já encontrei a minha...e ela é você...

Inserida por NathanCastanho

Não tem jeito, vai ter que fazer.

Inserida por poronaisk

Nem sempre ajudar é fazer.

Inserida por poronaisk

FAZER O BEM.
O BEM que aqui fazemos, seremos recompensados aqui mesmo, pela a felicidade de tê-lo feito.

Inserida por marsouza42

Valorize a vida pois só se pode fazer algo de valor com ela

Inserida por hudson_cantuaria

A vida é algo que sei lá, se topar qualquer parada você tem que ir sem nem pensar nas consequências, se fica, segue a rotina malditas de seres comuns e idiotas.

Inserida por FabsFabiana

Às vezes não me reconheço naquilo que alguns me obrigam a fazer. Aí, antes que eu me esqueça de como eu sou, trago para as lentes dos meus olhos a imagem daqueles que um dia me fizeram feliz..

Inserida por Mariolsfranco

O que fazer, quando não se sabe o que fazer?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando falamos e fazemos, assumimos dois compromissos e demonstramos disciplina. Quando apenas falamos, somos geradores de ilusões. Quando fazemos as coisas sem falar, somos mais realistas.

Inserida por peds

Uns tem muito e não faz nada, e outros não tem nada e faz muito... Quem quer fazer faz, e quem não quer fazer não faz.. não é o que temos que determina o que fazemos.

Inserida por paulosantos7303

Durante todo o esse tempo, todos esses dias, pensei que não ia dar tempo de fazer algo.
O tempo passou e se eu tivesse feito algo, teria dado tempo de tudo.

Inserida por poronaisk

Fazer as pessoas felizes. Algumas tentam, se esforçam, outras, sem tentar conseguem.

Inserida por MohandasSabino

Ideia

Tive as melhores ideias, quando ainda não tinha ideia do que fazer.

Inserida por JotaW

Não adianta dizer tudo o que fez, ou o que deixou de fazer. 99 não é 100.

Inserida por WillianMeneses

Salve a Primavera!

Primavera nós lhes damos as boas vindas!
Façamos como suas lindas flores da primavera!
Perfumam o nosso mundo, e que fazem valer a espera!
Renascem ano após ano, e a cada vez elas brotam mais belas!


Ismael Santana Bastos 22/09/2013

Inserida por ismael51

Estamos acostumados a fazer escolhas baseadas nos ‘para sempre’. Quando escolhemos um emprego, tem que ser o mais perfeito para a vida toda. Um amor tem que durar eternamente. Uma viagem não deveria acabar. Sem percebermos, nos trancamos em uma gaiola com cadeado, jogando a chave bem longe.

Para tudo há seu tempo. Começar e terminar. Fomos criados para sermos livres. A vida foi feita para se ter liberdade, ela própria não dura para sempre. Se nos permitirmos viver intensamente cada momento, respeitando que alguma hora poderá acabar, eterno será a lembrança.

Inserida por ummeninocaminha

As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.

Inserida por warlocke

É incrível a diferença entre o que a gente quer fazer pra alguém, e o precisamos fazer pra alguém!!! Pensamos em infinitas complexidades e esquecemos com facilidade que o segredo está nas coisas mais simples!!!

Inserida por fequintaes

Fazer da ignorância uma virtude, é como não te guiares por uma bússola, mas sim pela leitura de entranhas.

Inserida por edgarsacadura