Fazendo a coisa Certa

Cerca de 12908 frases e pensamentos: Fazendo a coisa Certa

É muito fácil questionar quem faz, enquanto está fazendo. Depois que ele para de fazer, ninguém mais faz.

Inserida por JefersonGuerreiro

O que eu ando fazendo da vida?
O tudo para dar certo.

Inserida por miriamlewer

Bom dia !
Comece a segunda-feira fazendo uma limpeza…
Lave, como uma chuva, seu coração, escoando a tristeza, a angústia, a aflição. Deixe fluir a alegria de sua alma. Trabalhe seu corpo para o bem.
E acima de tudo comece sua semana com felicidade no coração, pois novos horizontes se aproximam, novas alegrias irão chegar e seu coração estará pronto para receber tudo isso.

Inserida por SueliZBaena

Meia noite.
Milhares de pessoas podem estar
Fazendo pedidos agora.
E muitas morreram nesta hora.

O tempo está solto
Voando sem parar
Peço a ele: "Pare agora,
Pois eu não sei voar.

Como te acompanharei
Nesta longa jornada
Não me deixes para trás
Nesta dura caminhada."

Inserida por MelSouza

Coração idiota. Sempre fazendo besteira. Eu disse pra você parar de amar. Olha agora. Tá ferido outra vez.

Inserida por MissHayley

Todo tempo perdido fazendo que se gosta não é perda de tempo.

Inserida por unstoppablethinker

Afinal, lá no fundo, a gente sempre sabe quando tá fazendo merda.

Inserida por fannycrm

Eu erro por aí na tentativa de acertar. Depois de perceber que, sempre que acho que estou fazendo a coisa certa, descubro que estou machucando alguém, tenho apostado cada vez mais no que não me parece sensato. Improvável? Vamos. Impossível? Não existe. Impensável? Bora!

Inserida por fannycrm

Coisa do zé preguiça;
Está fazendo o que?
Nada!
Quer trabalhar comigo?
Não, estou muito ocupado...

Inserida por Jherecardoso

Pensar é por a mente na dimensão mais sublime que existe, fazendo a imaginação e o sonho despertar o que de melhor há na complexa consciência humana.

Inserida por PablodePaulaBravin

O que Deus estava fazendo antes de criar o universo?

Inserida por Mario11

Amor doce amor
Sozinha aqui estou
Ao som de uma melodia
Fazendo poesia de amor
Amor doce amor
Que embala meu coração
Me faz tremer de calafrio
Mas so existe na imaginação
Amar ė um grito no vazio
Ė perder o rumo e sonhar
Ė ser feliz e chorar
Ė conhecer o mel e o fel
O inferno e o ceu
Ė o doce e o absinto
Não há razão
Apenas sinto
Entre a dúvida e a certeza
Entre alegria e a tristeza
Entre o prazer e a dor
Vivo sempre sonhando
Com esse amor doce amor

Inserida por ClaudiaCarvalho25

Os tolos que te criticam acham realmente que estão fazendo a parte deles, irritar-se... é uma maneira tola de achar que está fazendo a tua.

Inserida por JulioRamos

Nem maiores. Nem melhores.
Somos apenas mais um, fazendo nossa parte antes de voltarmos para o nosso lugar!

Inserida por SUN3RISE

Um filme

Passou um filme em minha memória
Fazendo relembrar minha história
Historia de amor e devoção...
Lembrei de tudo que fui capacitado
A fazer, de todos os privilegios que tive e de como me dediquei, mas tambem lembrei do dia que errei!
Mas novamente meu pensamento voltou nas partes boas, onde queria ajudar a qualqer pessoa...
Me tornei aluno, até mesmo professor, e tudo que fazia sempre foi por amor, amor esse que deixei diminuir, e por um tempo ate mesmo desisti!
Sei que nao posso voltar a história
Nem apagar da memória meu passado sombrio..,
Mas posso fazer valer a pena
Mudar novamente de cena
Deixar de fora um mundo de ilusão
E voltar a sorrir de satisfação.

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

Eu convivo com o amor.. Eu convivo com a paixão.. Vivo fazendo poesias que vem do coração.. Estou acostumado com romance.. Estou acostumado com belas palavras.. Mas um simples "oi " seu me desmonta por inteiro perco a palavra e por um minuto penso que estou a sonhar..

Inserida por igoralmeida

Seja coerente, fazendo das suas palavras as suas atitudes.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

Ei! Psiu! É você mesmo... O que está fazendo aí com este dedo apontado para o seu próximo? Pense bem antes de apontar seu indicador feito um míssil para seu semelhante... Sabe, essa estoria de dizer por aí que há gente boa e ruim neste mundo é pura conversa fiada. Acontece que o ser humano tem uma natureza dualista, assim já dizia os pensadores antigos. O homem tem seu lado bom e seu lado mau, tudo depende de cada indivíduo. Se uma pessoa deixa aflorar só o seu lado bom, com certeza vai ser taxada de pessoa boa, mas, se você deixar aflorar somente seu lado ruim, então você é visto como um indivíduo mau, não é mesmo? Portanto, neste caso fala o bom senso, manter sempre o equilíbrio para você não ser visto, nem como anjo nem como demônio. O mundo precisa é de gente justa, de gente equilibrada, senão descambará para uma coletividade de neuróticos e psicopatas. PARA REFLETIR

Inserida por escritoravaldafogaca

Vivo triste sem sentido
Procuro saber da minha existência
Fazendo apenas um pedido
Me tire dessa ausência

Choro todos os dias
Procurando um sentido pra vida
Choro sem parar
Até minha lágrima secar

Meu coração esta mais rígido
Sofrendo, aos poucos me arrependendo
Do Amor estou fugindo
Aos poucos me desiludindo

Tristeza que não tem fim
Aumenta sem piedade
Destruindo tudo de bom em mim
Deixando apenas Raiva e Saudade

Inserida por JosephL

Eu aqui fazendo poesia,
E você aí fazendo falta.

Inserida por alescher