Faz de Conta Qu eu Acredito
Trago no bolso uma grande vantagem
Inteligência é prata e o silêncio é ouro
E vale mais que qualquer nave na garagem
ORAÇÃO XAMÂNICA - SABEDORIA
Oh, Grande Espirito que habita
Todos os planos invisíveis
Que está em todos os lugares
Conduza-nos ao caminho da paz
Da compreensão, Do discernimento
Da verdade, da honra e do conhecimento!
Leve-nos a viver juntos
Com amor, respeito e fraternidade
Como irmãos e irmãs.
Nossas vidas aqui,
Caminhando sobre a superfície
Da Pacha Mama, Mãe-Terra, são curtas.
Permita que nossos olhos
Se abram para todas
As bençãos que nos são concedidas
E para todas as articulações,
Artimanhas maldosas e vis
Dos inimigos que nos lançam as trevas.
Por favor, ouça nossas orações,
Revelando e aproximando-nos do Sagrado
Através dos nossos corações.
Oh, Grande Espírito!
Dá-nos proteção e sabedoria!
Ahoo!
A falsa sensibilidade e a hipocrisia são idênticas. Somente é capaz de diferenciá-las aqueles que são legítimos.
Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!
Já me falaram que pra ser interessante tem que ser bonita, que pra ser bonita tem que ser magra, que pra ser magra tem que passar fome. Aprendi ser eu mesma, com todas as cargas, todos os pesos, todas as dores, amores e dissabores que ser eu me traz.
Mas, ser eu, é divertido. Isso, ninguém me falou. Aprendi sozinha.
QuEm nÃo é cApAz dE PeRdOaR Os oUtRoS É InCaPaZ De sEr bOm cOnSiGo pRóPrIo.
(AnÔnImO)
SaBeR PeRdOaR É Um dOm. NãO É FáCiL, mUiTaS VeZeS, qUaNdO NoS SeNtImOs mAgOaDaS, aViLtAdAs. MaS O PeRdÃo vErDaDeIrO, sInCeRo, NãO Só dEiXa nOsSo cOrAçÃo mAiS LeVe cOmO TaMbÉm fAz cOm qUe a gEnTe aCeItE MuItO MaIs fAcIlMeNtE As nOsSaS PrÓpRiAs iMpErFeIçÕeS.
Devemos orar a Deus fervorosamente, pedindo-lhe que nos ensine, pela experiência, a distinguir o que é espiritual e o que é da alma.
Meninos bonitos: Ou é idiota, ou é gay, ou tem namorada, ou mora longe de você.
Ou nunca vai querer você, ou é famoso, ou é seu ídolo.. Ah esqueci.. Ou é galinha, ou é Funkeiro. e se ele for funkeiro parte pra outro, porque gostar de funk supera todas as alternativas ruins que eu citei.
A leitura de um bom livro não é simplesmente ler, mas sim garimpar numa visão tanto horizontal quanto vertical de uma maneira contínua.
"Perceba cada detalhe, desde a unha pintada de azul até o cabelo cacheado dela. Ela não é qual quer menina, disso tenho certeza e ela luta para ser quem ele é de verdade sem precisar importar-se com a opinião dos outros. Ela é livre e moderna, e alguns estranha. Mas eu não, pois eu sei amar o castanho dos teus olhos, a delicadeza das tuas mãos e a pureza da tua alma..."
Desenhar nunca é reproduzir – para poder ver, você precisa saber como olhar e precisa saber o que está vendo.
Dizem que antes de morrer você pensa em tudo que passou na sua vida, coisas que você fez coisas que você disse e principalmente coisas que você deveria ter feito ou dito. Também dizem que você se arrepende de todo mal que você causou, toda pessoa que você magoou e acaba se lembrando das vezes que você ajudou um amigo, um colega, um familiar ou ate mesmo um desconhecido. Eu acredito que antes de morrer nosso ultimo pensamento seja a coisa mais feliz que nos aconteceu, o momento mais alegre de nossa vida, aquele que não importa o que aconteça ou quanto tempo passe você lembrará, sorrirá e depois chorará por ele não ter sido pra sempre. E então qual é o seu?
