Faz de Conta Qu eu Acredito
Sabe aquele vento que as vezes passa por nossa mente e nos faz lembra das pessoas especias?
Ele acabou de passar por aqui e me fez lembrar de você
" Estou cansada da inteligencia....
... Pensar faz mal as emoções"
Por isso apenas sentindo , me cansei, quero apenas o desperta silencioso de meu amor por você...
"" FALTA QUE FAZ UM AMIGO ""
Os amores vem e vão, como aves migrando na estação, levam pedaços de nós e deixam recordação....
Os prazeres sempre nos encantarão, nos momentos de adoração, mas ele também irão, como sonhos numa ilusão!
Mas os amigos, isso não tem perdão; sempre estarão bem nítidos dentro de um coração, vivos, mesmos ausentes....
São como chuva de verão, inverno de saudade, primavera em profusão, outono que nos invade, brilhantes, reluzentes.
..........AH! COMO ENCANTA UMA AMIZADE, QUE NOS IMANTA NA VERACIDADE, QUE NOS DÓI QUANDO NÃO ESTÁ PRESENTE!...AMIGOS DE TODAS AS OCASIÕES, ABRIGOS COM AMPLAS DIVISÕES, CASA AQUECIDA, RAIO DE VIDA, SOL QUE ACALORA A GENTE! ........................................ shell
Igual a voce não tem em lugar nenhum. Voce é solteira, não possui filhos... Faz meu tipo, é bonita. Precisa mais? Precisa sim! Voce me querer!
Permissão, tens .
Pisa !
Faz deste reles ser insignificante seu escravo e Desfilando perante seu ventre mostre quem és impondo sua soberania incontestável,
farrapos fazei deste que um dia se pensou em algo ser arrependeu E só por sua complacência Vive e para servir sem questionamento e incondicionalmente até em pensamento .
Façai Dádiva o que desejai para comigo e contempla-Me com sua magnificência deixando-Me apenas Viver .
JB
A razão me coloca longe de ti. A emoção me faz fantasiar uma possível brisa de felicidade ao teu lado.
"O orgulho é o único sentimento que impede a paixão de se tornar amor. Ele faz a paixão parar de cresce e a faz regredir."
mais em: www.facebook.com/sabioanjo
Amor penso tanto em você antes de dormir,
Me lembro do seu sorriso e me faz sorrir.
Seu olhar me fascina por ser envolvente,
Me apaixonei no seu jeito de menina inocente.
Nosso primeiro beijo foi com um jeito tão diferente,
O primeiro toque de um amor nascente.
Nosso amor foi assim tão de repente,
Me apeguei em você e só penso na gente.
Você é agora a minha pequena menina,
A que quero pra sempre em minha rotina.
Antes de dormir rezo por nós dois,
Num relacionamento serio e casados depois.
“Fingir felicidade não te faz feliz.
Fingir sentimentos não te faz sentir.
Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém..”
seja você...mesmo..sempre!
Sob o lençol o teu corpo se valoriza e me faz te desejar mais que além...
E como uma estátua, te exalto a quão beleza reluzente da sua própria alma;
Cortejo-te com as rosas mais belas encontradas onde ninguém mais conhece!
E ao seu véu desvendo todo o meu desejo e todo o meu afago a ti
Ainda lhe tenho admiração peça mulher que és e não o que tens...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp