Fazer
antigas ondas ainda chegam ao mar dos pensamentos,
fazer questão de esquecer é errar na prova final,
entender a vida como passageira permite acrescentar virtudes e desaguar ressentimentos que por muitas vezes infantilizados em forma de silêncio. Que o amor da vida não se corrompa com o ódio de não ter o que se quer, insistir em usar máscaras é só um fato do medo de revelar quem realmente é! Não importa até mesmo que os pais pensam a respeito, temos sempre dois lados e apenas um para seguir, o meio termo é o caminho mais rápido para o fracasso, quem não abandona seus erros nunca acertará, quem nunca se esforça para mudar nunca será quem realmente quer. a vida é uma, não existe meia vontade, existe a falsa vontade de ser apenas uma imitação ruim de alguém que nem sabe que você existe. Viver para ser feliz é ter a certeza de incompreensões, entristecer é apenas o lado bom do amadurecimento. Há mais sinceridade na morte do que na existência, viver é ser verdadeiro, expor sentimentos é a forma mais real de ser verdadeiro. Diante a tudo que vejo, me vejo enfraquecido pela minha volta, me forçam a seu alguém que não sou para que eu caminhe sorrindo sem querer sorrir, falar o que não penso e viver momentos que jamais quero viver. A vida é bem mais intensa que meras cópias, sorrir é muito mais intenso que apenas um sorriso nos lábios.
Bom mesmo é fazer e receber carinho. Ficamos leves, respiramos fundo e a Paz reina absoluta em nossos corações. Certamente é a manifestação de Deus dizendo suavemente, “Estou Aqui”.
Luiz Machado
Uma pedra no sapato de uma pessoa altamente determinada serve apenas para fazer massagem, e não a ponto de incomodar o passeio turístico pela vida.
PENSAR MAIS EM NÓS
Queria poder te dizer...
um dia vou te fazer esquecer todo o resto
e te levar à loucura, ser só tua, ser a única.
Queria saber como explicar...
esse sentimento que tenho por você
e poder dominá-lo quando estou com você.
Queria poder me sentir mais segura...
e acreditar que tudo pode ser diferente do que imaginei,
mas melhor e tudo que nunca pensei que viveria.
Sabe-se que existem muitos a contrariar sua vontade de dizer vai quando não queres ir, de fazer concorda quando não concordas e de fazer aceitar aquilo que não queres. Mas você tem total liberdade para não ir, decisões para descorda e não querer o que não quer!
Seja paciente atente a ouvir para que ninguem pise em você, tenha voz ativa e valorize os que estão ao seu lado. Dificil é chegar ao topo e não ter conquistado os principais objetivos da vida, viva o que tiver de viver viva seu tempo.
"Oi tudo bem e aí tô ligando pra saber se você vai fazer alguma coisa hoje à noite." Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado. Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode?
Nao tenho medo das criticas ruim.
Elas me emotiva ainda mais a melhorar o que sei fazer de melhor.
{}
Pecado é muito mais que fazer coisas erradas...é romper com Deus e sua verdade, para deixar de fazer sua vontade!
Você não pode pensar no que poderia ser feito, você precisa ser forte e mostrar que pode fazer mais.
Das coisas que serias capaz de fazer para outros, em troca de nada. Garanto-lhe, que faltaria: força; coragem; e interesse se fosse pra você.
Mulher que reclama dos homens e fala que todos são iguais, eh porque não teve capacidade de fazer a diferença na vida de um. Se mostrou ser um pedaço de carne e foi descartada como um osso.
SAUDADE!
NA AUSÊNCIA DE QUEM AMAMOS
VOCÊ TORNA À APARECER
AS VEZES PARA NOS FAZER SORRIR
TAMBÉM PARA NOS FAZER SOFRER
COM UM SENTIMENTO MUDO.
SAUDADE!
NA VIDA ESQUECI DE QUASE TUDO
MAS ESQUECI DE TE ESQUECER.
Mais vale fazer história na vida de alguém, do que ser o passado de alguém. Porque do passado somos esquecidos com facilidade, e da história seremos sempre lembrados.
As vezes nossa maior felicidade e satisfação está nessa palavra." Sua chance de me fazer feliz passou"
Existem coisas que todos os homens são capazes de fazer. Porém poucos têm sensibilidade capaz de mover as marés no coração tempestuoso de uma mulher.
