Fazer
Ao me jogarem suas pedras não esperavam que eu as usaria para construir meu castelo e fazer do que antes era dor meu lar e conforto.
O que fazer na solidão se não aquilo de mais precioso que é conhecer a nós mesmo... Uma busca profunda pelo nosso próprio eu interior.
Convívio
O convívio pode:
-te fazer chorar
-te deixar de joelhos
-te espedaçar o coração
-te sequestrar de ti você mesmo
-te tirar a paz ; mas se não for isso, a solidão também fará tudo isso com você, então ame tanto quantos você puder e sinta-se grato e feliz por ter convívio.
"O mundo não é a arte de fazer previsão do futuro, mas a arte de fazer provisão para o futuro"
Pr. Paulo Affonso Generoso
Coisas que eu quero fazer com você...
Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã sossegadamente. Mesmo sabendo que o dia não será fácil, me ensina. Tomar café da manhã assim quietinha no tempo me tranquiliza. O café da manhã perfeito é ao seu lado. Enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa, você me adula com aquele beijo no rosto falante.
[Vera Medeiros•]
"É de maior valia ser como um microfone nas mãos Deus e fazer a voz d'Ele ecoar mais longe, do que estar com um na mão porém a voz que ecoar ser somente a sua."
São 4:30 da manhã
Está muito tarde da noite
Ainda não dormi
Vou levantar e fazer café
Começar o dia mais cedo
Ainda são 4:30 da manhã
Está muito cedo do dia
Estou nos dois extremos
Tudo parece muito
A decisão é difícil
Tentar dormir...
Perder horas?
Reestabelecer a energia?
Começar o dia...
Ganhar horas!
Dia improdutivo sem energia?
Duas dúvidas
Contra uma certeza
Melhor um pássaro na mão
Do que dois voando
Já sinto cheiro do café!
Ainda não sabe o que fazer para ficar mais perto dos seus filhos? Leia contos e fábulas em historinhas on-line.
Pensei em fazer uma poesia
Algo bem simples
Que descreve-se minha alegria
Que mostrasse como as flores são belas
Que mostrasse que homens e animais
Inteligentes ou irracionais
Podem viver em harmonia
Que mostrasse que o mais belo da vida
É ser criança
É cantar e pular
E transformar qualquer movimento em dança
Passe um pouco mais de tempo tentando fazer algo para você e menos tempo para impressionar as pessoas
"O maior bem que se pode fazer ao outro,
é permitir que ele seja de carne e osso.
Permitir que o outro seja humano, imperfeitamente humano."
Você sempre tem uma escolha
Lembre-se, ninguém nos obriga a fazer nada. Podemos escolher fazer qualquer coisa por considerá-la importante o suficiente para justificar nossos esforços.
