Fazer

Cerca de 45250 frases e pensamentos: Fazer

NATAL

Hoje é Natal.
Mas quero Natal todo dia.
Me fazer presente, me entregar a voce.
Mas quero Natal toda hora.
Demonstrar meu amor sem demora, pra voce me sentir.
Mas quero Natal não só a noite.
Quero o brilho dos seus olhos a enfeitar nossos dias e a árvore da Vida... das nossas vidas.
Quero Natal na essencia.
Ser amor mesmo na ausencia.

Pois Natal é amor.

Sendo assim...
FELIZ AM♥R para nos.
Te amo minha Vida!

Feliz, muito feliz com você.
Mas não só hoje... sempre... pra sempre.
25/12/2013

Inserida por Edmilton

Certos momentos em nossas vidas nossa mente para...trava...e voce começa a fazer uma viagem no tempo para o passado.

relembrar memorias e sensações que esta gravadas na sua alma...

Desejos e lembraças de pessoas que passaram e que estão presentes em nossa vida...

Voce para e olha com seus olhos o passado de uma forma muito especial ...

relembra seu amores

relembra suas loucuras

relembra seus desejos

relembra e compara o que desejou e que realizou

E se torna muito mais forte quando depois de tantos anos
voce poder sentir outra vez o que lhe faz se sentir feliz e equilibrado.....


é a segunda chance que a vida nos ná dentre esses caminhos cruzados ...

o amor é todo aquilo que sentimos e somos capazes de fechar nossos olhos e relembrar como uma sensação viva e fugaz....


a minha esposa .....


delius

Inserida por DELIUS

As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.

Inserida por dricao85

Ninguém pode fazer nada para alcançar o céu senão obedecer e aceitar o sacrifício da cruz.

Inserida por mestrearievlis

Uma das piores coisas que você pode fazer é criar expectativas sobre as pessoas, porque na maioria das vezes, elas não são quem dizem ser

Inserida por veronicarosemberg

fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.

Inserida por RafahelRamos3

A Velha Estrada
Não adianta tentar fazer novos caminhos,
quando é mais fácil conserta a velha estrada.

Inserida por Daktari

A única igualdade entre a acäo e a inacäo é que ambas säo uma Acäo. Acäo de Fazer e Acäo de Deixar de fazer.
No fundo no fundo somos a consequencia do que descidimos e fazemos.

Inserida por PastorRivaildo

Meu coração está fechado para aqueles que desejam apenas fazer uma visita. Quero alguém que chegue e construa uma casa, compre móveis, pinte as paredes de uma cor clara, faça chá todas as tardes, sente na varanda e fique!
Dá muito trabalho tirar tudo do coração depois.
Dá muito trabalho ter que derrubar as paredes, jogar os pertences fora, limpar a bagunça que essa pessoa deixou. Então, por isso, eu peço: se for pra vir, fique! Não venha se tiver a intenção de fazer apenas uma breve visita.

Inserida por annybrandao

Existe três lados
Ao acorda o que vou fazer hoje? !!!
Ao acorda o que tenho que fazer hoje? !!!
Ao acordar vou ter que fazer isso hoje? !!!
Simples é isso ai que somos.

Inserida por falllbrasil

Dormir para quê?
Tantas coisas boas para fazer
Tantos lugares para conhecer
Tantos livros para ler
Ah insônia...
Onde anda você.

Inserida por Fontenelle

Si homem ter pode fazer mal a outra pessoas porque homem não pode curtiva a paz entre humanidade Autor; FCO.SOUZA

Inserida por franciscosouza28

Eu gosto de fazer apenas o que eu gosto. Não gosto de seguir regras. Eu gosto de fazer as minhas regras.

Inserida por SabrinaNiehues

Olhe ao seu redor. Olhe as pessoas que habitam esse mundo. Olhe para você. O que você veio fazer neste mundo onde pessoas roubam, matam, vivem como baratas, morrem de fome e de frio, enquanto outras "nadam" em dinheiro, compram carros para enfeitas suas mansões, e ainda dizem que não são felizes? Eu compreendo que a verdadeira felicidade não está em bens materiais. Mas então porque não fazem uma boa ação? Ajudem quem necessita se você tem tanto dinheiro assim. Então você descobrirá que a felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.

Inserida por SabrinaNiehues

Seu companheiro sempre estava contente e gostava de fazer brincadeiras, embora às vezes se emburrasse ou passasse por momentos se mau humor e súbito enfurecimento. Era difícil ele abrir-se tanto e ainda mais confessar medo ou insegurança.

Inserida por SabrinaNiehues

"Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir."

Inserida por FilipiPancheri

Você é minha poetiza linda
A escritora da minha vida
Quero sempre fazer parte dos seus sonhos
Serei seu romancista eterno
Pois você já faz parte dos meus contos
Não só dos meus contos
Como das minhas prosas e dos meu versos
Das minhas histórias você é a minha personagem principal
Quero lhe escrever vários sonetos
E sempre te beijar no final
A você escrevo mil sextilhas
Sempre contando o nosso universo
Fazer conhecida a minha musa
Minha fada e cheia de mistérios

Inserida por Adalbernardes

Nada para fazer aqui
Nada para fazer ali
Nada para fazer em nenhum lugar
Em nenhum lugar
Nada para fazer

Inserida por Adalbernardes

Sabe meu amor, é bem provável que eu não seja o “homem que você sempre sonhou”, não consiga te fazer feliz o tempo todo, não seja tão bom como deveria ser pra você. Talvez eu não consiga te reconquistar todos os dias, não consiga impedir você de chorar ou ficar triste e cometa inúmeros erros contigo. Mas tem algo que ninguém jamais poderá colocar em dúvida, e isso é o amor que eu sinto por você! Um amor que me impede de desistir de nós, que me deixa “bobo” sempre que te vejo sorrir, que faz eu acordar e dormir pensando em você, que faz eu sentir aquele friozinho na barriga que só nós dois conhecemos tão bem. Sei que posso te perder pelos meus erros, mas se amanhã eu não for capaz de acordar, quero que saiba que dormi pensando em você, que dormi lembrando do teu sorriso e que mais uma vez peguei no sono prometendo para mim mesmo que lutaria pra te fazer feliz, porque o meu coração é e sempre será todo seu..

Inserida por guhaschar