Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 407920 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Quando alguém se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite de sua resistência física.

Nem desistir, nem tentar
Agora tanto faz.

O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.

Astronauta!
Tá sentindo falta da Terra?
Que falta, que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo
Continua em guerra
Olhando aí pra lua
Implorando por paz..

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Astronauta", Gabriel O Pensador e Lulu Santos

Hoje estou tão depressivo que as pessoas deveriam ter mais cuidado comigo. A vida não faz sentido mesmo .

O homem que não faz nem um pouco além daquilo para o qual é pago, não merece o que ganha.

Você foi embora da minha vida

Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavelmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza... Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo. Eu ainda espero que as coisas volte, não é possível que elas terminassem assim, sem final... Eu te amo tanto, é tão difícil de entender? Deixar você passar, ir embora, viver sua vida sozinho como se eu não tivesse existido... tá doendo muito. Poderíamos estar juntos agora.

O medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

O sucesso é gostar de si mesmo, gostar do que faz e gostar de como fazê-lo.

Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações

Forfun

Nota: Trecho da música "Morada", da banda For Fun.

O tempo me faz, o vento desfaz. O ritmo me move, o movimento percorre. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.

A capacidade de recomeçar tudo quantas vezes forem necessárias faz dos fracos, fortes.

Augusto Cury
A pior prisão do mundo

- O quê? Está se sentindo paranoico? No limite?
- Sim. O ensino médio faz isso com as pessoas.

Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.

A vida é o que você faz dela, então vamos arrasar!

Você não precisa de razões para as coisas que faz – você só tem que fazer o que quer. E, às vezes, o que parece errado para todo mundo é o que é certo para você. Você tem que fazer e não se envergonhar.

Todo recomeço é dolorido e envolve muito sofrimento... Mas se realmente se faz necessario, não adianta lamentar... É preciso ir em frente!

“Porque pensar demais faz a gente desistir. O que enlouquece é a certeza, não a dúvida. Pensar demais faz a gente pensar besteira.”

“Causar um dano coloca você abaixo do inimigo, vingar-se faz com que você se iguale a ele, perdoá-lo coloca você acima dele.”