Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 390859 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Seus olhos nada adiantam se não sabes enxergar aquilo que lhe faz bem!

Inserida por Eric-Lobo

Sistema
Tenha o sistema
Queira o sistema
E seguirá à vontade
Tudo faz parte
No mundo exato
Injustiçado ou errado
O certo se faz justiça
E o errado, insatisfação
Guerras, ódios só se plante o “diabo”
Realmente o próprio eu
Somos parte de nossa própria construção
O mal é o bem
E o bem é mal.

Inserida por tom76

Abraçe quem te faz feliz, agarre quem você deseja .

Inserida por tassionoronha

Insônia… Que me faz pensar em todas as dores, em todas as lágrimas, em todos os temores. Que faz da noite um inferno, que faz a manhã perder o brilho, que queres de mim? Vá embora, me deixa dormir, descansar, pra poder acordar uma nova mulher. Mais decidida, mais de bem com a vida.

Inserida por MelissaRocha

Você me hipnotiza, me faz sentir viva. Me olhas tão profundamente que não consigo mais pensar em nada a não ser no teu cheiro e nos teus lábios. Lábios esses que me beijam ora quente, envolvente, ora doce, apaixonante. Mas meu coração tem medo de se abrir, ele ainda está tão machucado, então seja cuidadoso, porque estou caindo em seus braços. Braços esses que me enroscam, que me apertam. Mas seja prudente e não me faça sofrer, doer, correr. Porque tudo que quero é mergulhar em seu corpo. Corpo esse que ora me faz esquecer tudo e ora me excita, grita por seu corpo pesando sobre o meu. Então podes ver os dois extremos? Paixão e medo. Então com esse teu jeito gostoso, dengoso, me faça perder o medo e me entregar a essa paixão de coração. Mas faça valer a pena.

Inserida por MelissaRocha

Nessa manhã tão fria e chuvosa, tudo o que queria eram os teus braҫos pra me proteger e me fazer esquecer todo medo. Com teus beijos, teus carinhos,teu sorriso que me causa outro sorriso, mas pra ser mais preciso me causam algo diferente: uma vontade louca de te ter pra sempre. Sinto que estou ficando veemente, loucamente, perdidamente apaixonada por você. Então não me faҫa sofrer e me tenha desse jeitinho, devagarinho, com carinho, somente pra você.

Inserida por MelissaRocha

Se você não tem a consciência do faz tenha a certeza de você é um bom cachorrinho.

Inserida por 69Tm

Um bom soldado nao e aquele que morre pela sua pátria, e sim aquele que faz o inimigo morrer pela dele

Inserida por rodriguo

Quando o vazio apertar.. É você, amor, a falta que me faz !

Inserida por AnandaLopes

Faz tanto tempo que não escrevo...; acho que esse tempo só tem valor quando estou sem ele - seu valor está em sua resistência à ocupação - se por um lado o ócio lhe tira o brilho, a ocupação tira a sua liberdade de ir e vir - direito constitucional de todos, inclusive do ócio. Incomoda ter tempo e não ter o que fazer para deixar de tê-lo. Satisfaz saber que há algo por fazer, mas, que não dá tempo de fazê-lo; esta vaidade ocupacional nos aprisiona ao mundo das pseudo-liberdades – somos escravos da liberdade por não ter tempo de vivê-la.

Inserida por REISDSG

Ausente a certeza em meu coração.
Trago situações mal resolvidas.
O passado se faz presente, e o presente passado.
Faço das conclusões espelho para mascarar, o que o corpo quer, mas a alma condena.

Inserida por NiloCracker

A verdadeira razão de se viver só é encontrada pelo nosso subjetivo, que faz mover os sonhos e as mais fascinantes aspirações.

Inserida por Afonsomts

O primeiro amor é aquele que você faz tudo, e ele sempre lhe deixa uma grande cicatriz.
Já os outros, deixam apenas algumas marcas que passam...

Inserida por MaiconPoeta

A confusão em nossas mentes nos faz pensar naquilo que antes seria impossível de realizarmos ou fazemos acontecer!

Inserida por Eric-Lobo

O amor é um sentimento que só faz uma única exigência e um único pedido.
A exigência é que a pessoa amada seja imensamente feliz.
E o pedido é poder, quem sabe, participar e ser uma das razões dessa felicidade.

Inserida por felipeguilherme

Sua evolução não se restringe ao quanto você lê, tão pouco ao quão bem fala e sim ao quanto bem faz....

Inserida por EdwardKlumpp

A palavra sincera é aquela que faz comover um coração frágil.

Inserida por Jayenemoraes

Você não existe, mas faz falta
Ah se você estivesse aqui tudo seria melhor...
Estou com a sensação de estar faltando alguém, algo!
Sei que a vida é assim, sempre algo tem que "morrer" pra outro nascer, mais eu preferiria que você estivesse aqui, não me pergunte se eu sei seu nome, apelido,idade, cor, que com certeza direi que não!
... o que guardo de você é a sua presença que hoje se resume em vazio.

Inserida por IdsonComunica

Honestidade
É ser honesto em tudo que faz. Não adianta dizer que é honesto, se dever um centavo alheio, ou pegar algo alheio, pode ser qualquer coisa uma agulha por exemplo,não seja seu isso é desonesto e roubo.
Desonestidade também é querer o lugar do outro, é subir passando por cima do outro, é querer mentir , caluniar o outro, roubar e acusar o outro, acusar pessoas inocentes, tudo isso é desonesto, honestidade prega a justiça, é uma pessoa completamente correta, não tem que ser um Santo, tem que ser correto mesmo, conseguir algo com seus esforços e ajuda do outro, não passando por cima de tudo e de todos.

Inserida por adaildianaalves

Hoje é só mais um daqueles dias
em que a falta de alguem me faz sentir sua falta.
É só mais um daqueles dias
em que a doce paz me traz amargas lembranças.
Apenas mais um dia,
mas amanhã tudo voltará ao normal
e todas as minhas incertezas certamente adormecerão
e esperarão a chegada de mais um daqueles dias.

Inserida por Jeconias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp