Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12771 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

A dor da alma e o grito de um silêncio agonizante, me faz pensar quem sou e o que estou fazendo.

Inserida por jeffBranco

Todo bem que se faz hoje, pode ser esquecido amanhã. Mesmo assim, é sempre bom continuar fazendo o bem. Pois no final, tudo será recompensado e tudo será entre nós e "Deus"!

Inserida por belandrei

Pensamento do Dia...
Quando sentimos que algo não está nos fazendo bem, temos de olhar pra nós mesmos e nos perguntar o porque de estar assim. Levantar a cabeça, e saber primeiramente que somos filhos de "Deus" e que somos capazes de virar á página. A vida é como um círculo que roda e não para. Não podemos parar, e sim continuar, mesmo depois de tantos tombos. São com os tombos que aprendemos a levantar novamente.Temos que agir e reagir, pois ´só "Deus" sabe quanto tempo nos resta...Pense nisso!

Inserida por belandrei

Se algo não está do jeito que você quer, não é fazendo uma bagunça que você vai por tudo em ordem.

Inserida por Poesiasgold

Você pode exercitar a manifestação do Eu Interior onde estiver, fazendo o que fizer, e em qualquer função social.

Inserida por tatianasguerra

Amo quando estou com você,
mesmo quando não estamos fazendo nada.
Só de estar a seu lado
já fico aconchegadamente feliz.
Sabe o que aquece meu coração, aliás, todo meu corpo
e meus sentimentos,
nesses dias frios?

Inserida por JRodrigues24

Vai descendo com o bumbum no chão , vai quicando fazendo flexão , vai sentando bem devagarinho , ela é profissional e eu já tou dar aquele jeitinho !

Inserida por AlvinhoBoladao

A mídia esta fazendo com NEY SANTOS,
O que fizeram com os donos da escola base em 1994.

Inserida por JonesDonizette

Sua personalidade e caráter verdadeiro se revela quando você está fazendo algo que ninguém mais vê e mesmo assim sente tranquilidade.

Inserida por vilmagalvao

Não importa se as pessoas estão fazendo as coisas erradas. Importa como eu estou fazendo, penso e me comporto diante das coisas erradas.

Inserida por DamiaoMaximino

Roubaram-me as palavras.
Adaptaram minhas frases à interpretações torpes.
Fazendo-me escrava do não dito.
Dito de forma bela, sincera.
Exposto de forma megera.
Uma quimera.
Idéias não podem ser fake.
São meu eu despido, sem make.
Interpretações sim.
Ninguém é parte de mim.
Não sabem do que se é feito por dentro.
Um lamento.
Minhas palavras são minh'alma ao relento.
Fique atento.
Prolixidade sou eu

Inserida por LeticiaDelRio1987

“Sociedades podem sobreviver a pessoas fazendo coisas imorais. Mas, uma boa sociedade não pode sobreviver se chamar coisas imorais de morais.”

Inserida por LEandRO_ALissON

reflexão de natal

Havia um menino,
Que crescerá fazendo alguns inimigos por ser quem és,
Rei dos fracos e oprimidos de coração,que veio ao mundo para trazer sua palavra a toda nação,
Deu sua vida por mim e por você.
Um grande sacrifício que muitos fecham os olhos pra não ver.
Meu pai celestial,que nos deixou o natal data para refletir em sua trajetória na terra,homem e santo
Nos deixou muito exemplo de humildade,amor pelo próximo, caridade. Um mundo de igualdade e paz.

Inserida por Nico26

Isso que você jura não sentir por mim, mas que já mora dentro do teu peito, está fazendo tanto barulho e, mesmo assim, você fica aí, lutando contra si, fingindo que não escuta.

Inserida por DiihRibeiro

Estou tentando em te dizer no whatsapp, estou fazendo de tudo e lutando para não fazer isso. Um simples oi, há meu amor, um amor que só existiu na minha cabeça, mas que você alimentou. tudo bem fica com uma mulher sarada, mas nunca jamais ela vai te amar como eu te amei. Meu amor por você foi muito grande e ainda não sumiu. Mas estou fazendo de tudo para isso acontecer. queria mesmo me esquecer de tua existência. Mas eu ainda penso em você. Sim com amor e carinho penso. Te exclui, mas posso pesquisar seu numero no teu face e add de novo. Não te bloqueei para que você não saiba a importância que tem para mim. Eu queria poder ouvir de você quero te ver. Quero você perto de mim. Mas você se considera autossuficiente que não precisa de ninguém. Tá bom então. Parabéns por sua frieza, queria ser assim como você. Faz um tutorial e me ensina a ser assim sem sentimentos. Infelizmente sou sensível demais. Desculpa por te amar. Adeus.

Inserida por queridinha2017

Tocando seu coração | Sinvall Simões

Eu sei que não devia fazer
O que tô fazendo agora
Sentado em tua calçada
Depois que me pôs pra fora

Sei que tem seus motivos
Te deixei magoada
Admito fui pra gandaia
E só voltei de madrugada

É que a carne é fraca
O coração é cafajeste
Mas juro que o meu amor
É maior que o que tu me deste

É que a carne é fraca
O coração é vagabundo
Mas juro que o meu amor
É o maior que existe no mundo

Perdoa amor
Tem compaixão
Eu sei que cantando aqui de fora
Estou tocando seu coração

Perdoa amor
Não faz assim
Eu sei que cantando aqui de fora
Você vai voltar pra mim

Inserida por SinvallSimoes

Fazendo algo diferente.

Hoje acordei e quis fazer algo diferente.
Olhei te procurei e não encontrei.
Comecei a escrever.
Sem saber o que ia escrever.
Parei e pensei e pensei.
Preciso escutar meu coração.
E escutando fui percebendo que o que eu queria fazer diferente era ir ao mundo gritar que sou feliz e tenho você pra amar.
Adeus solidão pois o amor tomou conta do meu coração.
Como deixar isso diferente?
Escrevi esse poema pra dizer de uma forma diferente que escutando o meu coração esse poema ganhou essa proporção.
Um dia se você ler vai entender meu jeito de amar você.
E quem ler vai sentir a emoção de um amor vindo do coração.

Meire Perola Santos

Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5102148

Inserida por Meireperolasantos

O destino é sempre passível de mudanças. Só espero estar sempre fazendo as escolhas certas. E que eu não me recuse nunca, a voltar atrás e consertar meus erros.

Inserida por leandromacielcortes

Sigo com os olhos pregados no horizonte,
sem nada me fazendo olhar para trás...
Sigo rumo a 2017 com o coração pleno de esperança
em dias melhores para a humanidade, em dias melhores
o para os meus amigos e familiares.
Quanto a mim, apesar das crises que cercam a todos,
tive um 2016 feliz e pacífico... sem perdas, com saúde,
amando e sendo amada... Lembrarei de 2016 com gratidão,
e Seguirei...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Nas dificuldades, sorria! Mesmo não fazendo diferença, o sorriso é uma dádiva que Deus deu para cada um de nós, e por mais que muitas pessoas tentam nos tirar, ninguém no mundo vai conseguir, Por quê o que Deus dar não tem algo no mundo que é capaz de mudar."

Inserida por linguagem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp