Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 393178 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.

Inserida por tarikzim

Sim, eu minto como todos os outros
sinto fome como todos os outros
sinto sede como todos os outros
sinto sono como todos os outros
já me senti humilhado como todos
já senti vergonha como todos
já senti vergonha alheia como todos
já amei como todos
já chorei como todos
já senti ciumes como todos
já estudei como todo mundo
fiquei preocupado como todo mundo
tenho amigos como todo mundo
já tive vontade de se matar como todo mundo


Mais o incrivel é que mesmo com tudo isso eu ainda me sinto DIFERENTE de quem me rodeia porque eu vivo pra ser Feliz e nao pra se normal.

Inserida por tarikzim

Eu ando meio só
nessas estradas Surdas e mudas.
seguindo a direção do vento
que sempre me leva a lugar nenhum.
e entao eu volto.
e encontro de novo o porto da solidao!!
sempre tomo um navio fantasma
e navego na imensdao de um vazio,
esperando a cada momento
me ver de frente com outro navio
e a maré cada vez mais alta;
e o que me resta é só o vazio e frio!
Meu coração esfria, e o meu amor adormece.
mElhor se nao fosse assim.
minha alma vai pro fundo do meu eu
e eu,sem DIreção,
volto pro meu começo que é o fim;
No imenso do vazio e dessa escuridao.

Inserida por misaeldeandrade85

A trilha da minha vida
foi trilhada em pedras.
com essas pedras eu peguei e transformei no meu castelo.

Inserida por JailtonCastro

Você não é o homem com quem eu sempre sonhei, você vai além dos meus sonhos.

Inserida por Luanaquimica

Sabe, eu tenho a sensação
que antes de você,
nada aconteceu
de tão bom pra mim.

Inserida por brunadevantier

Era eu que sempre cedia
era eu que sempre compreendia
era eu que calava quando precisava ficar a sós
era somente eu, não existia nós

Segurei com forças inimagináveis
fiz coisas por ti, inacreditáveis
mas não adiantou ter feito isso, ter tentado
porque você ainda quer pertencer ao passado

Estive do seu lado nos bons e maus momentos
se esquecer, eu te lembro
quis ser seu tudo
a melhor amiga, seu porto seguro

Dizia o que queria dizer, e sumia
desejava demasiadamente saber o porque, mas não sabia
e então voltava do seu silencioso lugar
sorrindo, sem ao menos falar

Me encantava com a docilidade
Me assustava tamanha frivolidade
Tive medo da sua forma maquiável
mas precisava domar seu jeito indomável

Conhecia qualquer assunto
sobre ciências, religião, filosofia, sobre o mundo
mas ainda é leigo na arte de demonstrar
e disse a ele pra fazer as lições do capítulo AMAR

Escutou e fez o que eu pedi
dai então vi aos poucos, ele partir de mim
me perguntei se havia feito errado
mas notei que você agiu como um ingrato

Foi para um lado
e prossegui no outro
senti uma vontade absurda de não te largar
mas tive que ser decisiva, e decidi não voltar

O tempo passou lentamente
e nos encontramos novamente
será que vai dar certo? o que vai acontecer?
não faço ideia, mas vou deixar me surpreender

Inserida por thaisbenvenutimoraes

O que espera a vida que eu faça? Felizes os que consideram-na um presente de alto valor ( aqui me incluo) e por isto, objeto inestimável. Acordam ou melhor, despertam para mais um “mundo” de possibilidades, para um eu posso enxergar o que ...me cerca por um novo prisma, posso dar um novo tom para cores e notas desvanecidas, posso fazer frente às situações que ontem me intimidaram. Um despertar convicto, faz toda diferença!

Inserida por vitalinadeassis

Meus olhos brilham toda vez que te vejo.. toda vez que eu contemplo teu sorriso, meus olhos brilham quando vejo você arrumar o cabelo com as mãos.. meus olhos brilham quando vejo teus olhos encontrando os meus..

Inserida por Neilton80

Eu faço o meu e quem quiser faça o seu, pois o meu depende dde mim e não dos outros.

Inserida por EdiGAMES

Sinto tanto a tua faltar, por que você não ficar comigo de uma vez.
As vezes eu penso! Sera que você me amar ou está apenas querendo brincar com meus sentimentos?
Eu te quero e te desejo mais que tudo.
Não brinque comigo.

