Faz de Mim Senhor
Agradeço Senhor,por chegar mais uma noite em paz,peço bençãos para todos nós,sua proteção,e seu amor sempre.
Boa Noite !
Peço agora Senhor, pela vida desta pessoa que está lendo esta mensagem e que tem uma necessidade urgente! Faça o impossível acontecer na vida dela, tu podes todas as coisas, tu és o Senhor, amém.
Juntar as mãos em oração, agradecendo ao Senhor pela vida, pelo carinho da família unida, pelos amigos do dia a dia, pelo sagrado alimento e pela beleza da criação.
- O senhor foi condenado a 60 anos de prisão, vamos lhe conceder o direito a 2 um pedidos.
- Uma pizza de calabresa acebolada e outro pedido pode ser de Portuguesa mesmo.
A palavra do Senhor Jesus diz que a alegria do Senhor é a nossa força
Entendo eu que em Deus encontramos uma alegria especial, que não é passageira, alegria esta que nos dá força.na caminhada da vida.
Alegria verdadeira só encontramos em Deus e essa alegria é eterna.
O ator é um ser pensante,
Das lagrimas sem dor
Se faz constante;
Do riso meu senhor,
Não se sabe por dentro
O choro presente e gritante.
"Senhor, abençoa nossa semana,ilumina nossa caminhada, enche nossos dias de muita paz,transborde nossos corações com o amor verdadeiro aquele que dá sem nada pedir em troca"
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Pv 16:3.
As últimas ocorrências tem elevado a patamares extremos nossas preocupações. Não existe nada fácil na atualidade; os valores e virtudes não estão lá muito “apreciados”. Temos visto muitas coisas que certamente preferiríamos não ver. Essas circunstâncias aos poucos vão reduzindo nossa resistência. Daí o cansaço e o estresse acabam por nos colher. Já dizia o sábio Rui Barbosa: De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
No entanto, tudo aquilo que não podemos evitar em nossa caminhada, devemos enfrentar com coragem e altivez, pois sabemos que não estamos sozinhos. Todo tempo o nosso Pai zeloso, nos observa de perto e vela por todos nós. “Faze-me ouvir do teu constante amor pela manhã, pois em ti confio. Faze-me saber o caminho que devo seguir, pois a ti elevo as minhas orações” Sl. 143: 8.
Enfim, só o fiel amor do Senhor, que nos envolve a cada manhã, pode nos livrar dos tormentos da dúvida e da insegurança.
Que o Senhor nos faça escolher o melhor caminhos e por quais veredas devemos seguir.Que nossos passos sejam por Ele dirigidos (Pv 20: 24). Em nome de Jesus.
ʝɛsʊs ċʀɨstօ é σ ¢αмιηнσ ραяα ѕυα ѕαℓναασ є ραяα ѕυα ƒєℓιcι∂α∂є.
Ċօʍ ċaʀɨռɦօ ɛ aʍɨʐaɖɛ
Ŧඋ ησвяєgα
07:34
As pessoas não precisam acreditar naquilo que o Senhor te prometeu ,mas Você Sim! Porque isso prova não apenas que você tem fé, mas que conhece a nobreza e fidelidade daquele que fez a promessa.
Vamos orar?
Coloca a mão no seu coração e diga assim!
Senhor Deus abençoa o meu descanso,pois o dia foi cansativo e eu preciso descansar,não sei o que me espera amanhã mais sei que enquanto eu durmo o Senhor estará cuidando de tudo,como faz todos os dias!Passeia pela minha casa,cuida da minha família e abençoa os meus filhos!
Amém
Senhor acalma o meu coração,traz paz para a minha alma que se encontra aflita. Me ensina a confiar totalmente nos teus planos para a minha vida. Dirija os meus passos e me dê forças para seguir em frente. Muitos são os obstáculos que querem me parar, mas prossigo,mesmo com pouca força,tão somente porque os meus olhos estão voltados para Ti. Fala comigo Pai pois a tua voz me faz descansar em meio a essa tribulação. Amém!
