Fazer
Teus Jeitos
Na minha estrada, você é jóia rara,
É alucinação das minhas madrugadas,
O que fazer se eu penso tanto em você,
É tão complexo que já não consigo esconder;
Já falei do teu cheiro,
Do gosto do teu beijo,
Do seu toque com desejo,
E até do teu jeito todo fresco;
Teu jeito carinhoso,
Que gosta de comédia e odeia terror,
Me deixa boba e manhosa,
É como o florescer das rosas;
Acredito no amor,
Porque ele me trás cor e sabor,
Gosto tanto dos teus jeitos,
E até mesmo dos teus defeitos.
Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.
Sempre me pego lendo e relendo as cartas que a ti escrevo, em busca de te fazer voltar,em busca de te fazer lembrar, do nosso amor, concordo que eu te magoei, más eu não sei se algum dia eu mesmo me perdoarei, só lhe peço que não deixe nossa chama apagar, por um momento de dor, por um momento incolor.
É incrível o quanto você pode fazer tanto mal pra nossas vidas.Tanto pra minha como pra sua, agora tudo tá escuro.
Quando nada parece mais ter saída.
Tomara que você aprendido algo com tudo isso
Toda vez que entrou e saiu da minha vida sempre traz muita dor... Espero que você pare de ferir as pessoas com com essas suas manias de querer todas que poder ter. Só pra satisfazer seu ego.
Zelia Gamel 💞
O amanhecer traz consigo uma nova chance,
de tentar de novo,de fazer direito,
de reinventar e de fazer bem feito.
Quanto mais eu vivo mais eu tenho certeza que o melhor que posso fazer pelos meus futuros filhos é não condená-los a viver nesse mundo. Eles estarão seguros no conforto da inexistência.
gratidão ao acordar
amorosidade ao levantar
proatividade ao (exercitar-se) fazer afazeres de casa. (trabalhar)
responsabilidade ao verificar demandas e metas
produtividade ao concluir etapas
relatividade ao separar próximas etapas
amorosidade ao se lembrar do seu amor
condutividade ao desejar harmonia
curiosidade ao chegar em casa
religiosidade ao agradecer a Deus por mais um dia comprido
gratidão ao reconhecer as belezas do meu dia
responsabilidade ao planejar, e cumprir com afazeres da família, com trocas de pensamentos e opiniões, brigas fictícias e surpresas decadentes
produtividade ao dormir na mesma cama sem desperdiçar cada esforço,
imparcialidade ao se afastar e meditar ou até sair viajar, escutar musica, ler livros, trabalhar na oficina de casa,
causalidade: determinado pela situação, afim de suprir de outras situações como dia de dormir com as crianças
"Entretanto é certo,
de que o futuro é incerto.
Não podemos fazer exigências,
somente aceitar consequências!"
A qualidade de um homem vem quando o mesmo reconhece seus erros,e tenta fazer o melhor que pode, não para agradar homens...mais provar a si mesmo que é capaz.
O capitalismo já nos dominou de uma forma,que não nós deixa por um segundo fazer pensar em viver sem ele.
Desculpa quando eu sumo
Isso é o contrário do que eu queria fazer
Desculpa quando eu silencio
Faço isso quando aqui dentro tudo fica inquieto demais para saber o que falar
A minha aparente inconstância
É a prova de que você permanece aqui
No trabalho, todos sabem que estou doente, mas ninguém diz nada. Eles fingem. Talvez para me fazer sentir normal, mas me fazem sentir ainda mais doente.
Quando o orgulho bater na sua porta e te fazer querer se afastar de alguém, imagine como se fosse perder essa pessoa para sempre, aí você terá a dimensão do que é mais importante. Nessa vida, o que importa mesmo é o carinho, o abraço, a ternura, o amor, a gentileza... O que importa é aquilo que acolhemos em nosso coração e que nos faz bem porque o que acolhemos de mal em nós só multiplica sofrimentos em nossa vida... Que sejamos sempre amor para não dar margem ao orgulho e à arrogância...
Procurando a melhor direção,
enxergar a realidade é a primeira coisa a fazer,
antes de decidir o que fazer.
A segunda, é consultar Aquele que já conhece o que há no final das saídas.
O ganho de pularmos qualquer um desses passos não compensa a tragédia.
Eu percebi que deveria ter utilizado a minha insistência para fazer com que quem quisesse ficar, continuasse permanecendo. E não tentar fazer com que quem já havia decidido ir embora, ficasse.