Inserida por juliana100

No dia em que eu me entender, será mais fácil para quem estar ao meu redor!

Inserida por EdiGAMES

Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".

Inserida por Kllawdessy

Não é sem freqüência que, à tarde, chegando à janela, eu vejo um casalzinho de brotos que vem namorar sobre a pequenina ponte de balaustrada branca que há no parque. Ela é uma menina de uns 13 anos, o corpo elástico metido nuns blue jeans e num suéter folgadão, os cabelos puxados para trás num rabinho-de-cavalo que está sempre a balançar para todos os lados; ele, um garoto de, no máximo, 16, esguio, com pastas de cabelo a lhe tombar sobre a testa e um ar de quem descobriu a fórmula da vida. Uma coisa eu lhes asseguro: eles são lindos, e ficam montados, um em frente ao outro, no corrimão da colunata, os joelhos a se tocarem, os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos, pequenos carinhos, pequenos beijos. São, na sua extrema juventude, a coisa mais antiga que há no parque, incluindo velhas árvores que por ali espapaçam sua verde sombra; e as momices e brincadeiras que se fazem dariam para escrever todo um tratado sobre a arqueologia do amor, pois têm uma tal ancestralidade que nunca se há de saber a quantos milênios remontam.
Eu os observo por um minuto apenas para não perturbar-lhes os jogos de mão e misteriosos brinquedos mímicos com que se entretêm, pois suspeito de que sabem de tudo o que se passa à sua volta. Às vezes, para descansar da posição, encaixam-se os pescoços e repousam os rostos um sobre o ombro do outro, como dois cavalinhos carinhosos, e eu vejo então os olhos da menina percorrerem vagarosamente as coisas em torno, numa aceitação dos homens, das coisas e da natureza, enquanto os do rapaz mantêm-se fixos, como a perscrutar desígnios. Depois voltam à posição inicial e se olham nos olhos, e ela afasta com a mão os cabelos de sobre a fronte do namorado, para vê-lo melhor e sente-se que eles se amam e dão suspiros de cortar o coração. De repente o menino parte para uma brutalidade qualquer, torce-lhe o pulso até ela dizer-lhe o que ele quer ouvir, e ela agarra-o pelos cabelos, e termina tudo, quando não há passantes, num longo e meticuloso beijo.
Que será, pergunto-me eu em vão, dessas duas crianças que tão cedo começam a praticar os ritos do amor? Prosseguirão se amando, ou de súbito, na sua jovem incontinência, procurarão o contato de outras bocas, de outras mãos, de outros ombros? Quem sabe se amanhã quando eu chegar à janela, não verei um rapazinho moreno em lugar do louro ou uma menina com a cabeleira solta em lugar dessa com os cabelos presos?
E se prosseguirem se amando, pergunto-me novamente em vão, será que um dia se casarão e serão felizes? Quando, satisfeita a sua jovem sexualidade, se olharem nos olhos, será que correrão um para o outro e se darão um grande abraço de ternura? Ou será que se desviarão o olhar, para pensar cada um consigo mesmo que ele não era exatamente aquilo que ela pensava e ela era menos bonita ou inteligente do que ele a tinha imaginado?
É um tal milagre encontrar, nesse infinito labirinto de desenganos amorosos, o ser verdadeiramente amado... Esqueço o casalzinho no parque para perder-me por um momento na observação triste, mas fria, desse estranho baile de desencontros, em que freqüentemente aquela que devia ser daquele acaba por bailar com outro porque o esperado nunca chega; e este, no entanto, passou por ela sem que ela o soubesse, suas mãos sem querer se tocaram, eles olharam-se nos olhos por um instante e não se reconheceram.
E é então que esqueço de tudo e vou olhar nos olhos de minha bem-amada como se nunca a tivesse visto antes. É ela, Deus do céu, é ela! Como a encontrei, não sei. Como chegou até aqui, não vi. Mas é ela, eu sei que é ela porque há um rastro de luz quando ela passa; e quando ela me abre os braços eu me crucifico neles banhado em lágrimas de ternura; e sei que mataria friamente quem quer que lhe causasse dano; e gostaria que morrêssemos juntos e fôssemos enterrados de mãos dadas, e nossos olhos indecomponíveis ficassem para sempre abertos mirando muito além das estrelas.

