Faz de Conta Qu eu Acredito
Perda de tempo é procurar um sentido pras coisas, nada faz sentido. Viver não faz sentido pelo simples fato de não sabermos de onde viemos, a que viemos, para onde vamos, para tudo tem-se uma pergunta, mas para quase nada o sentido na resposta.
DÚVIDAS TRAIDORAS
Nossas dúvidas são muito escrotas.
Elas nos faz perder a oportunidade
De ao ápice chegar, quando damos
Ouvidos aos arautos do pessimismo
Dizerem que nem deveríamos tentar.
"A análise de si mesmo, faz com que o homem reflita naquilo que é... exercita a consciência, molda alma, enriquece o espírito e nos torna melhor."
Não é o que acontece a nós, que nos faz sofrer. O que nos faz sofrer é como reagimos ao que nos acontece.
Você faz suas escolhas e elas fazem você. Onde você está hoje é resultado do caminho que optou. Não chame de destino as consequências do que você plantou.
a dor se transforma em barreira, e pedra dentro de você
a dor faz você sentir uma capacidade imensa de aquentar qualquer tranco da vida.
que venha qualquer coisa, eu aguento talvez isso seja sua blindagem...na terra.
Tenha sempre a certeza, a confiança e convicção que, se te faz feliz, bem e que não tem nenhum mal! Vale a pena arriscar. Vá em frente, sem medo!
''Carregue dentro de você só o que eleva, edifica o que dá leveza.
Que faz seu coração pulsar, que traz paz,e alegria. Que permaneça somente o que faz o seu coração transbordar, de amor e felicidade.''
" A hipocrisia é como um prato de comida estragado dado a um mendigo. Você sabe que faz mal, mas tem que demonstrar boa conduta."
" E porque não abusar das palavras? Modo de preparo: faz bom uso delas e as lança para fora. Não precisa focar em que ou em quem, só escolha as palavras certas. Deixe-as livre para serem escolhidas e acolhidas por alguém. Feito isso sirva-as com delicadeza e com uma boa pitada de boas intenções. O tempo de duração varia de pessoa pra pessoa, sirva-se à vontade e bom apetite. "
A Fé e o Amor
"O amor apaga o passado
E deslumbra o futuro
Que a gente sonhou
O amor faz calar as intrigas
E cura as feridas
Que o tempo deixou
A fé faz homem ser forte
Lutar pela vida
Sem medo da morte
É a fé que muda a velha história
De que pobre morre pobre
E não conquista a vitória..."
Perdas e ganhos são coisas da vida
Idas e voltas são naturais
Aqui se faz, aqui mesmo se paga
Se plantou tempestades colhe vendavais !
Seja como for sigo meu caminho
Medindo palavras, filtrando emoções
Se ninguém me segue, vou mesmo sozinho
Aprendendo e ensinando da vida lições !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp