Fazer
"E você nunca vai fazer ideia de quantas vezes eu me peguei pensando em você, o quanto eu lutei para não lhe mandar mais mensagens. Cheguei no limite daquelas noites mal dormidas, sabe? Eu acho que eu finalmente cresci, essa vida de repetir os mesmos erros e continuar no mesmo lugar simplesmente não é mais a MINHA vida."
O tempo Sonêto
O tempo passando por mim
o que fazer? vou viver,
no silêncio da noite sem fim.
na penumbra do meu triste ser.
De volta aos tempos vividos,
Que de longe vaguejo no passado,
Que vivi deveras,não foram perdidos,
Valeu,os amores que trago guardado.
Jornada longa,curta pela rapidez,
Em que os anos nos impõe o castigo,
De só viver aqui só uma vez.
Adormeço, e esqueço a lembrança,
foge,um pouco ainda respiro,
vivo a incerteza do que será? e o tempo nos alcança.
... E se meus olhos fossem azuis como o céu e meu corpo definido como violão, você deixaria eu fazer parte do seu coração? Deixaria eu ser a mulher dos seus sonhos, voando entre seus desejos e pousando em suas emoções? Liberaria um pedaço de sua história, onde eu pudesse registrar todos os nossos traços? Concordaria em me deixar acordar todos os dias ao seu lado? Dividiria as páginas do livro da cabeceira e contaria suas histórias baixinho em meu ouvido? Pois bem, não sou da forma que deseja, mas carrego em mim muito mais do que planeja.
Eu só esperava que tudo fosse diferente, que nada fosse tão bacana e destruidor. Eu só queria dizer tudo aquilo que não procurarei mais saber. Eu só queria que não fosse mais um personagem de passagem na minha história. Eu só queria, mas foi inevitável escrever o último capítulo. Foi necessário chegar o fim.
Não gosto desse meu lado desagradável que se defende com medo da dor. Não gosto de ser ríspida mostrando o lado inventado causado pelo sofrimento. Não gosto dessa mania de querer e não transparecer. Não gosto de fingir que não me importo. Não gosto desse meu jeito amargo. E não gosto de mim por não deixar o próximo adoçá-lo.
Aos que não gostam de mim e querem de alguma forma tirar minha paz, eu desejo felicidade. Que sejam felizes! Felicidade quando mora na vida do ser humano, a maldade não atinge as pessoas que eles não se simpatizam. Se preocupam em viver e não infernizar a vida de quem nasceu pra vencer.
Mais pessoas construtivas. Menos pessoas negativas.
Que assim seja, amém!
Quando tudo Parece perdido e bate aquela tristeza no fundo da alma, tudo que temos que fazer é resistir e resistir e se persistir o óbvio o resistir mais ainda,pois se tudo suportamos a felicidades alcançamos .
Prometo que não vai se arrepender...
Não vou fazer nada que você não queira!
Apenas abra suas asas e voe livremente ate os meus braços?
Prometo que você será a mulher mais feliz desse mundo.
O que eu puder fazer para que realize seus sonhos eu vou fazer! Quero estar na sua formatura, aplaudindo seus esforços, olhando nos seus olhos e segurando sua mão... Amor, nós conseguimos!
Eu vejo você.
Eu preciso te falar..!
Temo em te conhecer
Nada há que eu possa fazer
Pois sinto pulsar em mim o medo de te dizer
Há quanto tempo não via, a vida me responder.
Não é nada que eu não domine, ou me faça enfraquecer
Eu quero falar contigo.
Passei um tempo comigo.
Embora buscasse abrigo.
Não o pude encontrar.
Ao ver-te sem conhecer.
Encontrei a real magia da imaginação, há muito perdida.
Talvez desiludida ou mesmo por não ter em vida, aquilo a que vim buscar.
Cansei! E o cansaço, veio me visitar.
E nesse emaranhado de linhas, eu lia e saciava,
E no buscar pela vida, eu sempre te encontrava.
Achei que era Luc ura talvez insanidade.
Mas qual a real verdade?
Da vida que um dia... Cheguei a imaginar que amava.
Hoje sei que te amo da melhor forma que pude, ilusão?
Talvez! Amigo te esperei por tantos anos, mais hoje num esboço
Feito em mente, eu pude te encontrar.
Custa se fazer uma amigo
e se o faz por vezes vem o perigo
batendo na porta
ameaçando o elo abalar.
Porém se a amizade mesmo existe
o mar pode até se agitar
mas o barco vai percorrer a distância necessária
e numa hora dessas se encontrar.
A vida não me dá uma oportunidade de voltar no tempo e reparar meus erros ou fazer com que eu esqueça que os cometi , mais Deus me dá uma nova chance de não os comete-los outra vez.
Saber amar é saber entender e se deixar ser entendido.
É fazer de cada momento único e especial.
É se preocupar a cada segundo e querer estar perto independente da distância.
Amar e saber que quando nos conhecemos nos tornamos apenas um.
