Faz de Conta Qu eu Acredito
Sou alto, mas alto nos sonhos, na verdade sou gigante, o que me faz ser assim é a vontade de crescer.
Não suporta falsidade, não aceita mentiras, a inveja é abominável e o egoismo te faz vomitar? Então você não gosta da raça humana!
Poucos perderam seus instintos e criaram caráter. E esses não são seres humanos, são pessoas humanas, uma raça ainda em evolução, os demais ainda são de ordem animal.
Esse comodismo parasitário em que os cidadãos brasileiros se encontram, faz relevar todo o fato de um governo corrupto. Lavagem de dinheiro, propina,CPI e toda a armação que acontece não mais somente debaixo dos panos, parece não mais valer da importância da população, pois se valesse, a voz de cada um se levantaria.Pode-se indignar com tais atos, mas o comodismo tornou a face contraditória, pois os verdadeiros ladões estão em carros de luxo, em bons cargos e andando livres pelo país. Enquanto, os que nada devem, estão trancafiados em suas casas, alienados em suas atuais mentes pequenas e de voz calada... E assim, se da continuidade ao "jeitinho Brasileiro".
As vezes chorar faz bem, faz você eliminar tudo aquilo que te faz mal, as coisas das quais você não consegue mais tolerar.
Mais uma vez sei que na escuridão não enxergamos o que nos faz tão bem no acreditar de um coração;
Não pense que seus planos nunca irão se realizar pois com o acreditar sempre se alcança os objetivos;
E quem acredita no amor se torna invencível com uma blindagem de causar inveja;
Porém não utilize essa defesa contra mim por que eu usarei o meu transpassar para fincar os meus sentimentos no teu coração;
Me chamam de louca e tudo bem não importa,porquê a mesma certeza que dita,a minha inlucidez faz perceber qe a minha loucura está eternizada na mente do normais
Ame com sutileza, ame a história, os gostos, a forma como se encara a vida, ame o que faz daquela pessoa o que ela é. Amaras depois de um tempo explorando, sondando, rondando, é amaras não porque é belo por fora somente, mas pelas pequenas coisas que a tornam um encanto sem falso brilho, mas por mérito justo. É contemplar a arte final, mesmo depois de ter visto os rascunhos, é contemplar a forma como foi rascunhado, é contemplar cada traço de quem o rascunhou.
A mulher faz parte de uma engrenagem complexa quanto ao seu amplo papel. Ela é, sem dúvida, uma guerreira que consegue concatenar suas múltiplas funções com algo que realmente transcende a nossa compreensão. Eis aí a essência de ser mulher: o amor ao próximo e a um ente que a natureza lhe concedeu de dar a luz sobre suas entranhas à uma nova vida, que surge ao mundo. Torna-se ela um ser realmente único.
Quando se faz as coisas com vontade de dar certo, as coisas tendem a fluir pro lado que você quer. Isso é garra, fé, força de vontade, dedicação, disciplina; é perseverança.
Dizem que o amor nos faz sofrer, descordo porquê AMOR verdadeiro não faz ninguém sofrer , mas ilusão sim !
O certo é esquecer, descartar o que já não faz mais parte de nós.
Adeus querido, é preciso seguir a vida e ocupar o seu lugar.
E como salientar essa fome de desejo? Certas horas, no calar da noite, percebo quão faz falta tê-lo próximo a mim. Meu amor, sina minha, paixão reluzente, luz dos meus dias.
Não ligo para o que dizem da minha vida, não faz diferença alguma pois todo espetáculo possui uma plateia.
E no final não haverá nada melhor do que ver a torcida do contra te aplaudir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp