Fazer
Hoje eu vou fazer bonito, vou com pé direito, hoje eu vou com mais confiança, hoje vai dar tudo certo.
DEUS VALORIZA MAIS O QUE SOMOS, DO QUE O QUE PODEMOS FAZER PARA ELE.(DONS NÃO SUBSTITUE CARÁTER!)
O QUE FALAMOS PARA AS PESSOAS
PRIMEIRAMENTE TEM QUE NOS CONFRONTAR; PARA SERMOS CADA DIA, MOLDADOS SEGUNDO O CARÁTER DE CRISTO.
Pr Erivaldo Lucena
O que fazer quando a força for pequena? Como agir, quando não se pode?
Deixar de lembrar é mais difícil do que se possa imaginar.
Errar é uma especialidade do ser humano.
A distância e o tempo pode separar.
Juntos viveriam mais felizes em meio a o desafio de cada caminho.
Um coração sozinho é um coração vazio.
As vezes um peso que se tira do coração e da alma, é tudo que precisa pra fazer você sorrir e seguir em frente sem arrependimento.
Pedir perdão é a primeiro passo.
Às vezes ficamos tristes, confusos sem saber o que fazer da nossa vida, e oportunidades até aparecem, mas; estamos desestimulados! #Por #exemplo: Às vezes passamos em uma prova de um curso, mas perdemos a vontade de estar em uma sala de aula. Às vezes temos um trabalho, e só porquê não é tão mil maravilhas queremos sair! Por isso nesse momento quero encorajar você a não desistir, porque todo empenho sempre tem uma recompensa, no mínimo para crescimento social. Tudo que fazemos sempre estará agregando lições valiosas por isso aprenda e: NÃO DESISTA!!! 2 Cr 15:7
Pr Erivaldo Lucena
O importante é compreender que a liberdade para fazer tudo que se deseja pode ter consequências muito indesejáveis.
Quanto mais baixo o nível, maior é a variedade de alternativas existentes para se fazer as coisas de modo a atender as exigências de qualidade neste nível.
No Xadrez, nos investimentos e na vida há muitas maneiras diferentes de se fazer as coisas "mais ou menos". Porém há poucas maneiras de se fazer as coisas bem feitas, e às vezes só há uma maneira de fazer as coisas certas. Por isso quanto mais a pessoa se permite fazer escolhas baseadas em seu estilo, mais ela tende a se distanciar da excelência. Para atingir os níveis mais altos de performance é imprescindível deixar de lado o estilo e fazer as escolhas que sejam objetivamente melhores. Além disso, é muito importante ter autocrítica e não tentar fazer cirurgias em si mesmo, depois de ler meia dúzia de páginas sobre como operar apendicite. O mais razoável é delegar essa tarefa a um médico capacitado. A maioria das pessoas compreende isso, no entanto não compreendem que operar com
sucesso no Mercado Financeiro é muitíssimo mais difícil, requer um nível muito mais elevado de especialização e de aptidões em nível top-mundial. Sem compreender isso, acabam elas próprias tentando operar. O resultado óbvio é o gosto amargo do prejuízo.
Para atingir os níveis mais altos de performance é imprescindível deixar de lado o estilo e fazer as escolhas que sejam objetivamente melhores.
Dividir a vida com todas as partes
As boas, as ruins...fazer como arte!
Desejos e gostos diferentes, mas um único propósito!
Amar como nunca - sair do metódico.
Fazer valer a pena cada segundo
Fazer de você a parte essencial do meu mundo!
Fazer do nosso romance uma comédia
Mas sem direito a plateia.
E que o nosso dia-a-dia
Seja uma única melodia.
Aquela canção...
Equalizada pelas batidas do meu e do seu coração!
Redigindo Neurônios
Ela me conhece tão bem
Essa garota sabe como
Fazer com que eu perca
Todo meu equilibrio.
E ela faz isso
Com aquele sorriso
Malicioso ao canto da boca…
Orar é viver intensamente... É fazer respirar a alma.
Aprendi da pior forma que não rezar, não ter uma visão espiritual da vida é viver às cegas.
Na infância eu me achava muito burro, o que acabou me ensinando a fazer algo que tantos brasileiros não sabem fazer: admitir claramente que não estou entendendo aquilo que não estou entendendo.
Escrever o mundo
Vou fazer uma poesia que fale de amor
Para livrar o mundo do caos e terror
Para as pessoas sentirem e entender
Que a vida é dificil, mas é pra aprender
Vou escrever pra mudar o mundo
Que com dor não consegue tudo
Que não preciso roubar um cidadão
Porque ele também precisa comprar pão
Vou escrever pro amor levar
a impatia em todos vou plantar
O mundo já está cheio de rancor
Mostre ser diferente, mostre amor.
Tem muita gente sofrendo
Muitas pessoas morrendo
Os ladrões estão sempre roubando
E não sabe o que o povo está passando
O mundo não é um conto de fadas
Mas você escolhe como vai ser
O seu dia, só depende de você
Se quer mudar a realidade do país
Comece a plantar amor pela raiz.
Não seja moldado, a esse mundo (século) Rm 12:2. Não seja formatado ao que esse mundo, quer fazer conosco!
Pr Erivaldo Lucena
Compreenda a Salvação de Deus, e tome posse da Transformação que Jesus quer fazer em sua vida, a partir de hoje!
Pr Erivaldo Lucena
