Faz de Conta Qu eu Acredito
A vida é maravilhosa, ACREDITE! As vezes só é preciso soprar a penumbra do olhar e descobri que o que se procurava sempre esteve ali, bem diante dos nossos olhos.
Lágrimas esquecidas, isso é mais do que posso fazer
porque elas não lavaram, todas as coisas por qual passei!
O olhar verdadeiro acontece quando deixamos de lado as críticas e as calunias, pois sabemos que o que falam contra nós, não é nada comparado ao que realmente somos.
O olhar verdadeiro acontece quando rompemos o medo e pegamos a armadura de Deus para poder estar preparado para os dias maus. (Efésios 6.11-18).
O olhar verdadeiro acontece quando primeiro tiramos a fenda de nossos olhos, para poder enxergar melhor quem somos.
Ás vezes desenvolvemos teorias para provar que algo é real e, quando menos esperamos, descobrimos que estivemos errados o tempo todo.
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz, pois sei que são trajetos que venci e não quero que ele me assombre de novo.
Se você tem vergonha do que escreve, então tem vergonha do que pensa. Mas se você não escreve
o que pensa, então você tem um motivo pra se envorgonhar.
Ei, calma!!! Olhe a sua volta...
Se está preocupado é por que está vivo...
Só não tem problemas quem já não está nesta terra.
O amor pode ferir e fazer sofrer, porém se ele for verdadeiro ele mesmo trata de curar as feridas que causou e a dor que tanto nos magoou.
Não adianta fingir pros outros e ser hipócrita o que eles acham na verdade não importa , você tem que se preocupar com o que Deus acha porque ele vê seu coração e sabe das suas verdadeiras vontades e intenções.
Gosto é de gente humilde, verdadeira e humana. Amizade é uma grande consequência da admiração, em qualquer circunstância da vida; E para eu dividir o meu afeto generoso da amizade com alguém, só com esses três princípios básicos de caráter e vida.
Amizade verdadeira, para mim, só assim. Do contrário são só cumprimentos apenas educados, sem a menor admiração, de gente humilde, verdadeira e humana para gente muitas vezes soberba, falsa e desumana.
O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...
O amor verdadeiro é, por sua própria natureza, o oposto do egoísmo, ninguém o caracterizou melhor que Paulo de Tarso, na 1a epístola aos Coríntios, ao falar da fé, da esperança e da caridade. De seu texto, podemos depreender que o amor é paciente, é bom; o amor não A inveja; o amor não se vangloria e não se envaidece... O amor não procura seus próprios interesses, não se irrita, não folga com a injustiça... Suporta todas as coisas, crê em todas as coisas, espera por todas as coisas, resiste a todas as coisas. Ele permite que as pessoas envolvidas vejam o valor uma da outra, compartilhem experiências, encontrem significado nas tarefas simples da vida em comum, encorajem-se mutuamente a serem elas mesmas.
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
(...) Aquele mundo existe só para os pequenos? E é um mundo tão bonito ... Tudo o que me lembro é que não havia tempo para reclamar da queda ou permanecer no chão, senão perderia toda a diversão.
Como éramos sábios ...
(Peça de Crianças)
As Mães
Tem mães carinhosas outras
zangadas mais cada uma delas tem seu amor por nos filhos
quem ler essas mensagens pensa que eu sou adulta mas não sou apenas uma garotinha com uma mãe carinhosa meu nome Monica madeira Guimarães.
Saudade, não respeita tempo
Tempo, que tenta expulsar a saudade
Saudade, que de pirraça insiste que fica
E fica por pura maldade...
E fazendo birra, brigam com o tempo
As amigas inseparáveis,
Quase indivisível,
Chamadas dor e saudade...
Se a a gente pensar em dinheiro , uma hora acaba ,se pensarmos no futuro ,sem viver o presente ,e quisermos construir amor verdadeiro primeiro ame-a (o) segundo construa e o resto é decorrência ,mais o resultado é sempre o mesmo que é um amor verdadeiro pelo resto da vida ..... não acredita por que você não tenta ?
Procura imprimir a face um expressão serena e feliz, que apenas deixe transparecer as coisas boas que trago comigo, procurando manter ausente as marcas dos caminhões de espinho pelos quais passei.
Trago na mala mil planos, desejos, e procuro me manter rumo aos meus objetivos. É essa expectativa amarga doce, que me faz levantar todos os dias e começar outra vez, afinal, o melhor esta apenas por vir.
