Faz de Mim Senhor
Quando o sol nascer
Em mim brotará
A energia de viver:
Sorrir, cantar, buscar...
E mais tarde, alegremente:
Repousar, descansar
Meu corpo e minha mente.
E em paz!
Sempre em paz...
Vou viver!
Vou buscar...
E dormir!
O que te faz pensar que pode me julgar?
Minha capacidade ou incapacidade só depende de mim.
Minhas vitorias e derrotas só depende das minhas escolhas e da minha vontade ao prosseguir o meu caminho.
Deixe me aprender com meus erros e acertos, pois dependo deles para poder crescer e amadurecer.
O grande vazio em mim será o meu lugar de existir?Minha exigência é o meu tamanho, será que o vazio é a minha medida?
sou uma pessoa difícil ,reconheço, mas não posso mudar,eu criei essa pessoa em mim e pago caro por isso as vezes, mas estou disposta a isso..foi uma escolha.
aprendi a me amar desse jeito porque se eu me julgar pelo que vejo de imperfeito em mim, eu vou pirar e ser infeliz
e isso eu não me permito,não me permito ser infeliz comigo mesma porque,já bastam as diferenças entre as pessoas,não posso ter comigo mesma essa falta de amor.
"faço questão as vezes de não se aproximarem de mim..porque..ser o centro das atenções, rouba a vida da gente, e eu não aprendi a viver de aparências..."
"ha em mim um lado destruidor(ego) que eu uso pra me defender dos outros, mas não me defendo de mim mesma e assim, esse ego destrói até a mim mesma e minhas chances de ser feliz."
"se eu não tivesse complexo sobre mim mesma e não tentasse me aceitar e me conhecer a qualquer custo, eu seria como você que vive cuidando da vida alheia ao invés de tentar entender a sua."
"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
"quanto mais tempo disfarçada, mais o disfarce e tornou parte de mim, e hoje é mais difícil lembrar quem eu era..."
Só um detalhe: não escrevo sobre o que sinto, não pensa que meus pensamentos são sobre mim, você nunca saberá o que realmente sinto. Escritores morreriam se sentissem tudo que escrevem
Me faço meio estranha,ou totalmente estranha, porque pra mim, só existe emoção quando existe movimento, o normal,o perfeito, é muito chato.
Falar de mim prá você, é não falar, querer lhe ganhar, enfim, é não querer. Fugir de tudo agora é muito mal, mentir sozinho é desigual... Natural é querer que eu lhe faça um bem...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
