Faz de Conta Qu eu Acredito
Da vida o que eu quero, é estar onde eu me sinta bem... E estar rodeadas de pessoas que me fazem bem🌱good vibes🌻
Eu desejo que você me veja com outros olhos. Não que haja algo de errado com os seus, na verdade, os seus olhos são de uma beleza singular. A questão não é o sentido em si, não é a capacidade de ver. Queria que nas muitas vezes que nossos olhos se cruzam nossas almas se iluminassem, como faróis. Desejo que ao olhar mais profundamente você seja capaz de enxergar em mim tudo o que te encanta. Que me veja como um parceiro para grandes aventuras… Como um cúmplice de um mundo repleto de segredos… Como o cara que te acompanha em momentos cuja vontade é só quietar e silenciar-se. Que você seja capaz de ver o quanto afeta a intensidade da minha alegria e o tanto que meu sorriso fica largo e fácil quando estamos perto. Tenha uma visão além do alcance convencional e enxergará o quão real e intenso é o meu querer. Eu não posso ver o futuro, mas tenho certeza que quero vivê-lo com você!
Durante 86 anos, servi a Cristo, e Ele não me fez mal algum; como poderia eu blasfemar contra meu Rei e Salvador? Martírio de Policarpo 9.3
O que eu aprendi é sempre ajudar quem me ajudou
Transmitir a paz, transmitir a fé, transmitir amor
Viver com alguém que me faça bem, isso eu dou valor
Não é certo que Deus atenderá todos meus pedidos, mas sei que quando eu estiver me sentindo só, Ele não me negará seu consolo.
Nadadeiras
Não se preocupe comigo.
Eu estou bem.
Depois dos naufrágios que eu vivi, os meu pés atrás já viraram nadadeiras.
Todas as vezes que sinto falta dele, eu busco na memória os motivos do nosso afastamento e à luz da realidade dissipo sem nenhuma culpa a sombra enganosa da saudade.
" E todos os dias eu morri para manter viva a sua vontade, sua alegria é minha arma e seu prazer foi minha prisão "
Ela disse: Será que podemos ficar só?
Perguntava sobre como tá minha vida
Eu querendo cortar laço e ela querendo fazer nó
Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu
Cebolinha: – Eu aqui, com um ploblemão, e você não tá nem aí?
Cascão: Sabe o que tem de bom nesse problema?
Cebolinha: O quê?
Cascão: Não é meu.
Eu não sabia que aquele era um bonito dia de sol! Até conhecer minha primeira noite escura e fria! E outros dias e noites de tempestades, de nevascas e de inundações! E fiquei gostando cada vez mais dos belos dias de sol.
(Horácio)
Acho que as vezes eu me sinto só, mas não sei como faço pra me sentir livre, busco espera todos dormir, para eu despejar a minha tristeza no travesseiro, posto coisas engraçadas no status pra me parecer que tá tudo bem, mas não está por favor, alguém me ajude.
Se eu te ofendi, magoei, machuquei, feri ou lesei, não tenho problema algum em ser notificado a pedir desculpas e a reparar minha falha. E o faço com imenso gosto, quase como um prazer. Mas se quem te ofendeu foi a sua imaturidade, eu é que lhe peço perdão por permanecer impassível.
Eu não sei explicar sentimento, eu entendo o que sinto mas na hora de falar fico simplesmente confuso com as palavras que devo usar para demonstrar, mas acredite em mim, eu sinto todos os sentimentos mais puros e lindos por você. Amar é doar de si todo o teu melhor e nada querer em troca. Amar é estar disposto a tudo por amor. Ainda não sentir, mas, teu abraço me veste tão bem... eu consigo planejar todo um futuro do teu lado e parece tão seguro me envolver, e sentir
e querer teu dengo. Ô, preta ainda bem que tu existe. O teu olhar é forte. Cortante, misterioso. Mas o teu coração é cor de amor. Doce, puro, sincero! Eu me perdi de mim, e vc me encontrou, e eu me reencontrei e encontrei a felicidade em você, e assim fizemos nós, e nós somos o que há de mais bonito nesse mundo. Não é acaso, é só amor. Não existe engano que me carregue pra longe, que te faça outros planos, meu bem. Teu cheiro só tu tem, tua boca só tu tem, me tem. Meu amor, tu consegue arrancar os meus sorrisos mais sinceros!!! É egoísmo eu querer você só pra mim? Não quero pedir perdão pela intensidade existente em mim pois, caso você escolha ficar quero que saiba: amar-te-ei desde o primeiro raio de sol ao último iluminar da lua. E caso você vá, tenha a certeza que fiz de tudo para que tu pudesse ficar. Sou tua de corpo e alma. É a tua voz q acalma o caos na minha vida. Eu não quero apenas suas partes boas. Eu quero você por completa. Eu sempre quis. Não me mostre apenas suas qualidades, me mostre seus defeitos. Afinal, eu tbm não sou perfeito. Que sorte a minha ter você na minha vida!
Você, o motivo para eu agradecer todos os dias a escolha que fiz. Você, a única que me deixa feliz. Você, um amor para toda vida. Você, a pessoa que eu divido afeto, alma e coração sempre, desde outras vidas.
Se me dessem a oportunidade de fazer um pedido, um apenas, eu escolheria você, ter você para sempre ao meu lado para vivermos uma vida com todo o amor do mundo.
Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.Hoje te quero para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.
Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.
Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acarinhar e fazer-me esquecer tudo o que me cerca.
Só você faz amor assim!
Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!
Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs…
Hoje eu quero você! E para sempre.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
(NJ)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp