Fazendo Diferente
Não permita que alguém coloque fardos nas tuas costas, te fazendo acreditar que você é responsável pela felicidade de outra pessoa. Por mais que você influencie, as escolhas da outra pessoa e a forma como encaram a vida são decisões dela.
A gente não faz aniversários. Os aniversários é que vão fazendo a gente. E depois, pouco a pouco, nos desfazendo.
Eu vi coisas que me fizeram pensar: ''Alfie, o que você está fazendo? Você precisa ser mais realista e passar dos limites também.''. E agora, tudo o que eles fazem é apontar seus dedos, me chamando de perigoso, eu sei, mas todos esses comentários não fazem a menor diferença pra mim.
Enquanto o mundo corre lá fora,
as vezes eu fico aqui quietinha fazendo
as minhas preces para que as pessoas
tenham mais amor.
Tenham menos pressa
nos dias e aproveitem mais a vida
com mais alegria e menos correria.
Que amanhã, possamos acordar, levantar e contemplar o dia fazendo uma pequena prece.
É agradecendo que tudo de bom vai acontecendo.
1 Timóteo 4:16 "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem."
O seu testemunho é fundamental, pois, para muitas pessoas, ele pode ser o único contato que terão com a Bíblia. Por meio da sua vida e palavras, você pode ser o reflexo do Evangelho para quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo de outra forma.
Fazendo Arte,vale a leitura…..
A vida me ensinou que é uma eterna arte e que tudo é tecido, pintado e gestado com o nosso amor. Assim
Nasceu esta arte, no dia 31/12/2024 na virada do ano, recebi aqui neste espera o sagrado Os Seres Algodão, este ano para mim seria um ano de desafios, pois 54 anos soma-se 9, e nove e o ano da mudança. Vieram muitas coisas para refletir e mudar, como exemplo do meu cabelo. Convidei a Minha querida Silvana para fazer parte deste projeto tão lindo, não poderia escolher outra pessoa para tecer as folhinhas, as flores e fazer aretratação perfeita da grande árvore recebendo os Seres Algodão. Foram 4 meses de trabalho da Sil, muitas trocas, risadas, conexão com a Grande Mãe da Casa, enfim, foi ganhando forma. Nesta última sexta finalizamos a árvore e ela será exposta, ainda sem moldura pq não deu tempo, para os filhos da casa e os filhos dos filhos apreciarem, este trabalho que brotou em mim na força do chá Ayahuasca e Silvana me ajudou a criar na matéria e no espiritual.
Gratidão infinita por este momento mágico e por esta dádiva de estar aqui esperando os filhos da casa e seus filhos para uma MeditaNiver e a Mini Busquinha.
Giovana B
CUIDADO!!!
Algumas pessoas não mudam nunca ...apenas continuam fazendo as mesmas coisas de formas diferentes
________vᵃˡᵈⁱᵛⁱⁿᵒrᵒᵈʳⁱᵍᵘᵉˢ___________________
As árvores da tarde
Se arrepiava com o vento
O que será que as borboletas
Estão fazendo agora?
Talvez admirando um girassol 🌻
Vamos nos transformar em nosso próprio jardineiro, fazendo a limpeza em nosso jardim interior, porque assim estaremos evitando o crescimento das ervas daninhas que possam nos desequilibrar e contaminar nossas emoções.
Aprendi que :
Não há nada de errado em se passar por tolo, se na verdade o que você está fazendo é inteligente. Às vezes, é de muita sabedoria se passar por tolo e é muito melhor passar por tolo e ser inteligente do que ter inteligência e usar fazendo tolices.
Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem
Fazendo um rima vou fazer, fazendo seu coração feliz vou FAZER, O Jesus deus vai me abençoar , pelo abraço que me fez me dar.
Trate os outros não como eles o tratam mas sim melhor pois fazendo isso você sera mas feliz e é tudo que importa
A VIDA É A DANÇARINA...
Como ficar em paz agora? Fazendo as pazes com o momento presente. Esse momento é o campo em que o jogo da vida acontece. Não há nenhum outro lugar em que ele possa existir.
Uma vez que tenhamos nos reconciliado com o momento presente, devemos observar o que ocorre, o que podemos fazer ou escolher fazer ou, em vez disso, o que a vida faz por nosso intermédio.
Há uma expressão que revela o segredo da arte de viver, a chave de todo sucesso e de toda felicidade: nossa unificação com a vida. Quando formamos um todo com ela, formamos um todo com o Agora. Nesse instante, compreendemos que não vivemos a vida, é ela que nos vive.
A vida é a dançarina e nós, a dança.
