Fazer

Cerca de 45250 frases e pensamentos: Fazer

Convencer uma pessoa que não deseja entender é como tentar fazer um ateu rezar.

Inserida por hssousa1981

Existem pessoas que fazem coisas que simplesmente precisam ser feitas. Eu escolhi fazer aquilo que MERECE ser feito.

Inserida por NSfotografia

Essa moda de tirar fotos toda hora sobre tudo que faz ou deixa de fazer está ficando doentio. Huxley e Orwell estavam certos em seus livros.

Inserida por goianonerd

(Há uma ponte que liga o que eu faço com o que eu gostaria de fazer - Paulo Coelho - Manual do Guerreiro da Luz)

Há uma luta diária que consiste em conseguirmos fundir as linhas paralelas entre o que fazemos e o que desejamos. Compreender o princípio, buscar os meios e atingir o fim da jornada única, que é a realização do nosso objetivo.

Inserida por AlmaCelta

Eu acho até engraçado como as pessoas sabem criticar,
e fazer melhor sabem?

Inserida por Larissapapaiteamakk

Sou iluminado
Sou o que eu quiser ser
Não sofro por fazer errado
Mas sim por não ter tentado

A vida é reconstruída
Todos os dias
E não depende de mim
Não depende de ti
Depende de DEUS e de todos
Que acreditam que a sua luz
Pode mudar um pensamento
Abrir portas para o horizonte
Mesmo que distante
DEUS sempre nos ampara
Independente da sua Religião
O amor é o maior sentimento
Que o ser humano pode ter
Desde de que seja retribuído
Sem nada em troca
Suplicar por amor
Nunca fechara a velha porta

Inserida por dri82

De repente a vida resolve sorrir para você e assim voltam a fazer as pazes como velhas conhecidas que por razões alheias as suas vontades um dia deixaram de se falar !

Inserida por RaquelSantana

O valor não está no que você sabe fazer mas naquilo que você consegue supera.

Inserida por jorgeuilson

"Às vezes você precisa fazer o que é melhor
para você, e não o que é melhor para os outros."

Inserida por ImeonSilva

Não posso fazer a minha mente sobre a melhor interpretação deste, mas posso seguir meu próprio caminho da melhor forma a mais doce ou mais picante por assim dizer, tenho medo, choro as vezes, não tenho umas das melhores vidas que existem rsr, mas dou grande sorrisos levo a vida com uma musica, vivo uma vida simples gosto de sentimentos humanos pós tenho a certeza que são mais reais, odeio pessoas alienadas que viver um sonho fora da sua realidade mental ou física, gosto de filosofia por fazer um ser humano pensador que viver a sua realidade. Quem sou eu? Gosto de falar para meus amigos que sou apenas um homem de uma roupa só que não conheceu Deus...

Inserida por ualaslima

As vezes na vida a gente quer chutar o balde e fazer o que tiver vontade mas, nos esquecemos que a vida também é dura e nos ensina que as coisas não são o como queremos, então, vem as consequências e quando nos deparamos com ela não sabemos pra onde correr. Somos tão imaturos que envolvemos outras pessoas em nossos erros e acabamos atrapalhando a vida delas também. Ninguém tem culpa se somos burros em não aceitar conselhos dos mais experientes. Se fomos maduros pra tomar decisões erradas, então, que sejamos maduros o suficiente pra aceitar as consequências de nossos atos. Só assim vamos crescer, caindo, levantando e tropeçando até não precisarmos mais de muletas pra nos apoiar.

Inserida por PauloSantos2511

A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.

Inserida por audreyponganborteze

'Foda-se o que eles vão pensar e vão dizer de mim, foda-se o que eles vão achar e vão fazer por mim, foda-se as regras impostas por vocês, foda-se, violando as leis."

Inserida por iohanasantos

oq.importa.é.se.sentir.bem,oq.importa.é.fazer.o.bem.

Inserida por iohanasantos

Não são palavras amáveis, ou mesmo frases de amor tiradas de um folhetim barato, que vai fazer eu te amar.

Inserida por Cristina17vieira

Não quero suas utilidades, quero fazer parte do teu significado!

Inserida por HiihOliveira

tudo na vida tem o seu porque, saiba o porque fazer e assim vencerás com objetivo e dignidade

Inserida por amalassa

MEU FOGO

Meu fogo pode te incendiar, te fazer pegar fogo. Pode te queimar por dentro, te inflamar por fora e até te sufocar. Pode acender a tua chama e servir como luz em meio à escuridão, assim como também pode te ofuscar. Os ventos tentam me apagar, mas acabam potencializando minha ardência. Aumentam a minha vividez, que carboniza os teus medos, te arrebata e excita. Faz-te dissipar todas as suas forças e queimar de prazer.

Meu fogo não te procura, basta você faiscar para encontrá-lo. E você não precisa crer nele, outras chamas mais vivas podem te acalorar. Mas, se buscá-lo, entregue-se de corpo e alma. Assim, ele vai te domar, te estafar, te fazer ficar em brasa e fumaçar desejos. E saiba que você pode arder sem culpa e até incitar meu fogo, atritar-se em mim, unindo nossas chamas, permutando nosso calor, enquanto te marco com carvão.

A fumaça gerada pelo meu fogo esvai-se, adentra à tua boca, visita as tuas vísceras e sai pelas tuas narinas, avermelhando os teus olhos. Com meu calor, você colhe ternura e aumenta a tua chama, resgatando outras chamas quase apagadas. E não precisa transgredir para sentir meu fogo, sou chama perene e impermanente; só quero te esquentar. Sou fogo em brasa que te deixa sem ar, te abraça e acolhe em noites de frio. Aproxime-se, minha chama te chama, sinta-me, deleite-se, tente até me apagar, mas cuidado pra não se queimar.

Inserida por cassiojonatas

Pecado. Não basta apenas não fazer. KEEP OUT!

Inserida por briansoares2

Todos os dias somos obrigados a fazer escolhas,
Dizer sim ou não para algumas coisas nas nossas vidas!
Virar a página do livro da nossa história...
Escrevendo nas páginas em branco,
Um novo capítulo dessa história...
Sem jamais esquecer que cada ação nossa,
Existe uma reação contrária,
Muitas vezes nos obrigando a nos arrepender do que fizemos.

Inserida por Luizpoeta