Faz de Conta Qu eu Acredito
" É incrível o quanto você me faz chorar... Ás vezes tenho muito medo de sofrer, se eu te amar será que vou sofrer?"
Voce deveria saber que quando eu fico em silencio,e finjo que te esqueço , e que voce não me faz falta , é o momento em que eu estou com sua janela do msn aberto , olhando sua foto , e torcendo que ali embaixo do nada apareça ''Seu motivo de estar aqui,esta digitando . . .
Pare e pense,eu não sou assim tão forte e fria quanto pareço .
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
Não vou pedir que fique nem que entenda, embora eu esteja precisando de alguém que seja capaz de fazer isso por mim; não vou pedir que não tenha medo nem que não tenha insegurança, porque venho tentando não sentir isso sem muito sucesso; não queria pedir nada… Mas se resolver ficar, sinto-me na obrigação de pedir amor e fé. Peço que entenda que já se foram os meus dias de meias verdades e meia entrega. E que me sinto tão cansada de sentir, mas como não tenho como fugir, exijo então que seja verdadeiro.
Odeie-me, mas não me ame. O amor nos faz parecer perfeitos aos olhos de quem ama, e como poderia eu ser perfeito, se o que mais amo em mim são meus defeitos?
Um alguém que eu não pensei em ter, um alguém incrível de mais pra existir, um alguém que me faz tão feliz. Esse alguém tem 4 letras e apenas o maior sentido da minha vida 'VOCÊ'
E Quando Eu Acho Que Estou Conseguindo Ser Forte, Sua Lembrança Retorna e Me Faz Sentir-se Mais Fraco.
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu descordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
A saudade as vezes faz bem, pois fortalece o amor, quando a saudade é tamanha como essa que eu sinto agora, o amor de fato existe e se vê nessa hora, em que os corpos se separam, mas mentes continuam interligadas.
Olha Vc me faz tao feliz espero que esses momentos nunca se acabem, eu te adoro vc tem feito de mim uma pessoa melhor!
posso lhe torna tão feliz quanto vc me faz....Te Adoro....
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu discordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que me faz sentir um frio da ponta da nuca aos pés. Um sentimento que não denominei, justamente para não dar limites a ele. Essa coisa tão boa que só o profundo dos seus olhos sabe despertar em mim, essa leveza perspicaz que só o teu toque tem.
Essa forma louca e abstrata, esse desejo que vem de dentro pra fora, levando todo o meu querer até você.
Não sei se esse sentimento é meu ou seu, por que afinal quando penso em você, ele automaticamente é seu e não meu.
Esse vazio enorme que fica aqui dentro a partir do momento em você sai se chama saudade.
Essa ausência do calor que o teu corpo me transmite, essa segurança que encontro dentro do teu abraço, acolhida no teu colo, tudo isso some sem você aqui.
O mundo parece estranho, as coisas perdem o sentido.
Eu encontrei quando menos procurei, um alguém que não quero perder...
Hoje eu vejo que nada faz sentido... Queria ter coragem... Acho que essa seria a única forma de ser feliz... Mas a cada dia que se escoa perdido no tempo, eu percebo o quão sou fraco... O quão tudo está fora do meu alcance...
Que venham as gotas de chuva para lavar os salpicados vermelhos deixados pelo fim da minha existência...
Para muitas pessoas, algumas coisas que eu escrevo não fazem muito sentido, mas para mim faz todo. Tem que ter sensibilidade. Digamos que quando eu escrevo me sinto completa, ás vezes complexa, mas sempre realizada.
Desejo me entregar,
a essa obcessão.
Tudo em seu olhar,
me faz não pensar.
Ao menos se eu pudesse,
me defender,
me conter.
tudo não se esclarece.