Fazei me Instrumento de vossa Paz

Cerca de 30702 frases e pensamentos: Fazei me Instrumento de vossa Paz

Em algum momento além de caminho percorrido, você percebe que rosas machucam se tocá-las nos espinhos e que pessoas se afastam conforme tudo o que já dissemos e fizemos. Estar sozinho não significa estar solitário, mas estar solitário significa procurar por algo que você nem sabe o que é. A procura de ao menos paz para o coração. A procura de um coração.

Inserida por SixxSense

O mesmo tempo que uma vez criou feridas há de fazê-las cicatrizar.

Inserida por SixxSense

Vejo um oceano azul e sinto o vento acariciar meu rosto. Sou a prova da vida, sou as memórias que você esqueceu. Relembro rostos que me iludiram e reabro cicatrizes que o passado aprisionou. Vejo o seu rosto, julgo seu sorrir. Sinto seus lábios, me arrepio com sua pele. Fecho meus olhos, vejo você. O último aceno, as lembranças que me obrigaram visitar este mausoléu de recordações. O oceano do tempo, as lágrimas que você derramou. A minha esperança, um pouco do que você deixou. Pois o tempo é eterno, e eterno são seus olhos. Eterno é o momento que passei ao seu lado na inocência de poder vê-la novamente. Mas agora que meus olhos se abriram e o sonho acabou, eu vejo um oceano azul. A vida parece tão diferente. Pálida, ilusória, sem sentido algum. Você era tudo que eu tinha e o nada que me restou. As nuvens se movem, o cronômetro da vida se move, praticamente tudo se move. Mas as memórias que você me deu estão acorrentadas, aprisionadas para sempre na eternidade. Pois eu sei que você se foi.

Inserida por SixxSense

Algumas folhas caem, e isso não significa que elas não foram as mais belas.

Inserida por SixxSense

Amor. Palavra esquisita essa, algo que ilude, algo que não se conhece, algo que se aprende. E apesar de tudo, algo chamado amor, pequenos detalhes de felicidade que ainda estou procurando.

Inserida por SixxSense

Despertei meus olhos e eles viram a luz do Sol. Então, inspirei fôlego e meus pulmões agradeceram, ornaram meu sorrir com vitalidade. O sorrir mais lindo, o sorriso de uma expressão que não se abala. A verdade acordou, o ser inquebrável que vive na alma e que habita a montanha da esperança, o leão à procura da caça e que ruge para os pássaros, o lobo do pôr do Sol que abasta a tristeza. Formidável, aparentemente belo esse terreno de espinhos que calienta as ondas do mar. Ondas que empurram as incertezas e julgam diamantes como insensíveis e ametistas como cristais, pois a beleza está no seu ser e ela habita o seu coração. Não se abale, porque sua inteligência irá superar os horrores do mundo. Dance por um minuto e esqueça do que as sensações são feitas, busque na paz o que não existe na dor, perdoe os pecados que já não existem. Então, desperte seus olhos, pois a vida é você e na sua confiança ela adormece. Pois melhor possuir a luz de uma chama do que a cegueira do mundo, e melhor a esperança do que o vazio de uma alma doente. Infelizmente, você não é imortal, mas você pode superar sua dor.

Inserida por SixxSense

Em cada memória encontramos um pouco do que deixamos partir, dos amores que carregaram lágrimas para longe e das dores que provaram o verdadeiro instinto humano de superar. Superar os medos e as rejeições, a promessa de que um dia todos julgaríamos viver, sem ao menos, olhar para trás.

Inserida por SixxSense

- Com licença, o que está fazendo aí, velho homem?
- No momento, observando o penhasco e o mar abaixo, ouvindo as ondas do mar. Acabei de lançar uma moeda contra as rochas.
- Ótimo. E o que isto significa?
- Que alguém irá encontrá-la. Mais cedo ou mais tarde, procuramos valor nas coisas que perdemos.

Inserida por SixxSense

Vou continuar acreditando
no AMOR infinito
no viver que é bonito
em uma vida colorida
Pois minha esperança
vai aumentando a cada dia
em meio a essa sociedade fria
E minha fé presente
como uma grande corrente
a unirmos no amor
na paz e no perdão
Assim alivio minha alma
e neste eu manifesto
sempre eterno que é
o amor em meu coração.

Inserida por IrmaJardim

Do que é feito o amor?
de calafrios, surpresas
de angústias ou ausências
qual será sua essência?
há quem diga que é feito poesia
que se revela todo dia
quando dois sorriem querendo se abraçar...