Ensinai os mandamentos do SENHOR aos vossos filhos, conversando acerca deles quando estiverdes sentados em casa e nos momentos em que estiverdes andando pelos caminhos, ao deitardes e quando vos levantardes para um novo dia;
Para você que confia no Senhor sempre haverá esperança! Por mais difíceis que sejam os dias, por mais furioso que esteja o mar, sempre haverá no seu coração aquele sentimento de que tudo vai terminar bem. Por mais que o inimigo tente te derrubar, por mais que ele lance setas para te ferir, ainda assim você vai conseguir permanecer de pé, porque Deus é quem te sustenta. Nunca tire os seus olhos do Senhor! Nunca deixe de crer no Senhor! Porque muito maior do que a luta que você enfrenta, é o Deus que você serve!
Que nossa fé seja cada vez mais robustecida e nos mantenha perseverantes.
“O Senhor conduza os seus corações ao amor de Deus e à perseverança de Cristo.” 2 Tes 3:5
“A perseverança é a virtude pela qual todas as outras virtudes dão fruto.” Arturo Graf
Estamos vivendo um momento significativo para a história, onde valores cristãos estão sendo questionados. O mundo tem se apostadado da fé, a incredulidade cresce; as pessoas cada vez mais se distanciam de Deus. A fé genuína tem se tornado um artigo raro. Para muitos, a história de Jesus é só mais uma história dentre outras.
Todavia, ainda há um povo remanescente, que crê em Jesus, acredita que ele é Deus e se dispõe à servi-lo em qualquer circunstância. “Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia! Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.” 1 Co 10:12-13
A palavra meta desta singela MSN é “Perseverar” A sabedoria está em perseverar com firmeza no que poderá produzir benefícios. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração”. Rm 12.12
O conclamo da palavra sacra é que: Sejamos paciente em qualquer que seja a tribulação e perseverante em oração! “Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu;” Hb 10.36. AMEM.
Quando falares comigo, Senhor, considere a minha ignorância, fale esmiuçadamente e, se possível, pela sua misericórdia, repetidas vezes.
A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA !
A alegria do Senhor é a nossa força...
Essa alegria consiste em:
1 - Saber que temos Deus, e o seu amor incondicional que se resume numa só palavra: graça;
2 - Conhecer e ter a revelação do amor de Deus, saber no mais intimo que é amado por Deus ;
3 - Descansar no favor de Deus, pois quando descansamos N'Ele, isso mostra que confiamos e que também somos dependentes D'Ele.
4 - Saber que em todos os momentos, sejam eles tribulosos ou de bonança, Deus está com aqueles que N’Ele Espera e confia; e
5 – Saber que em tudo podemos contar com Deus, até mesmo na morte, pois Jesus Morreu na cruz para nos dar a vida eterna (Salvação), mediante crer e ter fé, reconhecendo-o como único, suficiente e Eterno Salvador.
RESUMINDO: DESCANSE EM DEUS, MAS DE VERDADE, NÃO DUVIDANDO, COM FÉ, POIS SENDO ASSIM É IMPOSSÍVEL VOCÊ NÃO SE ALEGRAR, POIS ESSA ALEGRIA NOS DÁ A FORÇA DEVIDA, A FORÇA QUE VEM DE DEUS, PARA VENCER TODAS AS ADVERSIDADES!
A ALEGRIA QUE VEM DE DEUS, EXCEDE TODO ENTENDIMENTO DO HOMEM, POIS MUITOS DIZEM: COMO ESTE HOMEM OU MULHER CONSEGUE SER FELIZ E ALEGRE COM TANTAS LUTAS?
A RESPOSTA É: CONSEGUE POR QUE ELA (A PESSOA) SE ALEGRA EM DEUS, E POR ISSO TEM FORÇAS SUFICIENTES PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES E O DIA MAU. (Pr. Daniel)
"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: alegrem-se"!(Filipenses 4:4)
"...portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força".
(Neemias 8:10)
"Tenho-vos dito essas palavras para que a minha alegria permaneça em vós e a vossa felicidade seja completa". (João 15, 11)
SE ALEGREM EM DEUS, E DESCANSE N'ELE! ELE É FIEL!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
