Fazei me Instrumento de vossa Paz

Cerca de 30649 frases e pensamentos: Fazei me Instrumento de vossa Paz

Tem vezes que o nada é melhor que o tudo, quando esse tudo é mentira. Um nada mesmo sendo nada, ao menos parece ser verdadeiro.

Inserida por lopeslarry

Não é tão difícil encontrar o amor, difícil é conviver com o que o acompanha.

Inserida por lopeslarry

Os que não correm risco, já são riscos corridos.

Inserida por Valdirdomiciano

"Quanto mais felizes nos sentimos com nossa pobreza, tanto mais perto estaremos de Deus, porque, então, aceitamos em paz nossa pobreza, nada esperando de nós próprios e tudo esperando de Deus."


Na liberdade da solidão, Thomas Merton

Inserida por pensandogrande

Sucesso

Sucesso é sorrir e gargalhar
E olhar o horizonte e suspirar.
É beber água na fonte
Sem se preocupar.

Sucesso é poder estudar
Ampliar as fronteiras do conhecer
Ter a noção do quanto
Infinito são a sabedoria e o saber.

Sucesso é ter aonde ir
Mesmo sentindo uma vontade
Imensa e incomensurável
De continuar, de ficar.

Sucesso é ter dinheiro sim
Mas não ser prisioneiro dos bens materiais
É ter relações reais com as pessoas
E não ter relações objetais.

Sucesso é andar descalço por aí
Comer frutas no pé sem receios
É poder partir ou se isolar
Quando se está de saco cheio.

Sucesso é poder
Beijar a boca da amada
Poder fazer amor
Sem ter horas marcadas.

Sucesso é desejar
Principalmente o que se tem
É continuar desejando
O que conquistou.

Sucesso é resistir às traições
Aos insultos e as inverdades
Sobreviver aos absurdos
E ter imunidade às maldades.

Sucesso é tanta coisa
E outras coisas para cada um
É ter fé em Deus
E poder simplesmente respirar.

Sucesso é poder viajar
Seja para o exterior
Ou poder voltar para casa
Ou embarcar na literatura e suas asas.

Sucesso é ter uma ideologia
É acreditar na democracia
Ou desacreditar do sistema
E hastear a bandeira da Anarquia.

Sucesso é abraçar gostoso
Abraçar demoradamente
É rever alguém
E ficar verdadeiramente feliz.

Sucesso é deixar
Um legado ou ensinamento
Para o mundo ou para uma pessoa
Ou ainda, para várias pessoas.

Sucesso é amar
É ajudar ao próximo
E não fazer questão de retribuição
É esperar pouco ou quase nada.

Sucesso é atingir o alvo
É viver de fato um sonho
É ser um ser grato e ter a certeza
De ter feito o possível.

Sucesso é indefinível
Sucesso é algo incrível
Sucesso é ter feito valido à pena
Sucesso é poder descansar em paz.

Inserida por ProfessorEdson

Não adianta nada querer agradar o pai se você não respeitar os seus irmãos.

Inserida por lopeslarry

Na esfera em que vivemos os dias de hoje é preciso humanizar os homens e torna-los conscientes dos seus equívocos, precisamos de pensadores ,idealizadores comprometidos com o bem estar da massa e sermos um pouco menos individualistas.
É preciso estudar mais os problemas fundamentais relacionados à existência.
É preciso padronizar os meio de sobrevivência deixa-los mais eficaz ,necessitamos de mais ações em pró da humanidade em geral.
Perdemos a paz e consequentemente a felicidade ,o homem precisa voltar a ser homem um ser racional que imaginamos ser.

Inserida por Jherecardoso

Sinceridade, as vezes é o melhor modo de expressar a realidade, e demonstrar o que realmente o que se sente, mais talvez nao seja a forma mais viável.

Inserida por RafaelFOliveira

"Sim, o passado não volta mais, portanto, o passado nem existe, é uma criação da mente para manter o controle sobre nós por meio das crenças pessoais."