Inserida por OscarKlemz

"" Fiz da audácia o mel de um desejo
e do seu corpo o templo do meu amor
sobrevivi meio partido, aos infortúnios de amar só
quando pensava possuir tesouros

fui coerente em toda minha história
nada mudou meu jeito de ser,.nem a dor
porém até os perdidos um dia se acham
e acabam indo por temerem desamor

mas de que adianta uma vida toda assim
estimulando confetes em festas sem fim
não, os tempos são outros, pode apostar

agora o que vale é o desejo enfim
o horizonte bronzeado pela vontade em mim
de ficar com os diamantes que um dia lapidei para te dar...""

Inserida por OscarKlemz

"" Ninguém precisa provar nada, mas cada um tem um limite que pode ser superado...""

Inserida por OscarKlemz

você se encanta com a vida?

Se o ser humano perder a espiritualidade, qualquer orientação que seja ou siga, perde o sentido da vida e a verdadeira PAZ de saber se encantar com ela e com a ALEGRIA em sua plenitude, apesar das pedras, grandes ou pequenas que aparecem no caminho.
Todos têm direito a VIVER e VIVER BEM. Quer sejam negros, amrelos, brancos... Brasileiros, americanos, europeus, asiáticos.... hetero , homo .... cristãos, budistas, islâmicos, .... etc etc etc ....

PP Francisco disse ( iluminado como é) " (...)

O papa Francisco reiterou sua tolerância sobre a homossexualidade, perguntando: "Quem somos nós para julgar?".

Em conversa com jornalistas no voo de volta da Armênia, o pontífice foi questionado sobre o massacre homófico de Orlando, reivindicado pelo grupo Estado Islâmico. Francisco lembrou que, segundo o catecismo, os homossexuais "não devem ser discriminados, mas respeitados e acompanhados no plano pastoral".

"Uma pessoa que vive nessa condição, que tem boa vontade, que busca a Deus, quem somos nós para julgá-la?", perguntou, repetindo a fórmula que empregou em seu retorno do Rio de Janeiro a Roma em 2013.

Segundo o papa, os cristãos não só devem pedir perdão aos homossexuais, como "aos pobres, às mulheres exploradas e às crianças obrigadas ao trabalho forçado".

"Os cristãos devem pedir perdão o tempo todo", recomendou.(..)"

Namastê a qualquer orientação...
NAMASTê:
Literalmente significa "curvo-me diante de ti"; a palavra provém do sânscrito namas, "curvar-se", "fazer uma saudação reverencial", e (te), "te".[6] The word "Namaḥa" takes the Sandhi form "Namas" before the sound "t".[7]
Quando dito a outra pessoa, é normalmente acompanhada de uma ligeira vénia feita com as duas mãos pressionadas juntas, as palmas tocando-se e os dedos apontando para cima, no centro do peito. O gesto também pode ser realizado em silêncio, contendo o mesmo significado.

RED CROSS INTERNATIONAL

Comitê Internacional da Cruz Vermelha. O Movimento Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho é a maior rede humanitária do mundo. A sua missão é aliviar o sofrimento humano, proteger as vidas e a saúde das pessoas e preservar a dignidade humana, sobretudo durante conflitos armados e outras emergências.
O CICV | Comitê Internacional da Cruz Vermelha

Inserida por nuno05

"" Não permita que lhe tirem o sorriso, a esperança, a fé e a força de vontade. Com essas virtudes, você certamente irá vencer...""

Inserida por OscarKlemz

"" Carinho deveria ser algo obrigatório,
como alimento do amor, necessário (e bem vindo)
todos os dias..""

Inserida por OscarKlemz

Falta entendermos a nossa vida como seres vivos e inteiros. E não somente como máquinas de uma gigante indústria.

Inserida por marjilaagostini

Nós somos o que somos e nossa luta pela liberdade necessariamente deveria passar pela dinâmica da lucidez mental.

Inserida por Prosaseversos

"" E que o amor faça parte dos seus planos, dos seus desejos e da sua vida, mostrando que é aquilo que você tem de melhor...""

Inserida por OscarKlemz

Tem gente que quer...
Mais dinheiro, mais conforto, mais passeios, mais status, mais aparências...quer mais e mais.
Tem outros que só querem ter saúde, paz, simplicidade e ser feliz. Eu estou do lado desses.

Inserida por odiloneuzebio

"Só vive no amor quem um dia viveu na guerra."

Inserida por AdrielDebona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp