Faz de Conta Qu eu Acredito
Sentir a presença de Deus na vida é não sentir solidão ou medo. O conforto te faz ter esperança em tudo. Te faz ter fé, paciência e resignação. Nas batalhas do dia a dia te faz ter a certeza de que não lutarás sozinho. É ter a alegria de perceber uma força maior guiando teus passos.
Uma presença invisível mas aparente em tudo o que existe.
Traga mais beleza para seus dias, coloque mais amor,
mais poesia e encanto em tudo que faz.
Não se perca em meio ao caos, nem deixe perder o
que você tem de melhor.
Liberte-se das convenções, dos paradigmas.
Seja feliz a seu modo, e principalmente: se respeite!
Alma leve é saber que apesar do mundo tão "mal frequentado",
você faz parte da área vip, sendo uma pessoa daquelas que torna a festa mais bonita.
Mulher santa pra mim é a que faz o homem ficar de joelhos aos seus pés sem ter "devoção" por nenhuma outra, isso sim é milagre!
A nossa existência deve ser marcada por aquilo que nos faz vibrar, por coisas simples mas de muita grandeza...
Uma vida célebre é quando você transforma o que tem na melhor coisa que se pode ter no momento.
TUDO FAZ PARTE DA VIDA
Autor: Antônio Ademir Fernandes
(Nenê)
Alegria e tristeza
Tudo faz parte da vida
Não é moleza
Às vezes a alma ferida
Por uma desilusão
Faz-se loucuras sem motivo
Perde-se a razão
Num ato explosivo
Não desanime a vida é assim
Tudo passa, renasce a esperança.
Tudo se renova enfim
O amor é lindo
Se não deu certo
Outro amor é bem-vindo
Não fique deserto
Sempre há outro caminho
Um novo começo
Com mais amor, mais carinho.
Ser feliz não tem preço
A vida é um imenso jardim
Sempre surge uma nova flor
Pra enfeitar a vida, enfim
Somos a semente do amor.
Aquele ordinário que se faz de coitado pra você praticamente colocar ele no colo e fazer subir todos os níveis do seu ego, pra depois te dar aquele chute no traseiro: Pior espécie!
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Tem gente que com a simplicidade de suas palavras nos faz enxergar com mais clareza e sentir com mais leveza, que te abraça com gestos e suaviza os conflitos da tua alma, que te tira do caos e faz florescer em ti os melhores sentimentos...
Gente, que tem como riqueza a nobreza do coração!
E quando tudo parece perdido, Deus nos presenteia de alguma forma e nos faz enxergar que na vida nada é por acaso.
Gostoso mesmo é quando a gente se despede do passado que faz mal, e começa a viver somente o hoje, recolhendo todos os presentes que a vida oferece.
Não são palavras complicadas que te fazem maior que alguém, nada te faz maior que alguém senão sua altura.
O que é ciência?
E algo complexo de uma forma espetacular que nos faz ver o mundo sob uma olha perspectiva onde questionamos sem parar, queremos mais e mais resultados, Qual humano não quer evoluir?
Ciência e ir para um lugar onde ninguém jamais foi, onde temos nossas forças sendo uma delas a força da mente, a mais forte da natureza humana.
Ir para um lugar com seus pensamentos sua força de vontade. Sabemos que uma nova descoberta pode mudar o rumo da história. Só o amor pode nos fazer continuar pela nossa evolução pois somos humanos nossa natureza é evoluir, a mente pode nos fazer esquecer dos instintos pelos nossos ideais e sonhos.
Ciência é isso o amor pela evolução da humanidade
