Faz de Conta Qu eu Acredito
Tenho vontade de chorar e me esconder,mas ao mesmo tempo quero te procurar e falar que te amo e que estou disposta a tudo por você.
Mas como sempre irei fugir dos problemas acompanhada de minha covardia...
“Todos podemos controlar a dor, exceto aquele que a sente.” William Shakespeare
Será que ao invés de compreensão, de se colocar no lugar do outro, não buscamos corrigir um pensamento ou sentimento diferente?
Jesus disse para não julgamos. E como é fácil julgar comportamentos, palavras, pensamentos… e, por fim, excluirmos os que nos são diferentes.
Sejamos amigos, não juízes.
Preciso encontrar uma forma de juntar os pedaços do meu coração que estão espalhados em cada dia que te amei até agora, são muitos e não tenho como voltar o caminho para recolher cada um deles, a única forma de juntá-los é você ficar comigo.
"A perfeição não é humana. Os seres humanos não são perfeitos. O que evoca o nosso amor - e quero dizer amor, não luxúria - é a imperfeição do ser humano. Então, quando a imperfeição da pessoa real surge, digamos, 'Este é um desafio à minha compaixão.' Em seguida, tente e algo pode começar a acontecer. "
Não existe fórmula mágica, cada atividade
enfrenta algumas dificuldades peculiares e únicas,
mas quando falamos em crise, existem alguns atalhos, que toda empresa pode e deve conhecer para se
livrar dos momentos mais críticos.
Paz
Olho para o azul infinito
Vejo as asas dos tímidos anjos
Flutuando no absoluto silêncio
Por quanto tempo me será permitido
ouvir o vazio moto perpétuo?
Vejo um monte de gente falando que fulano ou fulana não presta.
Mas já reparou que são os mesmos que assistem, financiam e dão ibope.
Ou só eu que percebi isso...
Ricardo Baeta.
Não se coloque como empático frente a um depressivo sem nunca ter tido depressão. Isso é o mesmo que um homem dizer-se empático a uma situação de gestação.
Quando sabemos que estamos prontos para casar? Quando estamos prontos para deixar de dormir para que o outro durma, deixar de comer para que o outro coma e deixar de viver para que o outro viva. Isso não tem a ver com ausência de identidade, mas sim com um amor sacrificial pelo próximo
Condições materiais podem ser de grande auxílio à prosperidade, mas também podem vir a se perder quando não afetadas por um intenso propósito sobre tudo que é preciso ser feito.
É por isso que a aplicação da vontade e a crença humana precedem o êxito de qualquer empreitada, e permitem sucesso até em casos daquelas que partem do zero ou quase nenhuma condição.
Um amor em nova Iorque,
Uma saudade no Brasil.
Castigando severamente quem ficou,
Incomodando quem partiu.
Dizem que a vida é uma dança e quando as coisas desandam, é porque você não sabe dançar a música que está tocando.
Mas por que dançar o que tocarem, se você pode escolher o repertório?
Do governo agora se espera que nos proteja de nós mesmos. Isto deveria ter sentido ofensivo para qualquer amante da liberdade.
Quando conheci a poesia: foi uma sensação inexplicável na hora que senti a alma do poeta, alí vi que existia um questionamento da realidade e uma manifestação íntima do ser - resolvi que aquele seria o meu caminho - o da arte. Comecei a escrever poesia, mas com o tempo percebi que na poesia eu não conseguia expor todos os meus pensamentos - porque ela envolvia a estética das palavras e o liricismo - com ela eu poderia expressar sentimentos, sensações e desejos. O tempo passou e descobri a filosofia no ensino médio - alí vique poderia expressar tudo oque eu pensava sem depender da estética, focando apenas na racionalidade. Por isso minha gratidão pela existência da poesia sem ela eu jamais teria encontrado meu caminho.
É nescessário ouvir tudo que dizem por um longo período, sem preconceitos, para saber discernir o que vale há pena ser dito ou não para o nosso semelhante.
Um pregador não é apenas um homem que fala a palavra de Deus e sim aquele que se deixa usar para que o próprio Deus fale nele.
Cedo ou tarde não sei dizer , mais um dia espero que você consiga olhar para dentro de mim, e ver que aqui só tem você.
Verá atravéz de meus olhos tudo de bom que vejo em você.
Meu tudo.
''Por vezes erramos em atitudes incertas no dia-a-dia, somos constituídos por erros e acertos, o que nos difere dos demais é, o não compromisso com o erro e o reconhecimento de necessidade de mudança.''
Beatriz Marcassi
Continuem inventando e não se desesperem quando a princípio a ideia parecer maluca. Lembrem-se de questionar. Deixem a curiosidade ser sua bússola.
