Fazei me Instrumento de vossa Paz

Cerca de 31011 frases e pensamentos: Fazei me Instrumento de vossa Paz

A vida é como aprender a tocar um novo instrumento, não adianta apenas aprender a tocar uma música de duas notas, isso não te faz ser bom nisso, é preciso aprender improvisar, entrar em harmônia, traçar um objetivo, tenta mais uma vez, e outra. Treinar no seu ritmo até o ritmo se tornar algo trivial, e a musica? No instrumento como também na vida você pode escolher o que fazer ou deixar que os outros escolham por você, a primeira se chama dominar o instrumento.

‘Pessoas’ são o instrumento mais usado para evoluir ‘outras pessoas’, pelo amor ou principalmente pela dor. O melhor, contudo, é quando uma pessoa ‘desafio’ vem, aprendemos a lidar com a situação e quando vemos, ela se transformou em ‘aliada’. Isso sim é excelência na administração de nossas emoções.

Inserida por admiradoresdotony

toque seu instrumento musical com muito amor e muita dedicação e nunca desista dos seus sonhos

Inserida por ana_carolina_galvao

O aluno é mais que um instrumento de trabalho árduo; ele é uma joia rara que deveria ser lapidada diariamente com amor, carinho, prazer e dedicação. E não como um instrumento de desprezo e tolerância.

Inserida por ProfessorMarcos

"Na verdade, Vargas era, na eventualidade, um instrumento da História, como dirigente mais esclarecido que a burguesia brasileira conheceu" (O populismo: a confusão conceitual)

Inserida por Acirdacruzcamargo

A matemática é um instrumento, onde temos que possuir sensibilidade para manuseá-la.

Inserida por rachel_mara_amaral

Deus e o autor da vida, eu sou apenas um instrumento dele.🙏😌

Inserida por sarah_zaqui

O poeta tem o dom do vate, o som dos sinos quando o badalo bate, toca o instrumento do vento, a harmonia das cores no pensamento, um lume de costumes, em resumo, ALMA & CORAÇÃO.

Inserida por SoniaMGoncalves

AMADO SENHOR

Amado Senhor, cuida da minha vida,
Quero ser um instrumento em tuas mãos,
Que a minha existência seja sempre movida,
Por atitudes advindas do mais puro coração.

Não permita que eu me perca da tua palavra,
Para que a minha alegria seja sempre em fazer o teu querer,
Porque para mim, tudo que sei não é nada,
Diante da sabedoria que tu tens a oferecer

Reaviva a minha esperança e enche meu ser,
Quero sentir dentro de mim teu espírito abrasador,
Faz do meu viver um novo renascer,
Para que eu possa ser digno do teu amor.

Quero te dizer que teu abraço transmite paz e segurança,
E quando as lutas tentam me sufocar,
Te procuro desesperadamente como uma frágil criança,
Porque somente a tua presença pode me acalmar.

Amado Senhor, me ajuda a transformar a minha vontade,
Quero fazer sempre o que te apraz,
Porque só assim desfrutarei da verdadeira felicidade,
E da tranquilidade que a tua paz me traz.

Rodivaldo Brito em 19.05.2019

O brasileiro tem a obrigação de conhecer sua literatura, o mais poderoso e o mais fino instrumento de expressão da nacionalidade. Mas o ensino secundário, que abusa das obras literárias para fins de estudo da língua, não dá a orientação necessária.

Inserida por LEandRO_ALissON

A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.

Inserida por AuroraXIX

O processo de difusão de conhecimentos e competências é o principal instrumento para aumentar a produtividade e ao mesmo tempo diminuir a desigualdade, tanto dentro de um país quanto entre diferentes países.

Inserida por pensador

Que tipo de instrumento você é?

O amor de Cristo nos compele. - 2 Coríntios 5:14

Dois homens estavam sendo considerados para o pastorado de uma certa igreja. Ambos pregaram sobre o assunto do inferno. Um pregava de maneira fria e ameaçadora, o outro de maneira compassiva e carinhosa. A congregação chamou por unanimidade o último como pastor. A razão deles era que o primeiro homem deixou a impressão de que não se importava se as pessoas iam para o inferno, mas o segundo pregava como alguém profundamente entristecido por alguém perder o amor e o perdão de Deus.

Em 2 Coríntios 5, Paulo escreveu sobre o tribunal de Cristo. Essa verdade preocupante deu ao apóstolo um senso apropriado de urgência, enquanto procurava "persuadir os homens" (v.11). Paulo testemunhou, no entanto, que a força convincente em seu ministério de reconciliação não era julgamento, mas o amor de Cristo. No versículo 20, suas palavras implorando e implorando são palavras de intenso desejo e amor.

Anos atrás, Andrew Bonar disse a Robert McCheyne que ele havia acabado de pregar no Salmo 9:17: “Os ímpios serão transformados em inferno.” McCheyne perguntou: “Você conseguiu pregá-lo com ternura?” O mesmo poderia ser pedido a nós. . Como você e eu comunicamos o evangelho de Cristo aos não-crentes? Deus deseja amolecer nossos corações e nos transformar em instrumentos de reconciliação.

Como você me amou, deixe-me amar
almas perdidas na escuridão habitando;
Para atrair os necessitados,
Senhor, dê um zelo convincente! - Bosch

Quando conhecermos o amor de Cristo, teremos amor pelos perdidos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A vida é como tocar violino em público e aprender o instrumento à medida que se avança.

Inserida por pensador

Refletir sobre a vida é um grande instrumento, porem é você que tem que refletir e nao os outros.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Não adianta só clamar, quando sua avareza não te deixa ser usado como instrumento para matar a fome do necessitado. Fé sem obras.

Inserida por DrDavid

Em algumas circunstâncias, a quietude passa agir como um afiado instrumento de defesa.

Inserida por VANTUILO

Um instrumento é o que somos,
Mas precisamos nos deixar usar
Para o bem e evolução dos irmãos menos esclarecidos
Precisamos ser fonte, onde espíritos com sede de amor encontre em nós um pouco do balsamo do alívio através de nossas energias emanadas mesmo através de simples conselhos e um pouco de atenção.

Inserida por JorgeTolim

É a prática que faz um profissional, não o diploma. Diploma é só um instrumento para que se possa exercer a profissão.

Inserida por ednafrigato

As Bandas de Música Militares configura-se um instrumento social fomentador do bem.

Inserida por PastorSamuelGermano