Fazer
"Por que existem pessoas inúteis, invejosas, que não olham pra si mesma antes de fazer alguma coisa?"
Sou oque sou, não preciso de ego pra saber viver, não preciso de pessoas ao me redor pra saber andar, pra saber falar. Escrever é simples, escrevo tudo que sinto num pedacinho de papel que vira rascunho, um rascunho que por alguns segundos fez parte da minha vida! Amar? A palavra amar? Sim, me amo por inteira, me amo mas que tudo, amo minha vida, amo meu amor!
Tenho ego? Não, simplesmente me amo! Não preciso ouvir pessoas gritando, gritos absurdos, pessoas que não se respeitam. Quero te olhar frente a frente, olhe! Na minha cara. Fala oque tu tens pra falar, porque acho que faz tempo, ein?! Alias, não aguento mais viver nessa, uns querendo ser melhores que os outros, e se achando a tals, só quero pensar que tudo isso seja uma fase, uma fase que passe rápido, pois não quero me acostumar!
Pessoas que fazem a gente se iludir, que fazem os nossos sonhos de fantasia não voltar mais, é só uma fase, quero acabar com isso, pois não me adapto como os outros.
Desculpa ter te magoado. Queria poder voltar atrás, para não te fazer chorar. Te ver assim parte o meu coração. Mas é nessas horas que a gente aprende a repensar nossas atitudes e dar mais valor ao que se tem!
Há uma demanda hoje por homens capazes de fazer o errado parecer certo e de demonstrar que o branco é preto e o preto, branco.
"Ahh vidaaa...você bem que poderia parar de se fazer de desentendida e me mandar o que eu realmente preciso, sabe? Que tal artigos definidos?"O" amor, em vez de "uns"...eu te agradeceria!"
Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.
Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).
Qualquer livro que ajude a criança a formar o hábito de leitura, a fazer da leitura uma de suas necessidades, é bom para ela.
Eu aprendi há muito tempo que a coisa mais sábia que posso fazer é estar no meu próprio lado, ser um advogado para mim e para outros como eu.
Eu não sou vingativo. Mas um dia eu vou lembrar de tudo que você fez comigo e só não vou fazer nada por você.
Se se trata apenas de ser fiel a você e sempre estar ao seu lado, eu posso fazer isso. Eu quero amar você.
Quando alguém fala em "vamos fazer uma parceria" eu tenho tremores. Geralmente alguém está tentando fazer por pouco ou por nada, aquilo que deveria pagar mais mais caro.
Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!
