Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12921 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

Se Deus existe, existe uma maneira certa de se viver. Portanto não podemos viver de qualquer maneira.

Inserida por bereshit

Ao olhar-te de certa forma
Me arrepio...
Mas não olhar-te é um
Desafio...

Inserida por MatheusSouzaSonhador

O amor é como uma fórmula, para encontrar a fórmula certa, temos que fazer muitas experiências antes de testá-la!

Inserida por PedroHenriqueMartins

Uma coisa é certa: só bêbado tenta burlar a Lei Seca.

Inserida por RutraLarama

Não importa se a opinião esta certa ou errada, o importante é ser uma metamorfose ambulante.

Inserida por seabra27

Tenho um Full House nas mãos mas não sei a hora certa de jogar. Quais serão as cartas do meu adversário? Entrei nesse jogo para ganhar e não sairei até conseguir. Corações na mesa, aumentem suas apostas!

Inserida por mundodamika

O INCRÍVEL

A palavra certa é aquela que ainda não foi dita, o sorriso mais belo é aquele que ainda encontra-se escondido, como eu poderia ver o encanto de seus olhos se não permito abrir os meus, se a história mais emocionante é aquela que está para ser escrita, pra que me preocupar com aquela que já foi lida, e a pessoa mais especial e incrível desse mundo?? Talvez esteja em minha frente e eu não veja, talvez lendo essa mensagem e não perceba, talvez nem exista e eu me esqueça.

Inserida por PauliinhaSiilva

Ele não sabe. Mas quando eu o vejo, distraído, eu imagino a pessoa certa pra cuidar dos meus filhos.

Inserida por MuriloMelo

Uma coisa é certa, você me deixa sem jeito.

Inserida por ascartasparati

Uma coisa é certa, tenho a melhor amiga e irmã de todo o mundo.

Inserida por ascartasparati

Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.

Inserida por gabriel22

Muitas portas podem se abrir, mas apenas uma é certa

Inserida por AnalogoMendes19

A vida é feita de escolhas fazer a certa só depende de voce.

Inserida por digaonavibe

Sem propósito aparente, acontecimento relevante.
Linhas tortas, escrita certa.
É assim... A suavidade da vida.

Inserida por FERNANDOMINARI

E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.

Inserida por ELICARVALHO1988

O amor é um diamante, que deve ser esculpido pouco a pouco pela pessoa certa.

Inserida por Yagoab

Tudo que deu errado no amor fica claramente explicado quando a pessoa certa entra em nossas vidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.

Inserida por batistagames

Quando um sentimento bom, tem data certa pra acabar, o que é que fazemos? Intensificamos o "negócio" vivendo ele até o último milésimo de segundo permitido, e consequentemente com isso sofreremos mais quando tiver que acabar? Ou preferimos acabar logo, enquanto não estamos ainda tão ligados? Assim dói menos, embora ainda doa.
O futuro? Pertence a Deus. Quem sabe (risos)
QuaseEraVocê#
~
Valeu a pena!

Inserida por rafapaiva

A gente nunca sabe a hora certa de parar...então a gente para antes da hora sem saber.

Inserida por Jsmello