Fazer

Cerca de 44598 frases e pensamentos: Fazer

Faça o bem
Não olhe a quem,
Não importe com o que
Só basta fazer.

-As coisas que eu gostaria de dizer e fazer-

Eu gostaria de dizer
um "Está tudo bem" sincero
Gostaria de chorar sem ninguém me perguntar o por que
Gostaria de dizer que eu odeio certas pessoas
Gostaria de dizer que quero ir embora
Gostaria de dizer que estou solitária
Gostaria de dar um abraço em alguém
Gostaria de pegar todos os gatos e cães na rua
Gostaria de escrever um livro
Gostaria de pedir que nenhum amigo fosse embora
Gostaria de me aproximar mais das pessoas

Gostaria de fazer tantas coisas,
E gostaria de falar tantas coisas.

Mas, pelo visto,
não dá.

⁠É melhor fazer algo com imperfeição que não fazer nada perfeitamente.

⁠Você tem feito o melhor ou o que dá pra fazer? Faça sempre o melhor em qualquer circunstância, pois só depende de você!

⁠Amamos porque fazemos,
e fazemos porque amamos.

Quem não faz acontecer, vê acontecendo.

Nos dias de hoje, fazer o bem exige muita coragem, bravura, intrepidez e destemor. Não apenas para suportar golpes de desconfiança de quem acredita sempre haver segundas intenções naqueles atos de bem, mas sobretudo, para resistir à ingratidão de quem, de algum modo, é beneficiado pelo bem recebido. Não que precisemos de reconhecimento ou agradecimentos formais grandiosos diante do bem que fazemos. Isso é efêmero e desnecessário. Falo é da coragem de suportar golpes de violência moral advindos de quem ajudamos. Porque vai acontecer. E mesmo assim, isso não deve nos impedir de continuarmos a fazer o bem, até o infinito dos tempos.

Você disse que não poderia fazer o suficiente. Agora você pode.

Quando eu não sei o que dizer
Quando não sei o que fazer
Há um lugar onde eu preciso sentar
Cercada pela minha vista favorita

⁠Meu amor, seu aniversário está chegando! Já estou contando os dias para poder comemorar a sua vida, e agradeço todos os dias por fazer parte dela.

⁠Queres? Então faça! Não espere que os outros te tragam a fórmula mágica cria tu mesmo a tua própria alquimia.

⁠As artes foram ensinadas a nós pelos anjos, para que nunca esqueçamos que somos divinos.
e sempre podemos criar o belo, o novo usando pequenas e delicadas pinceladas de amor.

⁠A soma da persistência com consistência gera a disciplina, e é através da disciplina que alcançamos os objetivos.

⁠A cada dia temos a oportunidade de ser e fazer melhor. Isso porque ontem foi aprendizado de tudo que deu certo e errado.
Com as lições que vivemos, a visão que adquirimos e as experiências, amanhã podemos ser pessoas melhores.
A cada ciclo diário temos a chance de olhar pra trás e decidir fazer tudo diferente, decidir fazer melhor!
Isso é viver evoluindo, crescendo e realizando!
Insta: @elidajeronimo

Bom dia
Para quem acordou com vontade de vencer e fazer acontecer!

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

Bom diaaaa
Para você que acordou com um belo sorriso no rosto e a certeza de que fazer acontecer só depende de você!

Desapegue do passado, guarde somente as boas lembranças e dos erros cometidos tire as mais belas lições, para fazer diferente e escrever melhor seu presente!

Missão de vida:
Fazer a diferença com pequenos gestos e pequenas ações. Em determinadas situações o pouco resulta em muito.

Seja do tipo oito ou oitenta, ou você faz bem feito o que se propõe a fazer ou simplesmente não faz!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp