Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 397450 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Ele pega a minha mão e me puxa para um abraço, que eu aceito de bom grado, meu lugar favorito no mundo inteiro.

Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.

Beleza não pode ser vista e sim beijada
Eu tenho tanto amor para dar
Mas aonde está você e como alcança-la?

⁠Te conheço tão pouco
Mas o bastante para saber o quanto você é especial
O quanto eu desejo estar com você
O quanto eu te quero na minha vida
Dizem que a felicidade vem de onde menos imaginamos
Hoje eu tenho a certeza que a minha vem de você.

Queria respostas para o que eu sinto, na boa.

"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."

Eu só não quero me apegar em 'NÓS' para não sobrar, só 'EU'.

Mas a realidade que vem depois. . .
não é bem aquela que planejei...
eu quero sempre mais
eu espero sempre mais de ti

Por isso hoje estou tão triste
porque querer está tão longe de poder
e quem eu quero está tão longe...

longe de mim!


[Eu Quero Sempre Mais]

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Eu amo intensamente, sem pudor de admitir. Eu sofro desgostos e desamores, também não nego.
Mas eu vivo! Eu respiro amor e vivo para amar. Sou mais feliz que tu, eterno escravo dos medos e dos receios. Tu que és livre para viver e não te atreves a pisar terreno desconhecido com medo das quedas.Aprendo com os erros, mas atrevo-me a realiza-los! Caio mil vezes, levanto-me outras mil. Choro desalmadamente, mas consolo as minhas dores quando limpo as minhas lágrimas com a mão que te ajuda a levantar!Eu sou a pessoa feliz que apaga as tuas pegadas e adoça o teu sofrimento, mas também sou a nefasta que te diz que não, quando pedes clemência e suplicas perdão.Sou eu, absoluta e portentosa, sem carência de ti para ser como sou... feliz.

inteiro



Rosa Pena





O fruto eu saboreio

em metades.
Um planeta vejo

por cidades.
Na Bíblia

procuro verdades.
Quando sinto

saudades?
Quero você inteiro

Eu gosto de desafios, deve ser por isso que gostei tanto de você.

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.

Ele sempre diz que fui eu quem o ensinou a amar, mas ele me ensinou algo ainda mais importante. Ele me ensinou a acreditar em mim mesma.

Talvez ...

Talvez eu nunca tenha agradecido nada, ou talvez tenha agradecido tudo.
Talvez aqueles meu antigos amigos sejam mais atuais em meu coração do que os novos, ou talvez não...
Talvez uma simples pessoa que conheci ontem me fez ver a vida de outro jeito, ou talvez alguém que conheço a anos vim conhecer mais a partir de hoje.
Talvez não existe o nunca e nem o para sempre, ou talvez eles acabem mesmo.
Talvez é preciso aceitar quando alguém que você ama com todas suas forças vai embora... porque talvez de uma forma ou de outra ela será inesquecível
Talvez algumas palavras foram em vão, ou talvez nunca tenham entrado no seu coração...
Talvez a alma queira chorar quando é necessário sorrir.
Talvez o destino te separe de alguém muito próximo e você precise realmente aceitar com um sorriso no rosto porque ama aquela pessoa demais e quer vê-la muito feliz
Talvez eu tenha mesmo sonhos de menina, ou talvez tenha um pouco de realismo de uma mulher.
Talvez tudo que vai, volte. Ou Talvez eu prefira esquecer .
Talvez eu me ame, mas ninguém consegue viver sozinho, disso eu sei.
Talvez um dia eu te encontre e você me reconheça, Talvez o que vale mesmo é o presente e não é mesmo agradável viver na lembrança.
Talvez tudo tenha sido em vão, mas tudo está em meu coração.
Talvez eu tenha perdido tempo com muita bobagem, ou Talvez tudo vale tanto a pena que até as bobagens de antigamente fazem algum sentindo em minha vida.
Talvez eu tenha dúvidas sobre algumas coisas, ou Talvez eu realmente conheça o amor.

Um dia vais perceber que a nossa relação já vai a meio... eu já gosto de ti... só falta tu gostares de mim

Como pode uma pessoa com quem eu deveria ter uma conexão inexplicável me fazer sentir tão mal? Uma relação em que eu te amo, mas isso não é suficiente para eu dedicar minha vida a você. Eu sei que deveria ser muito apegada a você, mas como posso sentir algo por alguém que participou tão pouco da minha vida? Não me lembro de você ter estado lá quando eu caí e me machuquei, não era você que estava comigo na minha primeira menstruação, e não era você que estava comigo quando me apaixonei pela primeira vez. Então, por que você me força a ter consideração, amor, respeito e outros sentimentos? Não foi você, nunca foi você, e sinto que nunca será.

Minhas ambições são dez
Dez corações de uma vez
Pra eu poder me apaixonar

Eu queria que fosse agora
A hora de viver os sonhos que sonhei
Mas tudo tem o tempo certo
E nada foge do controle do meu Deus