Faz de Conta Qu eu Acredito
Quando alguém se interessa pelo que faz, é capaz de empreender esforços até o limite de sua resistência física.
DESABAFO DESCONTENTE
as vezes a tristeza me faz muito refletir
é uma insegurança que só faz sofrer
vontade que apareça um sinal pra valer
que me tome as incertezas, dizer o que fazer
não vivo o presente pensando no futuro
tenho medo fracasso que pode acontecer
é por isso que sinto a falta na ausência
socorro esperado que nunca vem aparecer
quero a felicidade bem dentro de mim
só tenho vácuo, perguntas a interrogar
por que em tudo reclamo da vida
solidão mortal para sempre viver?
Intensamente imploro por um pouco de carinho
atenção para os detalhes que posso dizer
sentir sensações de pura harmonia
desejo deixar de ser uma pessoa infeliz
Você foi embora da minha vida
Nada mudou. A rotina continua a mesma, só você que já não faz mais parte dela. Foi embora, deixou um vazio insuportavelmente doído dentro de mim. Não teve nada que eu pudesse fazer para que isso fosse diferente. Você estava muito perto, e tão longe ao mesmo tempo. Todos os nossos planos - se é que eles um dia foram de verdades - foram embora também junto ao vento. Vejo o tempo passar lá fora, penso tanto em você, tanto que nem sei. Eu queria ter tido certeza... Viver sem você do meu lado, ainda que essa seja a realidade agora, está sendo muito difícil. Todo dia é como se faltasse algo. Eu ainda espero que as coisas volte, não é possível que elas terminassem assim, sem final... Eu te amo tanto, é tão difícil de entender? Deixar você passar, ir embora, viver sua vida sozinho como se eu não tivesse existido... tá doendo muito. Poderíamos estar juntos agora.
Astronauta!
Tá sentindo falta da Terra?
Que falta, que essa Terra te faz?
A gente aqui embaixo
Continua em guerra
Olhando aí pra lua
Implorando por paz..
Hoje estou tão depressivo que as pessoas deveriam ter mais cuidado comigo. A vida não faz sentido mesmo .
O que me faz perder o sono não é a insônia propriamente dita, mas sim a falta de amor e respeito entre os seres humanos.
O medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!
Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria
Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
O tempo me faz, o vento desfaz. O ritmo me move, o movimento percorre. É um pulso de adrenalina, é o prazer de ser bailarina.
A capacidade de recomeçar tudo quantas vezes forem necessárias faz dos fracos, fortes.
Tudo é inverno aqui, mesmo em agosto, é inverno aqui. Meu coração faz o tempo correr como um Expresso Polar solitário. Eu quero segurar sua mão e ir para o outro lado da Terra para encerrar este inverno.
“Porque pensar demais faz a gente desistir. O que enlouquece é a certeza, não a dúvida. Pensar demais faz a gente pensar besteira.”
A FLOR DA PELE
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu cheiro
respirar seu perfume que se espalha no ar
e que esta sempre a minha volta,
Me faz bem imaginar-me em seus braços.
Me faz bem ouvir tua voz,
mesmo que não fale comigo,
me faz bem a música que
seus lábios cantam pra mim.
Me faz bem sentir sua presença
tão perto, e ao mesmo tempo tão distante,
meu corpo sempre me avisa quando
você está por perto.
Me faz bem seu olhar
que me enfeitiça, me seduz e me fascina,
Me faz bem teu jeito que me entorpece
que me faz arrepiar, tremer, suar.
Sinto um turbilhão de emoções
em poucos segundos.
você me faz bem.
Me sinto mulher,
Uma fêmea no cio,
uma loba faminta,
uma menina.
Está na flor da pele,
no toque, no sorriso,
no olhar, no corpo...
Você causa um êxtase intenso
sem ao menos me tocar.
Me provoca, me acalma, me seduz
e depois vai embora.
Consegue me tirar o fôlego,
me provoca arrepios,
me leva ao paraiso,
me faz ser TUDO que eu quiser,
tenho asas, tenho poderes,
tenho VIDA.
Me faz bem desejar você.
“Causar um dano coloca você abaixo do inimigo, vingar-se faz com que você se iguale a ele, perdoá-lo coloca você acima dele.”
