Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397256 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Descobre quem se é medindo a distância entre o que se fala e o que se faz.

Inserida por BragaMatta

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar, segundos antes de dormir. De mim, você vai lembrar!

Inserida por brubis15

Quem faz o Bem hoje, visa o futuro!!

Inserida por Cleidediva

As experiências faz com que evitamos alguns erros!

Inserida por Cleidediva

A amizade simplifica
o que o amor não compreende
o amor só te derruba
a amizade te faz crente

O que o amor não pode ouvir
a amizade sempre escuta
o amor só lhe traz arvores
a amizade lhe traz frutas

A amizade é como as uvas
o amor e como vinho
não a vinho sem as frutas
e não há homem sem o vinho.

Inserida por PereirinhaDabanana

Seu jeito tão marcante
mudou o meu viver
Seu olhar tão penetrante
me faz enlouquecer.

Sua alegria contagiante
é algo raro de se ver
Seu abraço confortante
da sentido ao meu viver.

Sua simpatia imprecionante
supera a excelência
Sua beleza deslumbrante
vai alem da aparência.

Seu sorriso radiante
ilumina minha essência
Seu carisma fascinante
da sentido a minha existência.

Inserida por ezequielpereiragarci

Você tem paixão pelo que faz? Se a resposta for negativa ou mesmo se você não souber responder prontamente, pode ser hora de reavaliar suas escolhas e caminhos profissionais. Identificar o que você realmente gosta e definir uma estratégia de transição de carreira são passos fundamentais para essa virada. Sempre é tempo de promover mudanças positivas na sua vida!

Inserida por ekarrer

Estou perdida nas lembranças, e todo esse mistério que vivo hoje em dia faz parte do que me tornei.
O silencio das palavras permanece em mim buscando uma resposta.

Inserida por julianatonelli

Quem faz arte ou é arteiro ou artista, depende da obra.

Inserida por diretoaoponto

Ao gritares aprecia o eco.
Faz bem ouvir a própria alma.

Inserida por mariomassari

Em um lugar onde a dor faz parte de mim...

Inserida por camilabill

Sinta-se bem com o que te faz bem, desapegue-se do que te incomoda, e sabe de uma coisa, o primeiro passo para a felicidade é dado ao entender, Deus nos dá o caminho, os passos são dados por nós mesmos, que haja luz em tua caminhada. JC

Inserida por jeancarlosjc

O Homem bom não é aquele que faz o bem, mas aquele que é de bem.

Inserida por oseiasareas

Caráter. Se você não possui, sua beleza não faz sentido .

Inserida por srplaysson

Enquanto você da segunda chance a quem não mereçe, tem gente esparando você da a primeira pra te fazer feliz !

Inserida por srplaysson

Pessoal cuidado com o que se lê, ou melhor cuidado com a interpretação que se faz dela, nem tudo o que parece ser é exatamente o que está acontecendo.
Uma pessoa pode chorar por vários motivos: raiva, alegria, tristeza, decepção, amizade, olhem quantas coisas, mas o choro ainda é o mesmo, as vezes mais intenso, ou pocou sentimental, mas ainda é o mesmo.
Não analise pelo rótulo, procure decifrar e se embriagar da essência.

Inserida por EricaPandolfo

Mais uma vez o ano acaba para recomeçar tudo de novo, mais uma vez você faz aquelas promessas típicas e clichês de final de ano. Mais uma vez você não as cumpre. Pois bem, então comece a mudar agora… Pare de fazer essas promessas, faça planejamentos. Se quer um conselho, mude. É, não tenha medo de mudar. Corte o cabelo ou então pinte-o. Alise ou deixe-o cacheado. Troque as roupas do seu guarda-roupa por outras totalmente diferentes. Mude de hábitos, tome banho antes do almoço, faça o inverso. Mude o lado que você deita na cama e também a xícara que você toma café. Desapegue de algumas coisas, como aquele ursinho que te deram há muito tempo. Jogue fora algumas fotos. Exclua as músicas antigas do seu computador e baixe novas, novos estilos, novas batidas. Mude o jeito de falar, arrume novas gírias. Mas mude mesmo, sem medo. Sonhe mais, novos e diferentes sonhos, esqueça dos outros. Vamos lá. Lembra daquele amor não correspondido ? Então, esqueça-o. Dessa vez faça diferente, dessa vez faça do seu jeito. Sem medo, agora tudo depende de você, apenas de você. Tome coragem e faça o que der na telha. Só dessa vez, tente ser feliz.

Inserida por indomada

Tem músculos e a cara de uma fera, mas na cama só se faz de Bela e Cinderela.

Inserida por Marcellothadeu

Faz um mês faz, mas ainda sinto o cheiro do seu cabelo, o cheiro da sua pele, parece que ele ficou fixado em mim.

Inserida por FelipeNost

Teu riso me faz bem.

Inserida por FelipeNost