Inserida por telmanogueira

"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."

Inserida por telmanogueira

Que Deus te envolva no manto de Amor que somente ele possui. Para que a mansidão esteja no seu espírito.

Inserida por MarciaCrys

É preciso foco para alcançar o fundamental, olhar para os lados é o risco de perder o equilíbrio, é preciso inspiração. É preciso não desejar o mal, fazer o bem eleva as chances.
É preciso lutar, a conquista é dura e doce, é preciso manter-se limpo com pensamentos leves. É preciso amar, viver, doar-se é preciso...
É preciso Deus em primeiro lugar.
(24/07/2015)

Inserida por Jherecardoso

Que neste dia eu possa contemplar as belezas do mundo. Que meus olhos vejam além do horizonte. Que eu encontre a Fé em cada olhar, em cada sorriso e que meus passos possam transmitir a paz que o mundo tanto precisa.

Inserida por ScheilaScisloski

Eu não preciso da opinião dos outros para me dizer o que fazer, mas necessito dos fragmentos de suas vidas para viver, e um dia, em paz, poder adormecer.

Inserida por Mariolsfranco

certa vez estava dentro de um ônibus e comecei a observar as pessoas que ali entrava, o ônibus parou e nele entrou uma moça fiquei olhando, ela educada comprimentou o motorista desejando boa noite, de cabeça baixa entrou e sentou-se
não sei como mas percebi que não era ela que estava ali, não era ela de verdade os problemas da vida fez com que ela se escondesse dentro de si mesma, cabisbaixa ficou e olhando pela janela do ônibus desligada do mundo...
pensei, naquele momento estava passando um filme em sua cabeça, me deu uma vontade de levantar e sentar ao lado daquela linda moça, mas a coragem me faltou e eu sabia que de alguma forma poderia lhe ajudar.
ela se levantou deu sinal que iria descer, de cabeça baixa continuo, eu estava ali olhando, o ônibus para, ela desce, o ônibus segue devagar eu olhando ainda aquela moça ela levanta a cabeça eu olho nos olhos dela e nossos olhares se encontram, vejo uma lágrima descendo aquele lindo rosto aquela lágrima se encontra com um pequeno sorriso,
o ônibus segue, e a perco de vista
que vontade de voltar ao tempo e ter feito diferente.
Sera q um dia irei ter a oportunidade de ver aquela linda moça novamente!?

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE NA VIDA ENFRENTE, TENHA CORAGEM, LUTE, CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
PORQUE AINDA NÃO ENCONTRAMOS A FORMULA DE VOLTARMOS AO TEMPO....

Inserida por jessikakarvalho

As vezes nem percebemos que tudo na vida é um porém,que na vida tudo de um pouco é um sinal de tristeza também,e que nem tudo e uma fantasia coberta de alegria e que tudo oque vivemos antes hoje há de voltar.

Inserida por brendaplout08

sinto que preciso chorar,
sinto que preciso sonhar,
sinto que preciso estravazar,
sinto que preciso viver,
sinto que preciso voar,
sinto que preciso alegrar-me,
sinto que preciso entristecer-me.
Na maioria das vezes sinto que preciso sentir,sem querer.
Na maioria das vezes fico de mal com o mundo.
Na maioria da vezes nem sei oque faço se mi jogo para o mundo ou se paro.
Sei lá de tudo pode acontecer,só não vale querer sem saber.

Inserida por brendaplout08

O tanto que se revela com um simples trecho de luz em meio a escuridão, não teria a mesma importância se tivesse sido exposto na claridade.

Inserida por lopeslarry

Aprendi com o coração, e a pureza que me guia.
Expansão do beco estreito onde o amor residia.
Sou ágil no contágio, e na harmonia dos elementos,
em um só.
Me apresento, fazendo Freelosofia.

Inserida por freelosofia

Vida em odisseia, onde que pensamentos epifanicos em formas enigmáticas traz duvidas e padecimento da alma a cada instante que me acho forte o bastante para viver em paz!

Inserida por deividsaraiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp