Faz de Conta Qu eu Acredito
Os dias sem você são tristes.
São dias compridos, enfadonhos que demoram a passar.
Faz tempo que você esta distante
E esta saudade insiste em afirmar
Que esta solidão companheira frequente
Machuca-me, me dói e enlouquece.
Será que tu não enxerga que é iminente
O fracasso do homem que por ti padeci de um amor transparente
Eu vejo todas as minhas frustrações
De uma convivência com o tempo etário.
Este que nos aponta os preconceitos
Dividindo os corações.
Qualificando o amor como ordinário
E por este motivo não é aceito.
E simplesmente por uma diferença de idade.
Deixar um amor tão lindo padecer.
Seria muita maldade
Eu ter que de você esquecer.
O amor sempre terá
A idade de quem se ama.
A minha referencia ao AMOR não faz parte de nenhuma camada filosófica ou qualquer que seja, mas de um encontro que começou há muito tempo ao perscrutar e a escavar o meu próprio ser, em busca daquilo que Jesus disse ter dentro de mim, amor.
De tantas desilusões e enganos, cansei. Aquilo que nem mesmo existindo já te faz mal é certamente, para todos em sã consciência, algo repulsivo. Por isso de você eu afroxo minhas correntes, talvez quem sabe, algo que seja de verdade me cause um sofrimento mais ameno, mas com certeza vai ser algo verdadeiro, não apenas uma cortina de névoas esperançosas por seu sim.
Por que?
Por que faz assim comigo? O tempo não passa, os minutos são eternos, os dias uma infinidade!
Mas algo bom me faz esperar por vc.
A lembrança dos seus olhos lindos e verdes, o sorriso mais lindo que já me deram, a possibilidade de amor mais gostosa que me fizeram sentir.
Volta para mim, estou te esperando.
A morte é algo tão complexo quanto definitivo, é uma palavra que quando se faz presente deixa mudo até o mais tagarela.
Posso não saber o que se passa no seu coração, mas me dê 10 segundos e te mostrarei oque você faz dentro do meu.
As Vezes penso Que tudo e verdade mais não passa de uma ilusão de uma imaginação Que só me faz sofrer e te querer ainda mais,tenho só a te esquecer e entender que esse amor nunca existiu.
" Por Favor..."
Por favor vá embora
Voçe so faz mal a mim
Entao vá embora agora
E me faz feliz em fim
Voçe só me faz sofrer
Magoar meu coraçao
Mesmo com medo de perder
Nao sabe lidar com a sintuaçao
Me ver partir é ter dor
Mas foi voçe que que acusou essa açao
jogou pro alto nosso amor
Quando te estendi a mao
Por que nao ficou comigo
Passo a noite a pensar
Talvez se fizesse as coisas certas
Ainda juntos estariamos a amar
Sei que por hoje posso suportar
O vazio que vc me faz sentir
Com a sua ausencia, presente em minha vida,
Com a esperança jamais perdida
De, de novo te reencontrar.
Sei que por hoje posso suportar
A grande duvida em meu ser,
A vontade de te ter,
e não poder realizar,
Essa fantasia que me faz
Cada dia te querer mais....
Hoje suporto apenas,
Porque ontem aprendi a conviver,
Se não com a tua presença,
Mas com as lembranças que guardo de você,
Daquela epoca que mesmo não querendo
Eu conseguia te ter.
Meus pensamentos se voltam para voce...
A saudade machuca ,me faz sofrer
Recordo os bons e maus momentos....
Como sinto sua falta ..
Eu queria tanto te ver novamente....
Lutar para te esquecer e em vão ...
O meu coração insiste em te querer ...
A razão me diz que deseja-lo é loucura
Mas o coração diz que não ,e nesta guerra
O coração leva vantagem mas o meu corpo padece...
Vivo envolta em um saudade ,magoa,dor
Onde quer que eu va ou com quem quer que eu esteja
Continuo a te buscar incessantemente em pensamentos...
Eu necessito de voce,quero voce desejo voce amo voce...
Muitas coisas me fazem voar ate mesmo as folhas secas ao cairem sobre a grama verde me faz sonhar. Talvez a inspiração venha de mim mesmo, mesmo sabendo que é presciso do céu.
Ninguém na verdade pode me alcançar porque meu coração vai muito além do além sem pedir permisão viverei .
Um simples voar de um pássaro me faz lembrar dos incríveis momentos que passei a seu lado, o simples perfume de uma rosa me faz lembrar o quanto te amei e o quanto te amo, minha vida hoje ainda depende da sua para ser feliz, meu pensamento ainda precisa das suas lembranças para dormir, meus ouvidos ainda precisam ouvir sua voz ao acordar.
Ainda tenho em minha cabeça cada momento que me disse eu te amo, cada olhar seu em minha direção; cada vez que disse meu nome ainda está em meus pensamentos como se fosse ontem.
Choro quando me lembro que um dia tive você em meus braços, e me castigo cada vez que percebo que fiz muito mal ao meu coração em te perder. Ainda te amo!
