Fazer

Cerca de 46106 frases e pensamentos: Fazer

Me peguei pensando em vc hoje..
Poxa ja me pedi tantas vezes para nao fazer mais isso...
Mesmo assim vc me invade a alma... nao controlo..
Como o oceano tomando conta de tudo quando a maré chega...
Vc me invade... nem pede licensa ...
Eu simplesmente me entrego... me rendo..e em meio a um sorriso bobo ..eu penso.. só hoje... e assim vou vivendo...
Porque vc é tudo...
É o motivo pelo qual eu ainda estou de pé...

⁠Não pergunte o que o outro pode fazer por você, se pergunte porque você mesmo não faz.

Se já está na terceira idade para fazer exercícios, entre de primeira como criança.

Você pode fazer melhor, do que esta dor no peito .!!

⁠Um homem sem uma dívida alta para pagar e sem uma mulher pra fazer raiva é só um menino.

Saia da frente do sol e pare de fazer sombra em mim. Não me tires o que não podes me dar.

"É confortável por a culpa nos outros significa que
você não precisa fazer nada."

☆Haredita Angel

=DECLARAÇÃO=

-Declaro que este ano,vou desenvolver o meu senso de identidade, fazer girar a roda da abundância, mudar
minhas queixas, bancar o meu processo de sonhar,
de me dar e de viver o melhor de mim..."

☆ Haredita Angel

⁠Escolha em fazer o que é certo! Não pela obrigação, mas sim pela liberdade!!

Toda manhã recebo mais uma oportunidade de fazer diferente.
Um Recomeço.
Na oportunidade evitarei o erro.

Hoje eu sei...
Que nada nessa vida tem que fazer sentido, só tem de valer a pena!"
Haredita Angel
20.04.14

"Serás a tulipa do meu jardim
serei eu a água que da chuva cai
para te fazer desabrochar em flor
regando-te com o meu amor."

"Golpeia, pois não acharás madeira tão dura que possa fazer-me desistir de conseguir que me digas alguma coisa, como me parece que é o teu dever"

Asas da Liberdade


Quero ser uma gaivota com plumagem prateada. Planar nesta imensidão, fazer acrobacias e abraçar o mundo com minhas asas. Ir ao encontro da liberdade que espera, ansiosa, por minha chegada.


Alçar o voo mais rasante e incrível que jamais alguém poderia imaginar. Bater as asas sem me importar com o cansaço. Gritar sabendo que alguém me ouviria – e que meu grito soaria como música aos ouvidos de quem me acompanha.


Pousar nas mais infinitas ilhas oceânicas. Dançar ao som do vento e deixar-me levar pela brisa.


Ter o privilégio de contemplar as mais belas paisagens, os desenhos maravilhosos traçados pelas mãos do Senhor do universo – e ainda assim duvidar que tamanha beleza pudesse ter sido projetada.


Voar, voar, voar, e jamais cansar de sobrevoar os mares, ilhas e planícies. Das alturas, veria embarcações deslizando pelos oceanos, seguindo sua rota enquanto o sol desponta assim que a madrugada se despede com um aceno afetuoso.


Ser observada sob olhares investigativos de quem gostaria de estar no meu lugar sobrevoando o céu infinitamente azul. Sentir as nuvens tão próximas quanto o meu próprio coração, que bate acelerado dentro do peito.


Elevar, elevar, declinar; sentir o brilho do farol iluminando a orla; respirar o cheiro da maresia; ouvir o mar batendo nas pedras; admirar o brilho da noite estrelada e a lua com sua magia.


E quando o dia findar, e o sol se pôr deixando o seu rastro dourado, o cenário do entardecer aclamará em coro os suspiros de todos os que o contemplam.


Continuarei voando, voando, voando, até que minhas asas não aguentem mais. Então, pousarei para meu eterno descanso nas ilhas do pacífico.


Rita Padoin
Do Livro "As Musas do Vale"

O milagre não é o fogo que cai do céu, mas o sopro que entra sem fazer barulho e impede que você vire poeira. A maior prova de fé não é ver o céu se abrir, é sentir o peito se expandir.

​A paz é o maior barulho que você pode fazer contra quem espera o seu caos.

⁠Um escritor toca em tantas Chagas ao fazer a análise de seu tempo!
sfj,Balzac,a arte de escrever

Nunca penses mal de ti, porque se Deus te criou não era porque não tinha mais nada para fazer mas sim porque quis criar alguém que fizesse a diferença, desse por onde desse

Talvez o Trump deva fazer uma dieta. Neste momento só consegue olhar para o seu umbigo.

Aprendei a fazer o bem.
sfj,pensamentos⁠