Faz de Mim Senhor
É O SENHOR!
O Senhor está falando realmente porque está confirmando na palavra; não tem como não ser o Senhor.
O Senhor está falando comigo sobre prosperidade, mas ela vai acontecer do jeito de Deus e não do meu jeito; eu penso que vou conquistar isto, mas Deus vai me dar aquilo.
É por isso que nos confundimos, pois Deus fala uma coisa e a gente interpreta outra; falar ele fala, revelar ele revela, mas as coisas não acontecem do jeito que a gente pensa, e sim do jeito que ele quer e do jeito que ele já planejou, diferentemente dos nossos pensamentos ou do nosso entendimento. Como está escrito:
“Os meus pensamentos são muito diferentes dos seus; a minha maneira de agir é muito diferente da sua”, declara o Senhor. Assim é a minha palavra. Quando eu falo, ela sempre produz o fruto que desejo, sempre traz o resultado que determinei” (Is 55:8,11).
É aí que está o mistério divino: o Senhor nos revela o que vai acontecer, mas quando, como, o quê, só ele sabe; o que nos cabe saber é que vai acontecer na esfera que precisamos, e isso pela fé e paciência para aguardar a hora designada por Deus (Sl 40:1).
O que você sonhou e nunca teve você vai ter agora. O senhor revela o certo, mas costumamos enveredar pelo caminho duvidoso, pois não é exatamente aquilo que Deus está falando através da sua revelação; ele está fazendo uma revelação — ”Você vai ter isto agora”, ou seja, você vai ter a prosperidade tão desejada agora, esta é a revelação, mas o meio como ela vai se concretizar não foi revelado por Deus.
Porém, no seu pensamento, na sua imaginação, você pensa que Deus está falando sobre aquilo que você está pensando, sobre um determinado objeto de conquista, algo que você pensa que é o que Deus vai usar para fazer você alcançar a tão sonhada prosperidade.
Pode até ser isto, mas não é necessariamente isto. Pode ser outra coisa que talvez você nem imaginasse. Mas a palavra de Deus não volta vazia de modo que, se ele falou, ele vai cumprir e vai acontecer do jeito dele, no tempo determinado por ele, e a única coisa que você tem a fazer é permanecer firme na fé de que Deus vai cumprir a sua palavra e você vai alcançar a prosperidade tão desejada do jeito de Deus no tempo de Deus.
A felicidade é rara, possui um valor inestimável mesmo sendo inconstante, instável, mas a gratidão ao Senhor, faz ela ficar o mais presente e renovada possível e durante as adversidades passar a ser um ponto forte de equilíbrio.
Receita para ser seguida: confiar no Senhor Deus de todo coração e desconfiar do próprio entendimento.
Existe um lugar na fenda da rocha, bem junto a Ti
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar aconchegado ao Teu coração
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar onde o orgulho não vai me seduzir
Onde o dinheiro, a fama, os aplausos
Não podem me comprar
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Eu quero estar e mergulhar
Descansar em Teus braços de amor
Desfrutai, vós todos da juventude que a carrega.
Chegarás em breves anos o tempo da dor, do chorar e ranger de dentes se ainda os tiverem. Acometidos pela velhice, não haverá mais prazeres.
Não restará mais oque fazer, a não ser relembrar saudosamente o tempo em que julgara felicidade não ter, mas era feliz sem perceber.
Somos de fato promíscuos e inconscientes, em imaginar oque é viver!
A certeza é ampla e ilimitada. Aquele que prometeu é fiel. Se não recebemos as coisas que pedimos, e no tempo desejado, é porque ainda não cremos que o Senhor ouve e responde nossas orações. Temos tantas falhas, somos tão míopes, que às vezes pedimos coisas que não serão bênçãos para nós, e nosso Pai celestial, por amar-nos, responde nossas orações dando-nos aquilo que será para o nosso maior bem.
Não existem limites que te impeçam de ser o que a sua mente expressar. Você é senhor de suas escolhas e regente dos seus sonhos. Busque!
Quando você leva para Deus o que você bem entende, isto te fará falta. Mas quando você leva o que ele pede ele te devolverá em dobro. Foi assim com Abraão!
Voando entre as nuvens num vôo liberto
por causa de uma liberdade arduamente conquistada
por ter enfrentado alguns medos,
por não ter desistido de sua jornada,
esperava muito por este momento
que ficará marcado na sua mente
com um grato sentimento
ao Senhor, por ter sido persistente.
O vencedor é aquele que chegará ao último dia firmado em Deus e em Sua Palavra. Aquele que se manter fiel receberá suas vestes brancas. Que possamos nos manter firmes no Senhor, enraizados Nele e confiando em Seu amor. Como está o seu coração diante de Deus?
O senhor excede
Ele é muito mais que milenar.
Memória Santa.
Compõe, adorna e canta.
A canção do altar.
A tua justiça, edifica, simplifica e transborda.
Ainda que o inimigo tenta manobrar a memória.
És sempre Senhor, penhor, teor da glória.
Sendo quente, e, ou frio, quebra a chaga morna.
Do grão de areia.
Da gota de água.
De um sopro do vento, da partícula do ar.
Visita senhor, quebra todo intento maligno, má.
É que nosso corpo matéria.
Chama pelo adorno do teu Espírito.
De vida, vigor, renovo de era em era.
Que achega ao que busca e no Senhor espera.
Tua justiça é incessante, radiante, vigorosa.
Não dormes, oh zeloso, poderoso.
Altíssimo, quão magnifico, justiça gloriosa.
Porque vive Jesus, o sopro de vida, águias do céu.
Renovo, rasante falcão, nas montanhas, no chão.
Esse vigor, altitude, homem atitude ligada.
Na terra e no céu, tua justiça, sabor de leite e mel.
Giovane Silva Santos
Tu és uma mulher preciosa,
que está se fortalecendo
graças ao Senhor depois de algumas angústias
tanto que alguns até pensam
que és de ferro,
mas é a fé e o amor que te movem,
que te fazem querer ser uma pessoa melhor,
não do que os outros,
mas uma versão melhorada de si mesma,
pois viver é uma constância
pra uma alma intensa.
"Porque devo obedecer? Porque Ele é Deus, Pai, Senhor e Rei. Nele estão todos os atributos que exigem obediência."
"Não fique decepcionado se o Senhor não te der o alívio imediato que gostaria. Todo processo do sofrimento é para nosso aperfeiçoamento."
Quando estamos sem razão nos caminhos tortuosos, fazendo coisas erradas, a seu corpo, a sua alma, e ao seu espirito tudo de errado acontece em nossas vidas! Lembre-se SEMPRE: fazer uma vingança com seu próximo...tenha plena certeza que a semente que você plantou da Vingança voltará contra você ! Isso não é uma praga. Isso é: Fatos reias da vida.
▪︎A vingança é a favor da Vingança.
Ela não é a mesma de antes,
estás diante de uma nova mulher
que, hoje, consegue perceber
o quanto que é linda,
aceitar-se como é,
enxergar-se como uma benção divina
e com sua essência liberta,
está mais destemida a realizar
seus sonhos,
outrora, aceitou desprezo,
agora sabe do seu valor
e é o desejo de muitos,
mas, graças ao Senhor,
o seu amor próprio está elevado,
está ciente que é uma pessoa incrível
e que não merece sentimentos amargos,
então, só quer aquilo que for recíproco.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