Faz de Conta Qu eu Acredito
Meu Peter Pam, eu creio no amor e que mais vale uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado pelo seu amor e por nossas vidas juntos. Por isso luto por tudo aquilo que sonho, mesmo que isso venha me custar uma lágrima da derrota derramada. Te amo muito e nunca vou desistir de você. Só se pedires e não mais houver amor por mim em seu coração.
Minha Triste Imperfeição
Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
Quando saio sem regar violetas que plantei
A sede que causei me afogará
Sem pressa, sei que posso alcançar
Digam o que quiserem só uma coisa importa
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição
Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você
Não canso, não desisto de lutar
Ainda se tropeço só uma coisa importa
Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição
E vai ser sempre assim. Eu vou cuidar de você, você vai cuidar de mim. E o nosso amor será sempre tão lindo, tão intenso, desses amores que deixam as pessoas que nos veem felizes, porque mostra a elas que o amor verdadeiro e o pra sempre existem sim, e são construídos e fortificados a cada dia, em cada detalhe, e que uma vida compartilhada com a pessoa que amamos é a melhor que se pode ter.
Um dia ele veio, pisou em toda grama; eu não falei nada.
Ontem ele veio, roubou minhas flores; eu não falei nada.
Hoje ele voltou, cortou minha cabeça, aí sim; não falei nada!
Falar de si mesmo e muito difícil e fácil ao mesmo tempo, hoje eu sei muito bem quem sou ou quem eu preciso ser, não preciso ficar usando mascaras, nem tampouco me rotulando algo que não seria eu , pelo simples fato de ser quem eu realmente gostaria de ser... Eu sinto muito orgulho disso, a maioria das pessoas quase nunca estão satisfeitas com o que são tentando ser sempre algo que jamais seriam, mas cada um sabe de si(falar dos outros e muito mais fácil). Vivemos num mundo imperfeito e lutamos a vida inteira caminhando pra morte(afinal ninguém sai daqui vivo)estamos sempre querendo mais e mais e mais e isso e o que nos faz viver, somos seres eloquentes vagando por um planeta absurdo preocupados somente com nossos propósitos e cegos para tudo que acontece ao nosso redor
Eu e Você
Em você a beleza
em mim o desejo
na sua boca tu me tens
nos teus olhos eu me vejo
se é dia ou se é noite
eu não percebo
na calmaria do seu toque
eu encontro meu sossego
Por inteiro tu me tens
seu amor ao bem me conduz
na escuridão do mundo
tenho você como luz
Do incerto despreso
corro com ardor
pois não sei o que seria de mim
se não tivesse seu amor.
Se subesse o quanto gosto de você,não me trataria assim,como se eu não existisse,como se eu não fosse nada,como se nós dois não fossemos bons amigos e se não tivessemos um lance talvez.
Por você sou a menina mais sem noção,sem prazer nenhum para você.Tudo que acontece na sua vida foi eu a causadora,é o que parece,por que você me trata tão mal?
O que foi que eu fiz pra você?
Eu fico mal com isso,minha vida fica mal com isso.
Porém ainda quero você.
Estou perdida,por gostar tanto de você e você nem ai para mim.
Estou louca por vocÊ e você nem nota.
Desculpa mas é que eu e você seria perfeito.Eu seu que nada que eu faça vai fazer você me querer,sei que não a ninguém na sua vida.Mas eu só queria entender por que você me trata tão mal?
POr que você não entende que eu não sei viver sem você?
Eu queria ter coragem para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!
Então queria ter corageem ,para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!
A desilusão é o olhar da verdade.Dói mas passa.Senti que eu recusava a abandonar meus sonhos,como todos imaginei apnas uma vida ideal.Pôs nos meus sonhos qualidades especiais…Esqueci por muitas vezes enxerga-lo como é.Por esse motivo sofri.Não houve uma ligação de alma,verdadeira,capaz de me fazer feliz.
Terei de aceitar a desilusão,toma-la em meu coração,uma decisão de mudar de forma nas minhas experiências e não me machucar mais.Então de uma coisa sempre terei a certeza…”Chore mesmo,do fundo da alma”Expresse-se mesmo que não entenda,que pareça inútil.Quando passar enxugue o rosto e prometa não mais chorar por esse motivo.
Eu me acostumei ao sentimento que tomei a mim por todo esse tempo.Eu me encontro encerrado nesse condicionamento e alheio a todos seus passiveis efeitos.Vejo apenas o sentimento que surge em mim,e me satisfaço com isso.Me identifico com essa tristeza, e com todo o resto.Mas não enxergo o que faço aqui.Da mesma forma que nada vejo nessa escuridão que me toma nos olhos.
Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !
Um pouco mais de sol - eu era brasa,
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...
Nota: Trecho do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro
Capitu falou novamente da nossa separação, como de um fato certo e definitivo, por mais que eu, receoso disso mesmo, buscasse agora razões para animá-la.
