Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12968 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

⁠Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.

Inserida por reconceituando

⁠Vejam só o que o Homem está fazendo com a Natureza. Quanta fome os animais silvestres estão passando. Vocês não se importam com isso?
Destruir a Natureza é destruir a nós mesmos. Nós só existimos por causa dela, da Natureza, viemos dela. E tudo que temos de bom é ela quem nos dá.
A Natureza é fundamental para a nossa existência. Não sobreviveríamos com uma Natureza artificial. Somos humanos, não somos seres artificiais.

Inserida por reconceituando

Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.

Inserida por reconceituando

⁠Aniversário é uma coisa que a gente faz e continua fazendo, cada vez mais, até parar de vez. 😜

Inserida por reconceituando

⁠Deus tá vendo vc fazendo novena pra Santa Edviges e estourando os limites de cinco cartões de crédito pra viajar no feriado.

Inserida por reconceituando

Que o vento leve todas as tristezas e lamentações. Que só as alegrias fiquem nos fazendo companhia.

Inserida por Rita1602

O que torna uma pessoa feliz é ela se sentir realizada e plena fazendo que goste.

Inserida por Rita1602

⁠Pedi a lua, para cuidar de você, iluminando seu quarto, se fazendo presente, e percebê-la e fazer-te companhia, por um momento sejas seu melhor pensamento. Na espera do adormecer.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠ Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Quando causa desequilíbrio emocional , torna-se pedra nos fazendo tropeçar.

Inserida por BrioneCapri

A verdade aparece do nada, fazendo quem mentiu se esconder da luz.

Inserida por BrioneCapri

Existem muitos loucos,fazendo armadilhas para lobos usando corações de isca.

Inserida por BrioneCapri

⁠Meus dedos se fazendo grades,em sua boca,impedindo de ser dito sua ordem de prisão.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não romantize quem partiu,te partindo inteiro,te fazendo de poeira na estrada.

Inserida por BrioneCapri

Saudade é a pronúncia de um nome fazendo eco no oco do mundo,sem ninguém respondendo.⁠

Inserida por BrioneCapri

Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.

Inserida por BrioneCapri

A paixão é um trem passageiro,
Fazendo embarques e desembarques, nas estações da vida.

Inserida por BrioneCapri

⁠Engraçado,se veste de timidez e saí pra rua,se despe no meu quarto e,faz show íntimo fazendo minha cama de palco.

Inserida por BrioneCapri

⁠Quem é você trancado em sua casa?
um homem respeitável,
fazendo coisas respeitáveis que te mandam fazer?

Inserida por BrioneCapri

⁠Sobre a loteria do amor,
Ainda não tive a sorte.
Mas continuo fazendo minha fezinha.

Inserida por BrioneCapri