Inserida por babi1047

POR ONDE ANDEI

Caminhos errantes com pegadas espaçadas. Eu sou um eterno descompasso – em minha música ecoa o silêncio onde eu guardo os meus anseios, meus medos, meus meios. Constantemente tropeço em meus segredos. Meus traços são meus próprios passos. Eu sou composta por medos, vontades, calma, saudades. Saudade de tudo o que passou, ficou... De tudo o que restou. Afinal, viva ainda estou! E eis o que sou. Sou calmaria, carinho, afago. Tempestade, trovão. Eu sou mais coração – entre uma emoção e outra não suporto meus destroços, não os comporto. Eu só me sufoco. Ao chão caio uma, duas, três. Ah! Esqueça essa timidez, ao menos dessa vez! Mas não seja descortês. Quem passa por esses caminhos incertos da vida tem sempre um pouco do mundo travado em forma de nó na garganta; às vezes se desencanta... E canta. Canta porque sabe que durante o cântico os males da alma saem em forma de Lá, Mi, Dó, Clave de Sol. Afasta essa cortina e veja o sol que está lá fora! Contempla essa luz que entra através da janela; olha esse universo todo lá fora que te espera... Tudo na vida se supera. Entretanto, algumas vezes, a vida não é o que se espera. O errado é quando se desespera. É inevitável, indiscutível, irreversível. A vida é indiscernível; é incrível. Por isso é necessário que se cuide do que entretém quando o vazio parece ser o nosso mais precioso bem. Nem sempre o ruim é o que se detém. Então, no final de tudo, será possível perceber que o mais importante é quem na vida a gente tem. Sendo assim, de forma mais que inesperada, o final feliz vem.

Inserida por rebeccasalomao

Eu não consigo motivar ninguém, mas consigo criar mecanismos ou benefícios para que a própria pessoa crie seus própios estimulos e se motive.

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Dizer eu te amo é muito simples quando falamos do coração, o verdadeiro amor rompe as barreiras das palavras, é expresado com atitudes vindas do coração.

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Porque as coisas não dão certo, Quando eu quero que elas Deem certo?
Resposta: quem dita nosso destino é Deus...
E nós sonhamos por algo que transforme nossas vidas da água pro vinho, mas só que é deus quem sabe o que nós convém em nosso destino, e se Deus decidir que sua vida vai ser transformada da água pro vinho, da água pro Mel, ou da água pro fel, quem decide tudo em sua vida é verdadeira mente Deus.
Deus também é um bom observador e só ele sabe quanto foi difícil ou não sua jornada, ele tem te observado...
E Você foi determinado para mostrar em sua luta do dia a dia tentando conseguir alcançar seus sonhos em sua vida...
E no final a decisão de Deus vai ser ditada por seu esforço que você tivera para conseguir seus sonhos, se você teve a fé e acreditou em Deus e em si mesmo, Deus assinara o seu destino conforme você lutou para telo em sua vida ,assim...
Deus vai dar a sua vitoria tão esperada por TI.

Inserida por Renato01976

Se eu pudesse me revelar se eu pudesse ser somente eu, seria tudo muito mais fácil. Mais as pessoas são cruéis, nos ferem por sermos quem somos, e tem a capacidade de exigir sinceridade.

Inserida por Oliviaminas

não sou eu

Não sei de mais nada, não me pergunte
Em que parte da estrada nós nos perdemos
Talvez nas madrugadas em que estive ausente
E você acordada me esperando
Eu nunca fui sequer o seu melhor amigo
Falhei em ser o seu amante e seu marido
Aceito o destino
Já não podemos seguir o mesmo caminho

Não precisa chorar, você já chorou demais por mim
Pra te ver feliz vou aceitar que é nosso fim
Prometi mudar, e cometi os erros de sempre
Não soube cuidar e deixei a saudade ficar entre a gente
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu
Você vai encontrar alguém pra te dar amor igual ao seu
Você merece achar, alguém pra te amar e esse alguém não sou eu

Inserida por amlajd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp