Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 396507 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

" Certo dia um amigo me falou: " mas em casa olhando televisão tu vai é morrer solteiro"; vou dizer que pensei a respeito. Mas ainda devo acreditar que fora do meu sofá se pode conhecer alguma coisa interessante? Pois cada nova segunda-feira leio apenas noticias tristes, posts que me causam náuseas, vejo fotos que procuro pensar que é um pesadelo. Pois bem, será que devo solicitar a ATU minha carteira de idoso para não pagar mais passagem? Ou levantar do sofá e logo mais me arrepender? Ta certo que assim corro o risco de ser o tiozão solteiro, mas há grande possibilidade de eu voltar para casa acompanhado com uma linda mulher, e segunda-feira?
Pessoas estão enlouquecidas, a sensação é que o mundo vai acabar daqui meia hora, assim fazem absurdos dizendo que a vida tem que ser aproveitada. Ta bom, aproveitem ai com seus diversos parceiros, e nos falamos na terça-feira, pois vou esperar você se curar, pois pessoas também causam ressaca."

O livre ARBÍTRIO e algo MARAVILHOSO, Pois Deus não quer pessoas PROGRAMADAS para AMÁ-LO, ELE quer que as pessoas ESCOLHAM AMÁ-LO e VIVER uma VIDA que o AGRADE!

Adeus, morena do cabelo cacheado... Adeus... adeus... __ vou "danado" para Catende vou "danado" pra Catende vou "danado" pra Catende ...___ com vontade de chegar !... "

Nao importa o contexto...
Nao importa a distancia e muito menos
o grau de dificuldade, se tiver que ser
sera! O que Deus preparou esta guardado
para o dia e hora certa. Pense Nisso e
aprenda a esperar em Deus.

Pensando em desistir? Lembre-se: somente os fracos desistem! Deus nao dá a ninguém um fardo maior que a capacidade de suportação de cada um de nós. Lutas e dificuldades são necessárias para o nosso próprio crescimento espiritual. Portanto, não pense duas vezes, seja qual for a tua luta, entregue-a nas mãos do Senhor, e confie, deixe Ele conduzir seu barco, pois tem vitória logo ali te esperando.

Discretamente conselheiro e amigo
Inocência ainda sem limites
Moço bom de coração
Inteligência que agrega,
Teorias que carrega
Rodea-me e faz bem
Yes, você é assim

Aqui estou novamente e em meio a tantas recordaçoes lembro-me em especial o dia em que pude notar que eu nao era apenas mais um nessa imensidao, quando pude ver que cada um tem seu papel na sociedade e o meu, è fazer a diferença atravez de meus atos..

O espelho reflete a vaidade, enquanto me procuro dentro dos meus próprios olhos escuros. Um mundo que não me completa, onde as pessoas morrem e nem se dão conta. Amores que exigem de mim mais do que eu mesmo exijo de mim. Uma cumplicidade forjada nas beiradas frias de uma carência passageira. Minto o que sinto por prática, assim camuflo o que me incomoda, sem nenhuma dádiva, talvez esse seja meu único dom. O que sou? Sou apenas cada pedaço que sobrou de mim. A morte e desespero pras mentes bagunçadas, o alivio dos iludidos que esperam o final de um livro sem fim. Recuso a minha tristeza, porque os motivos sempre são menores do que a minha dor. Não falo tudo, falo a metade, mas ninguém percebe, nem ao certo desconfiam. Não entendo quando me dizem que se sentem vazios e continuam seguindo por qualquer caminho, o que está vazio não pesa, mas um corpo vazio... é quase impossível de carregar.

Antes de falar pensa para que as tuas palavras seja mais importante que o silêncio principalmente quando a situação é delicada.

Se ajoelhar para orar é maravilhoso, mas, podemos falar com Deus em muitas outras circunstâncias. Quando não temos a chance de nos ajoelharmos ou simplesmente fecharmos os olhos durante o dia, apenas fale mentalmente; acredite, Ele te ouve muito bem. E faça ainda mais! Depois de orar de joelhos toda a noite, se deite e converse com Ele em voz alta. Fale e escute. Deus é sim o melhor amigo que poderíamos ter, valorize o seu diálogo com Ele!

Se uma pessoa realmente gosta de você,
ela vai fazer de tudo para chamar a sua atenção,
mesmo que para isso ela tenha que quebrar
seus "paradigmas" e fazer coisas
que nunca fez antes e que
pessoa alguma jamais faria!

Não gaste seu tempo cuidando das pedras do caminho, olhem para as estrelas no céu, elas fazem com que sua cabeça continue erguida, mesmo que em determinados momentos tropece nos obstáculos.

A amizade verdadeira não é aquela que lhe apoia em tudo e concorda em tudo com você, mas é aquela que sabe lhe dizer não e lhe corrigir quando estiver errado, aquela que lhe criticar as vezes se algo não esta bom e que da a opinião sincera e aconselhar nos momentos mais difíceis e sensiveis

DA DEPRESSÃO

As vezes é possível vencê-la, mas quando ela volta sempre é sombria. Por isso tem que ficar atento aos vários fatores que a faz retornar ao lar, visto que ela deixa tudo vazio e faz o sabor das coisas morrer. Na sua algibeira, traz o mais potencial sonífero como parte de uma poção mágica degenerativa. Somente muito suor para desfazer o potencial do seu elixir. Não, não espere a compreensão daqueles que estão ao seu redor, para eles você sempre será um preguiçoso inventando desculpa para as cosias.

Pra que se apegar ao que já passou se tem tanta coisa por vir. Lembrar é bom se apegar e viver do que já passou é tirar os olhos do futuro e não se permetir viver novas emoções. O pôr-do-sol é lindo, mas o nascer do sol é um convite à viver!

Há tanto o que fazer, há sempre a quem ajudar, existem mil maneiras de fazer acontecer aquilo que queremos realizar.

O amor sobre(vive) da troca. Da reciprocidade. E de uma série de outros sentimentos que fazem com que ele permaneça aceso. Bonito. O amor é uma via de mão dupla.

A verdade é que, quanto mais você procurar,
Quanto mais se declarar,
Quanto mais correr atrás,
Quanto mais demonstrar seu interesse, dizer ''Eu te amo'
Mais vão te trair, te pisar, te rejeitar.
O ser humano se interessa pelo que não tem,
Pelo que não alcança, pelo que é difícil!
Eu cansei...
Cansei de insistir, cansei de correr atrás.
Afinal, eu não preciso!

“A esperança não é uma ilusão de que tudo acabará bem; É somente a certeza de que a vida e todo e qualquer esforço têm sentido”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza

A crítica construtiva é bem-vinda, porque acrescenta algo na minha vida. Mas a crítica destrutiva que não me acrescenta em nada, deixo para os fracos.