Bom dia!
Quarta-feira:
Que a fé abra todas as portas. Que a esperança ilumine e guie a vida. Que o amor seja compartilhado em cada gesto. Que seja um dia rico em alegrias.
E que Deus com a sua bondade e com as suas dádivas inifinitas abençoe e conduza o seu dia.
Que o seu dia seja glorioso!
Talvez, a madrugada fosse para pensar. Porém, não esquecereis que é no percorrer da madrugada, que se extrai os melhores momentos para se eternizar.
Um dia parei para meditar sobre coisas das quais respostas ninguém pode me dar. Pois são coisas que estão dentro de cada um de nós e temos que encontrá-los sozinhos. Coisas que os olhos não vêem, mas o coração enxerga. O ouvido não escuta, mas o coração ouve. Que a boca não fala, mas o coração diz. Coisas que o tato e o olfato não sentem, mas o coração sim. Estou falando de qualidades do interior, tipo: caráter, dignidade, humildade e sinceridade etc. Essas coisas são qualidades fundamentais que todos nós temos que ter para encontrar a chave da felicidade que abre a porta daquilo que todos nós mais queremos encontrar que é o nosso verdadeiro amor.
Muita gente se pergunta: “O que é o amor?” “E como eu faço para encontrar o meu verdadeiro amor?” E também tem muitas pessoas que nem acredita que o amor existe, pois estão cansados de procurar e não achar nada. É uma pena que essas pessoas tentem achar o amor em coisas superficiais. Eu acredito profundamente no amor e sei que todos nós temos a capacidade de amar e ser amado. Porque o amor está dentro de cada um de nós. E é por isso que tem muitas pessoas, que não acreditam que vão encontrar o verdadeiro amor. Pois tem gente que só acredita naquilo que se vê, mas o amor é uma coisa para se sentir. É vista de dentro para fora, não de fora para dentro. Porque o amor não é encontrado em objetos, dinheiro, ou boas aparências. O amor se esconde dentro de mim, dentro de você, dentro de todos nós. E somente quando sentimos que alguém gosta profundamente de nós como somos por dentro e por fora aceitando todos os nossos defeitos e nossas qualidades sem nenhum interesse material ou superficial é que teremos certeza que pegamos a chave da felicidade, abrimos a porta e lá está aquilo que tanto procurávamos, o sentimento mais puro e verdadeiro: o amor. E quando o encontramos é que nos damos de conta que rodamos muito para achar o que sempre esteve dentro de cada um de nós. E ele é um sentimento comparado com o vento, não podemos ver, mas podemos sentir.
Lembre-se nunca deixe de acreditar no amor, pois mais perto que pensa você irá encontrar, e quando pensar em desistir na busca de sua alma gêmea não tenha medo de ficar só, isso nunca irá acontecer porque no momento certo irá aparecer alguém que algum tempo tem você em mente e no coração e nunca se revelou com medo de receber um não. Nessa hora você vai descobrir que não precisava ir a nenhum lugar para encontrar o seu verdadeiro amor. Pois ele está dentro de cada um de nós.
Exigir demais de você mesmo e esperar demais das outras pessoas,são os erros mais cometidos por quem ainda não aprendeu com a vida!
Não fique aí vendo o tempo passar e reclamando da vida que você tem, pois cada um colhe aquilo que planta e enquanto você não mudar o plantio, nada vai melhorar...
Aqueles que dão importância àquilo que não é importante e que não dão importância àquilo que é importante, sustentando pensamentos errôneos, eles nunca alcançarão aquilo que é importante.
"O verdadeiro sábio não possui um relógio mais rápido, mas um calendário mais lento, que entende o tempo de maturação das coisas."
