Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397267 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Siga o coração, ali, Deus habita e faz morada.

Inserida por matheuspedrosa

A desconfiança mata, faz trair quem não merece.
Traz solidão e morte.
Então, preste atenção na sua desconfiança. Ela te deixa cego e pode causar danos irreparáveis. Só Deus pra perdoar.
Judas Iscariotes desconfiou e traiu Jesus e veja o que aconteceu!
Começa tudo na desconfiança.
Por isso, a confiança é a base de tudo😉

Inserida por Andressa_Yamazaki

Fazer o possível qualquer bobo faz. O Brasil precisa de nós exatamente porque temos a qualificação para desafiar limites.

Inserida por leo_da_silva_alves

A melhor companhia é aquela que te faz enxergar a realidade que o mundo esconde dos teus olhos, é aquela que te leva para o caminho no qual o mundo pega um atalho, é a companhia que te apresenta Deus como o centro de todas as coisas, ao contrário "do mundo", que procura te distanciar cada vez mais da fé em Cristo.

Fuja de companhias vazias de Deus e aproxime-se de companhias que te elevam a uma intimidade maior com Deus e vazias de homens.

Inserida por rogeriomacenaa

Como odeio te amar

Me odeio,te odeio
Mesmo sem pensar
Neste vasto tiroteio
A vida me faz calar

Mundano posso ter sido
Sem seu amor irei ficar
Mesmo tendo corrido
A morte vem me buscar

Na árvore o sol bate
A sombra me acalanta
Que o amor não me mate

Só me resta esperança
Que a vida me leve
Para uma vasta dança

Inserida por RaphaelDouglas

Quem quer trata como prioridade e faz por onde

Inserida por danillo_de_paula

O amor, te cega, te faz correr na madrugada, te dá agônia, te deixa louco. E qual outra razão da vida se não for amar intensamente antes que tudo acabe!

Inserida por ADRIANOARAUJO

Hoje e sempre: melhor do que pedir é agradecer. e levar do lado esquerdo do peito o que nos faz amar a vida deste jeito. ❥

Inserida por geraldo_neto

A nuvem chega sem vento.
Tudo viaja,
vai passando.

Extasia em seus olhos
o escuro que faz lapidar
a vida que se torna frágil
e que não tem mais forças para morrer.

E que segue vivendo o agora,
segue de lembranças
com tonalidades veranis
e dores de mato.

Lançando ponta pés na lua
caindo num mergulho revirado.

Nessa angustia difusa.
Invadido.

Inserida por FabianoHenriet

O tempo faz com as pessoas
O que elas diziam nunca passar .

Inserida por Lucas_Sthefan

Um líder faz o que gera resultado, sendo prazeroso ou não.

Inserida por Mateusoliveiras

No meio de tantos sorrisos falsos , o teu é o único que me faz sentir verdadeira

Inserida por filipa_moreira

PREDESTINAÇÃO - É o destino, onde a ação faz do antes o seu amor.

Inserida por douglaslevita

Coragem não significa a ausência do medo, e sim a ação que você faz, apesar do medo.

Inserida por alexcavalcante

O político que faz drama provoca trauma ao povo.

Inserida por 180966kudiqueba

Meu país e as minhas raízes. Tudo que me faz conectar com o sagrado e divino. O clima que favorece meu respirar. O ar que respiro meu lar. A casa que escolhi fazedora de minha evolução. Sua beleza singela é sem igual. Seus horizontes de cores e luz. Seu povo destemido, sobretudo um povo que acolhe e colhe o que semeia e planta. Um país da diversidade e adversidade. Do amor e da dor. Da luta e da paz. Da dualidade do viver todos os dias e ter que aprender as lições e os ensinamentos independente de credo, crença, raça, gênero e cor. A multiplicidade está na beleza, na natureza, na riqueza, na realeza sem coroa, na sutileza do sentir. Na coragem que se ergue, na fé inabalável, na esperança que crêr. A pátria do evangelho, a pátria amada, Salve Salve meu Brasil.

Inserida por DaniLeao

Sentimento oh sentimento, que as vezes nos faz sentir que o sentido é viver feliz.

Inserida por IGORHESPANHA

Merecer? Ninguém merece nada! Tudo o que Deus faz é pela infinita graça e misericórdia dEle. E tudo o que nos dá é pra glorificá-lo. Ele faz quando quer, do jeito que quer e pra quem quer. A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.

"Nado contra a maré, e já faz tempo. Vou nadando e nadando, não é tão difícil pois uma força maior não identificada me faz continuar. E assim vou indo, tempestades no meio do caminho me deixam cansada, me dá vontade de ficar apenas boiando. Porém se eu boiar por muito tempo a maré me levará para traz. A solução é continuar com o apoio desta força maior, ou simplesmente deixar de nadar e optar por um outro caminho, em terra firme! "

(10 de dezembro de 2012)

Inserida por lcchacon

Não faz sentido o sentido sentir e a gente não.

Inserida por ClariceVitoriano