Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 395831 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Sabe-se mundo...Quem paga a conta sou eu.

Me Dei Conta...

[...] e
quando
eu consegui
caminhar sozinha...
Foi que percebi,
me dei conta,
que havia
me esquecido
de você!

Inserida por daysesene

Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.

Inserida por pensador

A cada dia que passa vejo pessoas que gostamos e admiramos nos decepcionar com atitudes que Eu sei que não são delas, sentimentos vazios para preencher aquele espaço por um curto período de tempo, mais a vida é assim logo isso passa e para que ficar decepcionado com algo que não será seu e não é da sua conta?

Sérgio Francisco Pereira

Inserida por SergioFPereira

É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.

Inserida por pensador

⁠CONTA E AMOR (soneto)

Amor roga terna conta do meu afeto
E eu, servil, ao amor dar-lhe-ei conta
Mas, sem a ponta, como dar-lhe fronta
De tanta conta, se no amor fui inquieto

Para dar desponta neste tal decreto
O amor me foi dado com boa monta
E eu, de incúria tonta, não fiz conta
Do tempo, que hoje me é incompleto

Ah! tu que tens o amor que desponta
No peito, me conta, para eu ter tempo
Se ainda tenho em conta, nessa conta

O tal que, na remonta, gorou o atempo
Quando lhe chegar à conta, na esponta
Do amor, chorará, como eu, sem tempo!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27/07/2020, 08’43” – Triângulo Mineiro
paráfrase Frei Antônio das Chagas

Inserida por LucianoSpagnol

'Não adianta, eu não dou conta de ser quem eu não sou, numa sociedade onde tende a uniformização de pensamentos!
☆Haredita Angel -11.6.18-6.17h
(Face: Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu vivo a vida.
Mas, ela nem pense em escolher nada por mim.
Afinal, quem paga a conta sou Eu!
Haredita Angel
26.7.19

Inserida por HareditaAngel

Eu nunca viajo. Também, pra viajar, a pessoa precisa de tempo e dinheiro. Trabalhador com tempo só se for desempregado, né? E desempregado não tem dinheiro. Ou seja, é uma conta que não fecha.

Inserida por pensador

⁠Podem falar à vontade da minha vida. Eu também não pago minhas contas e falo. [Risos]

Inserida por ofrancopensador

Quando se der conta⁠
Quando se der conta Eu não vou está mas aqui,
Quando se der conta ninguém vai esta mas aqui,
Quando se der conta vai estar sem quem realmente
Se importa com Você.
Anderson Young

Inserida por anderson_lima_5

⁠Eu vou te contar outro segredo eu me entrego por inteira , tenho uma capacidade fatal de te fazer o homem mais feliz como vc nunca foi antes . Meu nome e felicidade raio de sorriso vulcão de prazer vou te ensinar o caminho do Paraíso. Meu love lindo

Inserida por jenykis_imvu

Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?

Inserida por pensador

Se me der seu endereço, eu te mando mil cartas
Se me der sua conta bancária, te envio um milhão de pesos
Toda noite ajoelho e peço a Deus
Para que antes que o ano acabe você me dê um beijo

Bad Bunny

Nota: Trecho da música Yonaguni.

Inserida por pensador

Eu nunca teria te deixado sozinha
Aqui por conta própria
Colada ao celular
Nunca teria te deixado sozinha
Para outra pessoa te levar para casa

Dove Cameron

Nota: Trecho da música Boyfriend.

Inserida por pensador

Eu gosto de mulheres que podem pensar por conta própria, mas às vezes você precisa pensar menos.

Inserida por pensador

⁠Antes, eu era muito farta em ofertar profusão de carinhos; agora, eu uso conta-gotas de afetos para controlar minha efusão de mimos, afagos.

Inserida por servamara

Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.

Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de fora e você vê coisas se mexendo, e não quer isso, e todos estão dormindo. E todos os livros que você leu foram lidos por outras pessoas. E todas as canções que você gostou foram ouvidas por outras pessoas. E aquela garota que é bonita para você é bonita para outras pessoas. E você sabe que, se enxergasse esses fatos quando era feliz, se sentiria ótimo, porque estaria descrevendo a "união".

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?